FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

União Servidores Outras Comunidades

Por SethSezto - ASSINANTE - 06 Março 2019 - 23:47:00
AnkaTracker
Reações 176
Pontuação : 708

Setzer-FF|11/05/2019 - 04:58:31
Pois é, os jogadores querem que Dofus continue, mas olha um exemplo de tópico na comunidade internacional: Is this game still worth playing?

Mesmo problema, mesmas queixas que nós, resta continuarmos na torcida em relação a notícias relacionadas a transferência Croca <-> Echo

Mano to achando que o jeito vai ser juntar todo mundo em um único servidor
0 0
Pontuação : 315

Pensem na seguinte hipótese:
Liberarão  troca do Croca pro Echo
Liberarão a troca do Echo pro Croca
Povo do croca vai pro echo e do echo vai pro croca, ainda acham que essa transferência que claro, não será gratuita, funcionará?

0 0
Pontuação : 680

mvnp|11/05/2019 - 05:33:58
Pensem na seguinte hipótese:
Liberarão  troca do Croca pro Echo
Liberarão a troca do Echo pro Croca
Povo do croca vai pro echo e do echo vai pro croca, ainda acham que essa transferência que claro, não será gratuita, funcionará?

Transferência do echo pro croca já existe tem séculos, eu mesmo vim  de um server  internacional que fez parte da fusão que originou  o echo, o que não existe é a ida pra lá. Qualquer jogador pode sair de lá para outro servidor da comunidade a qual sua conta pertence.
A  transferencia pra lá só irá funcionar para matar o croca de vez,  só restará pessoas apegadas aos seus cercados, montarias, casas e recursos do banco, agora nem da para migrar e levar suas montarias junto e os recursos do banco  só da para levar o que estiver no inventario.
1 0
Pontuação : 522

só aceita ange e bora po echo, deixa os cavalos a morrerem a fome nos cercados biggrin

3 0
Pontuação : 310

Só para vos atormentar mais um pouco aqui fica uma imagem do site statofus onde mostra as estatísticas dos servidores, como podem ver na imagem o Crocabulia nos últimos meses conseguiu ultrapassar os servidores Sombra e Oto mustam e alcançar a ultima posição em termos populacionais.

8 0

Atrás somente dos Temporis que nem se quer são servidores originais, complicado kk

2 0

paxaxalover|12/05/2019 - 20:09:39
só aceita ange e bora po echo, deixa os cavalos a morrerem a fome nos cercados biggrin

É o jeito kkkkkk
0 0

anupo|13/05/2019 - 00:18:12
É minha gente, to achando que o croca em breve vai dar tchau assim como foi com o spiritia e o helioboros.

spiritia e helio se juntaram pra formar o croca, não faliram
1 0

Sim, eu sei, eles juntaram os dois servidores pela questão de não ter tanto jogadores e tals.

0 0

Fusão do Spiritia + Helio foi tipo aquelas fusão do dragon ball que não da certo.
O que esperavamos/ O que saiu.

5 0

mais ou menos isso kkkk, no inicio ate que funcionou bem, mais depois de um tempo as coisas começaram a desandar.

0 0
Pontuação : 58

Por que não se libera então transferência gratuita e o pessoal escolhe? Sabe, quem em sã consciência, vai tentar experimentar jogar Dofus, e vê incarnam naquele estado, parecendo um deserto? NINGUÉM. Com um dever vazio no low game, cada vez mais fica vazio porque só existe vazão e nenhum entrante. Meu, une todos os servidores num só, faz esse jogo ficar movimentado, e que entrantes continuem vindo, já que não tem propaganda no Brasil, pelo menos que seja atrativo para quem descobrir sozinho

2 0
Pontuação : 121

Unir servidor não é solução, pelo que me parece o problema é na falta de novos jogadores e não na de reter jogadores antigos. É uma pena ver o jogo nesse estado, jogava antes do 1.24, começo do servidor shika, antes mesmo da LUG colocar os dedos no jogo.

0 -2
Pontuação : 1093

O que espanta os jogadores "antigos" e atuais são a falta de coisas atrativas e novas dentro do jogo, as únicas coisas que realmente prendiam e faziam com que se mante-se "equilibrado" o mercado, a Ankama tirou ou modificou.. Goulta por exemplo.

Se não temos coisas novas, que nem se quer prendam quem já está no jogo atualmente, como você terá novos jogadores?

Hoje em dia, tem curiosidade pelo jogo quem jogou um FF Tatics da vida a muitos anos por exemplo, e, tenho quase que certeza que essas pessoas, já jogaram dofus e abandonaram por algum motivo. 

Não sei se me entende, mas hoje como você convence alguém a jogar dofus? o problema é que na minha opinião, dofus com o tempo foi perdendo toda a essência que fez agente gostar do Game e isso por culpa da própria imparcialidade da Ankama. 

Estamos a anos falando a mesma coisa, reclamando das mesmas coisas, dos mesmos pontos, do fórum antigo a este. 

Como dizia o Jader na guild, só esperar a data de validade chegar.

6 0
Pontuação : 117

Eai ja tem respostas sobre a fusão ou transferência? Ou vão continuar enrolando até o pessoal parar de jogar?

anupo|26/05/2019 - 02:00:34
ate agora so a resposta que eles estão estudando a situação.

Sim, faz meses que estão estudando...
1 0

ate agora so a resposta que eles estão estudando a situação.

