FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

União Servidores Outras Comunidades

Por SethSezto - EX-ASSINANTE - 06 Março 2019 - 23:47:00
AnkaTracker
Reações 187
Pontuação : -32

eles não querem saber , DOFUS já lhes rendeu muitos milhões de euros sim Milhões se duvidam uma breve pesquisa no google e veem os ganhos deles nos últimos anos, dito isso a ankama poderia ter o jogo dofus melhor mas ela nao queria que o jogo ficasse ai para sempre ela queria outras formas de arrecadar novamente milhões como fez com o DOFUS entao investio milhares de euros em equipas de desenvolvimento de outros jogos que fracassaram porque quem joga eles são os jogadores de DOFUS porque recebem items de cosmetica para o DOFUS, contudo digo DOFUS nunca terá melhoras, porque a empresa mesmo nao quer, temos casos de outras empresas que pararam pensaram e voltaram atraz com tudo para rentabilizar aquilo que tanto dinheiro lhes deu a ganhar, citando " Runescape" ...
Quem ainda aqui veem são pessoas ou que tem fé na melhora com o tempo ou aqueles que jogam monoconta, porque mesmo servers estrangeiros estão praticamente vazios, eco tem 1 aliança de 6,000 membros e o resto é tudo morto igual ao crocabulia, e desses 6,000 se 3,000 tiverem p2p é muito... 

0 0
Pontuação : 353

Esse tópico foi aberto em Março de 2019 e até agora nenhuma resposta concreta da Ankama, só respondendo a mesma coisa de sempre que é inviável... Eu parei de jogar justamente por esse motivo pois acho o jogo bem atrativo ainda, mas não tem como jogar em servidor falido. A espera continua kkkk

0 0
Pontuação : 164

aguardando a desejada resposta. ou fomos esquecidos?

0 0
Pontuação : 380

É tão simples, é só chegar e falar a verdade, se tem ou não solução. Pelo menos assim a gente sabe o que fazer e o que esperar... Desse jeito vai perdendo mais e mais clientes...

0 0
Pontuação : 696

Eu lembro quando eu jogava no aermyne na epoca que estava esvaziando, a solução só apareceu 5 anos depois com uma fusão.
Infelizmente o histórico da ankama só mostra uma demora  em pôr em prática soluções. Quem gosta de jogar dofus é melhor começar do zero em outro server mais cheio, desistir ou esperar sentado, acho que melhor nem esperar sentado kkk de preferência tem que ser em um coma.

1 0
Pontuação : 56

Saudades guilda Pneumonia, servidor Aermine :/

1 0
Pontuação : 522

venham jogar wow classic, pelo menos a blizzard não desilude a comunidade LUL

1 0
Pontuação : 49

Ankama infelizmente tomou varias decisões erradas e o os jogadores ajudaram na queda do jogo, se pelo menos o Dofus Touch fosse a mesma versão do Dofus de Pc daria um animo jogar o Touch, mas começar do zero é realmente muito fora de cogitação, anos dedicado ao meu personagem nem falo de kamas mas de historia, muitas missões, conquistas, coletas e fabricações de itens e etc, não da pra simplesmente abandonar tudo e recomeçar, a Ankama separou todos os jogadores em varias versões, servidores e plataformas e ter que recomeçar em cada lugar é inviavel e muito frustrante.

Se a Ankama transferisse pelo menos o personagem com o level, as missões, as conquistas, as profissões upadas e apenas os itens relacionados as missões (como os Dofus mesmo que vinculado a conta como se tivesse acabado de fazer a missão e fica vinculado por um período) isso não teria um impacto tão grande na economia do jogo, isso já daria animo de partir pra qualquer outro servidor e as kamas da pra recuperar  novamente, o maior dificuldade é refazer todo caminho do personagem.

Outra coisa que a Ankama deveria fazer o mais rápido possível é lançar o Dofus de PC para o Android, talvez manter as duas versões o Dofus Touch e o Dofus Original, mas é essencial lançarem o Dofus Original também para Celular.

Desculpa ressuscitar o post, mas precisava falar.

4 0
Pontuação : 289

Vou dizer alguns dos fatores que me desmotivam a jogar dia após dia...

Estabilidade do mercado (Devido a alta oferta e baixa procura e mudanças frequentes nas classes e feitiços alterando assim as biulds possiveis nos fazendo mudar de set frequentemente e tendo que vender e comprar itens toda hora)

Diferença de lucros (Personagens multiconta fazendo serviços mercenarios, Nidas, Kifril, F3, Dimensões além de toda a vantagem de drops, enquanto um monoconta tem que rachar a cuca pra pensar numa estrategia de juntar kamas num servidor falido)

Descaracterização das raças (As raças perderam a essencia, hoje uma unica raça cura, bate, empurra, tira pm, tira pa, invoca e é totalmente versatil a qualquer situação, enquanto eu por exemplo usando (IOP) perco não importando a estrategia e biuld que use somente por que a raça está "Over Power"

Facilidade no Up (Todos tem que concordar que tá muito facil upar, sendo assim ninguem se junta mais para fazer Dgs de leveis baixo, o jogo perdeu a principal essencia evoluir conforme o sacrificio ehoje evolui conforme as kamas.

Estes são só alguns fatores bem resumidos, claro que se levado a fundo eles estão muito mais justificaveis!!

