FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de herói no Dofus

Por Dadiriz#3790 - EX-ASSINANTE - 05 Março 2019 - 16:56:05
Alguém pode me dizer se a Ankama tem planos de criar um sistema de heróis parecidos com o de Wakfu? Se eu pudesse criar 4 personagens em uma conta só iria facilitar e muito a locomoção, ja que ao contrário de Wakfu, você não pode colocar pra seguir o personagem.. E também ficaria bem menos tedioso fazer as várias quests que o jogo tem..

Seria um preço maneiro colocar algo como 8.000 ogrimes mensais por 1 mês de assinatura + o direito de poder usar personagens ao mesmo tempo por cliente.
0 0
Reações 5
Pontuação : 5741
A Ankama deixou claro sobre esse sistema, de que eles não implementariam tal sistema no jogo em questão. 

Infelizmente.... e olha que eu também já tinha essa ideia depois de ter experimentado tal recurso no Wakfu e ver como aquele sistema serviu a mão na roda, com missões em aberto feitas de forma síncrona. 

1 0
Pontuação : 715
Sacanagem.. Isso ia atrair um monte de jogadores que não gostam de depender dos outros, eu até agora não entendi a necessidade da ankama de separar uma coisa boa de cada jogo ao invés de incluir nos dois.. Não colocaram o koliseu no wakfu até hoje..
1 0
Pontuação : 2412
Joguei Wakfu por pouco tempo, mas o sistema de heróis realmente foi algo que me atraiu naquele jogo.

Se viesse para o dofus, além de ser um serviço bem útil para os jogadores, seria lucrativo para a Ankama por motivar os jogadores a gastarem com outros serviços, como o de transferência de chars entre contas (coisa que eu teria que fazer, já que essa conta só tem um char, porém possuo outras contas).
1 0
Comentar neste tópico