0 0
Pontuação : 64

#abandonototal

ninguem faz nada,nao se ve mais nada,nao se tem eventos,nao se ve GM,nao ha respostas concretas,sim os players conseguem estragar mercado e td mais,mas grande culpa disso é da ankama, p2p é caro e échato pra ficar renovando,o cara paga pra jogar 2h a 4h por dia,pq nao criam eventos mensais,pq nao fazem o jogo mais barato,nao fazem nada para trazer novos players ou ate mesmo os q pararam voltar a jogar.

é triste ver  um dos melhores jogos indo pro ralo,mais players parando de jogar do q começando o jogo.

ANKAMA REAGI AE

para mim nao precisaria de uma fusao,a ankama poderia fazer como ja fez a um tempo atras, dofus free por uns 3meses,tenho certeza q muitos players voltariam ao jogo,e muitos tbm comecariam,pq é obvio q propaganda nao iria faltar,pq chamaria meus amigos para jogar denovo,e iria falar de dofus para varios amigos q nao jogam.

criem eventos,pq vcs nao fazem mais eventos,poderiam criar um evento para cada estacao do ano,cada um de uma forma,com premios legais para os 3 melhores,p2p.item de aparencia,mascotes,ou qualquer coisa legal.

nem sei mais oq é um GM,nao se ve mas em lugar algum,vcs da ankama tem solucao para tudo,mas para nois q pagamos pelo jogo vcs só tem desculpas

3 -1
Pontuação : 2444

Aquela época de p2p gratuito, mesmo que por um problema na bolsa de ogrines, foi a melhor época do Dofus 2.0. 

1 0

daqui a nada 3  meses  sem noticias LUL

0 0
Pontuação : 2444

Nem uma pessoa que quer gabaritar uma prova do Instituto Tecnológico de Aeronáutica demora tanto tempo pra estudar como a Ankama "estudando" o caso do Croca.

6 0
Pontuação : 64

conseguiram tirar foto de um buraco negro,e a ankama dono do jogo nao consegue encontrar uma solucao para um servidor q ja esta praticamente nas ultimas kkkkkkkkk

3 0
Pontuação : 4571
Vila lado 2011/2019. Situação do Croca atual, pouquíssimos continuaram. E não foram embora pq enjoaram do jogo, ATÉ PQ ESSE JOGO É ÚNICO, a situação do servidor já tava em decadência a mts anos atrás e agora está crítica
4 -1
Pontuação : 143

Concordo, o jogo é maravilhoso até hoje sinto a vontade de voltar, mas ai eu lembro do nosso o servidor. E falo mais um dos jogos que mais me divertiu na minha vida, só que o servidor está inviável jogar, a decadência do servidor está ocorrendo há anos e não foi feito nada para mitigar esse abandono no server

4 0
Pontuação : 703

A Ankama ainda está "Estudando" o caso???? Cadê as respostas!!!! Ou vão deixar o servidor morrer de vez para falar algo.... 

0 0

Vai ser igual a poção do Desamor isso, aguarde.. 

1 0

fiuteerra|01/06/2019 - 04:50:23
O fato de Dofus "concorrer" diretamente com outro MMO por turnos da mesma empresa, que no caso é Wakfu, deixa a Ankama nessa zona de conforto de não agir em prol dos jogadores e fazer o que ela bem entender... e essa imagem demonstra uma das consequências disso. 

Se os problemas abordados nesse post fossem coisa só da comunidade pt/br eu sinceramente nem me surpreenderia, afinal sempre fomos ignorados mesmo. Mas tem o Echo, uma comunidade internacional, com reclamações semelhantes às nossas e também sem respostas.

Eu ainda não enjoei do jogo, poderia estar logando todo dia e fazendo uns 5 kolis por dia, conversando com mais duas pessoas que ainda logam na guild, mas decidi me afastar do jogo pelo desânimo que a Ankama me causa.

concordo com voce xD o echo tem bastante povo reclamando porque nao tem players novos lá e algumas coisas o market já ta sofrendo... mas eles n  dizem nada sobre o assunto porque n é de onde vem a "renda" deles, entao acabamos nesta situação e provavelmente iremos continuar 
0 0
Pontuação : 58

Infelizmente por demagogia a empresa perdeu a capacidade de criar conteúdo, olhando para a Ankama hoje é difícil de acreditar que foi essa mesma empresa que criou o jogo Dofus sendo uma década atras um MMORPG genial, com a sede por dinheiro a criatividade e conteudismo foram embora e isso não é algo recente, tendo em vista a infantilização gradual do jogo até mesmo no próprio design. Antes era um MMORPG no estilo da frança medieval, totalmente fantástico e tático e hoje temos uma metamorfose acelerada para um Candy Crush, o que demonstra que a empresa faz essas coisas para atrair mais crianças para o jogo pelo '' Design bonitinho ''  que acarreta em uma
falência gradua do conceito do jogo que já não tem um pingo de história. 
Estão cavando a própria cova. 

1 0

Eu já nem sei mais como reclamar sobre a atual situação no servidor.

1 0
Pontuação : -15

que engraçado banirem comentarios e dar ban em chat ja podem fazer mas responder ao post nao fazem nem a 3 meses que bons profissionais que ai tem ainda bem que a conversa foi como se fosse dia 1 de abril mentiras nao faltaram mas vdds 0

0 0

deixei um print da resposta que tive no dia 20/05 mas apagaram ela. segue: Link da resposta

1 0
Comentar neste tópico