2 0
Pontuação : 708

Mano, ta ai dois pontos que você abordou que eu acho que são os principais carros-chefe para todo essa situação, a facilidade do up e a descaracterização das raças.

1 -1
Pontuação : -82

Passados varios anos e nada de abrirem transferencia po echo... foi so papo o tempo todo... certeza q nem vao abrir, esse topico ja pode ser finalizado...

1 0
Pontuação : 82

triste , 15 anoas , deveriamos estar a comemorar mas vamos ver os servers ... estão vazios 

0 0

será efectuada a transferência a "30 de Fevereiro"

2 0

triste como simplesmente nos ignoram por não sermos   comunidade françesa,  só nos deram esperança para ficarem meses sem responder, triste.

0 0
Pontuação : 865

Bom eu parei de jogar já faz um tempo, eu tinha voltado, mas a situação está angustiante (antes que alguém fale, não, não vou recomeçar do zero, não tenho mais tanto tempo pra upar profissão, ainda mais em um servidor onde é difícil de encontrar algum recurso para coleta).
Tudo bem a Ankama ignorar o PT/BR, isso nós já estamos acostumados, o que eu me pergunto é onde esse servidor vai parar, uma hora vai ficar insustentável de manter ele aberto, e o que a Ankama vai fazer, excluir nossos chars sem mais nem menos? Ou ele vão magicamente do nada, conseguir fazer transferência de servidor? Porque até agora dizem que é impossível e pelo menos para mim, não aparece outro servidor para transferência? 
Uma coisa é certa um dia eles vão ter que resolver isso e pelo que vem acontecendo, vai ser da forma mais  preguiçosa possível (Para não dizer outra coisa)

2 0
Pontuação : 34

Eles provavelmente só abrem o protocolo e deixam pra lá. Às vezes eu sinto que é do interesse da Ankama falir essa comunidade porque cara, não é possível, tem que fazer muito esforço pra ser desleixado assim.

No mais, eu gostaria que eles tornassem possível a transferência pra servidores espanhóis e o internacional. Dispersa a comunidade portuguesa em 3, já que uma transferência é "impossível", e fecha logo esse servidor.

E essa "forma preguiçosa de resolver as coisas" me preocupa BASTANTE. Espero estar errado ao cogitar essa possibilidade. 

1 0

aguardando março de 2020 para termos respostas xd

1 0
Pontuação : 2460

Acho que eles querem é que a comunidade pt/br seja extinta do jogo. Abrem monoconta, temporis e agora esse retrô pra todas as comunidades, mas uma transferência pra sair do Croca aparentemente é impossível. A essa altura, SE a Ankama der uma solução pra gente, acho que vai ser no máximo uma transferência com uns 30% de desconto pro Echo, pelo menos assim ela não entrega a solução de graça.

Mas pra ser sincero, nem ligo mais. Como eu só me interesso pelo pvp, o kolizeu interserver ainda atende as minhas necessidades.

0 0

quanto mais tempo sem resposta?

2 0

eles não vao dizer nada angelo, provavelmente proximo ano dizem "ainda estamos a tentar ver uma solução" e só xb

1 0

Olá pessoal, 

Então, depois de algum tempo sem retornar aqui para vocês (e pedimos desculpas por isso), nós gostaríamos de informar que: 

A transferência para o Eco não será viável;

Conforme informamos aqui, o Crocabulia já passou por uma fusão e por questões técnicas, não é possível fazer uma nova. No entanto, nós estamos trabalhando para tornar isso possível no futuro.

Esteja ciente de que isso não é algo que acontecerá em breve! Mas nós estamos fazendo o nosso melhor para que isso se torne uma realidade a médio prazo. 

Agradecemos a todos pela compreensão. 

triste após quase 1 ano da mesma conversa.... e depois fazes control C control V aqui .... quando eu ja fiz o mesmo noutros post e tu baniste me ... triste mesmo tu mesmo nao obtens respostas da ankama e então copias e colas a mesma mensagem postada em março .... triste 

0 0
Pontuação : 19

Sinceramente veio aqui para fixar nada, já têm mais de 5 meses que esse poster foi feito e é isso que tem a nos dizer. Se não é possível uma transferência, busquem uma alternativa, pesquisem. Procurem saber da opinião dos jogadores. Por favor exijo é mais atenção e respeito com essa comunidade.

2 0

Olá!

Na realidade, até o momento nós não tínhamos confirmado o que iria ser feito, porque outros fatores precisaram ser levados em conta antes de tomar uma decisão. 

Agora, já podemos confirmar para vocês que nós estamos trabalhando nisso, na possibilidade de permitir uma nova fusão para servidores como o Crocabulia, que foram criados a partir da fusão de outros servidores. 

Pedimos sinceras desculpas pela demora e agradecemos a compreensão de todos.

Pontuação : 2460

Não tem problema, Ankama. Eu e as outras quinze pessoas que ainda habitam o Crocabulia entendemos seu posicionamento.

0 0

kkkkkkk pode pá , actualmente acredito que ainda existam ai uns 200 players a jogar, mas como os numeros deles são um pouco confusos passo a explicar : se o p2p das contas do mono account , dos multi e dos retro é tudo o mesmo , eles vão continuar a achar que os numeros estão otimos , pois o que conta é de onde vem o dinheiro ou seja da comunidade br que está dispersa entre 10 servers ... triste

0 0
Comentar neste tópico