Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

União Servidores Outras Comunidades

Por SethSezto - ASSINANTE - 06 Março 2019 - 23:47:00
AnkaTracker
Reações 136
Pontuação : 54

Pessoal venho acompanhando este tópico há algum tempo e realmente vejo que tem muita gente reclamando com a situação atual do servidor. Por isso, decidi deixar o meu testemunho cá também. Quando comecei a jogar dofus,  na epoca do 1.27, ja faz muito tempo,  apercebi me que para sobreviver no jogo e ir longe era necessário formar amizades e jogar em conjunto com outras pessoas. De ínicio, juntei uns amigos do meu colégio e juntos partimos para uma aventura .Com o passar dos anos, cada um foi abandonando o jogo (por motivos alheios) quando por fim fiquei "sozinho" num servidor como a crocabulia. Depois, perdi rapidamente a vontade de continuar...                      A minha sincera opinião ( e reforço, é so a minha opinião). A existência de multi-conta estraga o prazer e objetivo em si do DOFUS. Todos os problemas que falam, o mercado, a desvalorização de preços, entre outros que a comunidade hoje enfrenta no servido é principalmente devido ao FARM EXCESSIVO de multi contas. Quando surgiu o mono conta, muita gente falou "Ah a galera nem vai aguentar 3 meses la kkk" . Ironico nao e? Hoje esta no top 1 dos servidores. E nao admira. Migrei para la de vez em janeiro deste ano, e nao me arrependo. Lá precisas de interagir com os outros para fazer o conteudo do jogo, e vice versa. Devia ter sido sempre assim. A possibilidade de ter várias contas só trouxe facilitismo aos jogadores de todos os servidores originais e eventualmente  iriam entrar em colapso mais tarde ou mais cedo, como é o caso do nosso crocabulia. Nao estou a dizer que criar 8 contas e ter sucesso é facil... mas com certeza que conquistar o jogo sendo apenas 1 personagem é mais desafiante e muito mais dificil. MULTI-CONTA não é o unico motivo para o estado do nosso servidor, mas, a meu ver, é o que tem mais culpa.

1 -4
Pontuação : 249

Rapaz, respeito a sua opinião, e me enquadro na sua mesma situação, em jogar sozinho.. 
Por esse motivo e outros, eu mesmo fiz minha team, e quem fez na mesma época sabe do que eu to falando. Não creio que seja o multacc que estraga o jogo, e sim a boa e velha camaradagem e companheirismo que já deixaram nossa comunidade há muito tempo.

2 0
Pontuação : -9

Espero que quando (e se) for disponibilizado o serviço de transferência de servidor, que haja uma enorme promoção, género -75%, para esse serviço. Caso contrário vai ser uma questão simples de: Quer pagar para poder continuar num servidor ativo ou prefere ficar num servidor deserto? Visto que já temos que pagar para poder jogar, isto parece-me injusto.

Por outro lado, disponibilizar estas transferências, e mais ainda a um preço reduzido, seria assinar a sentença de morte do Croca, e assim a comunidade BR/PT, portanto também entendo a hesitação.

0 -2
Pontuação : -20

Não faz sentido liberar transferência do croca pro echo ou mesmo uma fusão! Iria lotar o echo com os items criados no croca e abalar a economia do servidor, a diferença de fabricação de recursos (na facilidade) de um pro outro é gritante. Creio que esse é o maior empecilho enfrentado pela ankama no caso de ainda estarem "estudando" o assunto, ou vocês abandonam o barco e criam um char novo no echo ou no ilyzaele ou então esperem alguns meses pra talvez acontecer alguma fusão com o servidor espanhol menos lotado e um francês menos lotado, formando um novo multiconta internacional.  

0 0
Pontuação : 17

officer down nice one m80

1 0
Pontuação : 18

eu investi muito na minha conta,agora esse servidor esta morto se nao der transferencia pelo menos deem oq gente ja gastou de volta pra usar em outro servido novo pelo menos começar de novo em uma coisa que vc gastou seu tempo e ruim!

1 0
Pontuação : 38

verdade, mas a empresa nao quer saber disso ela encara que voce se divertio e pagou por esse divertimento que eles te proporcionaram no passado... é triste mas eles mesmo deviam ter deixado migrar pessoas para esse monoconta sem banco sem nada só o char porque ter de upar tudo de novo onde temos milhoes e milhoes ( euros ou reais ) investidos e tempo da nossa vida , iria demorar outros tantos anos a ter tudo igual ou melhor...  sendo que muitos ja tem familia e existe outros jogos ...

1 0
Pontuação : 38

vamos ser sinceros, com o sucesso dos servers monoconta, e com a entrada de algum dinheiro proveniente desses servers, mantem uma estabilidade para a ankama, visto isto, a ankama nao tem tanto foco nos multi - acc servers, mesmo fazer fusão não ira mudar nada, vai parecer mais cheio os primeiros meses e depois vazio de novo.
Eu mesmo não fui para o mono conta no inicio porque eu sei a vantagem que os europeus tem sobre os brasileiros e outros países , porque como todos sabem na europa existe varias ligações de internet perto de nossas casas e ter varios computador nao é muito dificil, então jogar no mono conta com mais que 1 conta é possível , por isso não vejo vantagem em jogar num server que só alguns tem acesso a isso e outros tem de se manter a sua unica conta.

0 0
Pontuação : 2406

É, morreu

0 0
Pontuação : 530

Esperar meses para terem um retorno de um assunto, digamos que "grave". é incrível .... 

0 0
Pontuação : 25

eles nao da atenção pra um servidor que nao da lucro o bastante pra eles . acordem... eles so deixaram o servidor up pra fazer uma caridade pra comunidade ptbr 

0 0
Pontuação : 107

Sinceramente, tantos meses e nenhuma resposta .

Digam alguma coisa !

Fazer server pá Temporis consegue e não há “limitações técnicas “ mas para fundir um server é um caos e precisa de uns 4 meses estudando para só depois tomar alguma decisão

1 0
Pontuação : 558

Ankama tem que deletar o croca logo, esse servidor só esta atrapalhando novos jogadores pt/br que começam lá... Deletando o croca os novos jogadores começariam no mono  que tem  mais pessoas kkkk  Pessoal jogando no croca vai pensar que é algum jogo single player, só tem npc lá.
Ankama esta nem ai mesmo pro nosso server, acho  mais fácil deletarem e nos dar bala de compensação depois.

1 -1
Pontuação : 321

Realmente, acho sacanagem essa historia, tenho amigos esperando pra jogar só depois que a ankama tomar uma decisão sobre o server, mesmo sendo ela a fusão ou qualquer outra coisa. Vamos virar o ano na mesma, sem nenhuma resposta? 

1 0
Comentar neste tópico