FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

União Servidores Outras Comunidades

Por SethSezto - EX-ASSINANTE - 06 Março 2019 - 23:47:00
Reações 251
Pontuação : 1070

Já que não pode fundir um servidor que já tenha sido fundido antes, o melhor era criar um novo server, ECO + Croca, e pronto, problemas resolvidos haha

1 0
Pontuação : 6744

OSayajinOrgulhoso|16/03/2019 - 13:48:07
Mutanteallan, isso seria como abrir as portas do inferno no server mono.
Vários multi acc se aproveitariam disso para farmar itens, recursos e levar pra lá. Ocre lá é 50mk e ocre no croca é 30, fora que as kamas de lá  são mais valorizadas( tem jogadores que dão 4mk lá por 1mk no croca).
Acho que até seria valido poder transferir o char já upado pra lá, mas sem itens, sem kamas e sem levar recursos.

Você pode simplesmente abrir um mono exclusivo para migração. 
0 0
Pontuação : 294

@Lyafar

0 0
Pontuação : 523

Recentemente anunciaram a fusão de 04 servidores no jogo Wakfu, todos os servidores que não são franceses vão se tonar apenas um server internacional. E pelo o que acompanhei desde o anuncio oficial da fusão ate a escolha do seu nome, foi aproximadamente salvo engano de 7 meses... Tá eu sei que wakfu deve ser mais facil para realizar a fusão por diversos motivos... Mas eu acho muito injusto algo estar acontecendo em um jogo da mesma EMPRESA na qual o nosso servidor BR estar sofrendo a mesma coisa e nem se quer termos alguma resposta, nem que seja algo do tipo "Sim estamos fazendo, porem estamos enfrentando problema nisso, naquilo..." A comunidade quer noticia, o cliente final gosta de saber, ele quer saber que rumo o negocio vai tomar. Enfim seguimos ai a mais de 02 anos desde o primeiro post pedindo para Ankama alguma posição sobre alguma fusão.

1 0
Pontuação : 165

Só teremos novidades em 2060 dia de 30 de Fevereiro '-'

0 0
Pontuação : 976

XalemaoX|18/08/2020 - 16:40:43
Recentemente anunciaram a fusão de 04 servidores no jogo Wakfu, todos os servidores que não são franceses vão se tonar apenas um server internacional. E pelo o que acompanhei desde o anuncio oficial da fusão ate a escolha do seu nome, foi aproximadamente salvo engano de 7 meses... Tá eu sei que wakfu deve ser mais facil para realizar a fusão por diversos motivos... Mas eu acho muito injusto algo estar acontecendo em um jogo da mesma EMPRESA na qual o nosso servidor BR estar sofrendo a mesma coisa e nem se quer termos alguma resposta, nem que seja algo do tipo "Sim estamos fazendo, porem estamos enfrentando problema nisso, naquilo..." A comunidade quer noticia, o cliente final gosta de saber, ele quer saber que rumo o negocio vai tomar. Enfim seguimos ai a mais de 02 anos desde o primeiro post pedindo para Ankama alguma posição sobre alguma fusão.

Caaaaaaaaaaara, essa notícia aí é bem interessante. Só falta eles darem uma olhadinha nessa m***@ aqui e dar um retorno sobre isso 
0 -1

Também gostei bastante !!!! É apenas uma pontinha de esperança novamente

2 0
Pontuação : 270

1 ANO E AINDA NADA, E AI ANKAMA?

ThiagoSport|20/08/2020 - 03:39:15

XalemaoX|18/08/2020 - 16:40:43

Caaaaaaaaaaara, essa notícia aí é bem interessante. Só falta eles darem uma olhadinha nessa m***@ aqui e dar um retorno sobre isso 

A esperança é a ultima que morre

LordSavof|29/07/2020 - 16:39:32
Já que não pode fundir um servidor que já tenha sido fundido antes, o melhor era criar um novo server, ECO + Croca, e pronto, problemas resolvidos haha

Não precisa disso, a ankama ja jogou o servidor japones para o antigo aermyne ( internacional ), ela apenas transferiu toda a comunidade japonesa para o aermyne, não ocorreu fusão.
1 0
Pontuação : 70

Sim, ela poderia transferir o crocabulia para o echo, igual fez com os japoneses em 2014.

1 0
Pontuação : 476

Sempre quando vejo esse post me dá mais vontade de rir do que chorar. Desde março de 2019 a Ankama não apresentou nenhuma solução pro servidor. Falei de arrumar em 2025 brincando mas acho que vai ser por essa época mesmo kkkkk

0 0
Pontuação : 82

De tempos em tempos volto a essa publicação com esperança de alguma coisa (nem sei mais o que estou esperando). Joguei por muito tempo Dofus, vejo um total desrespeito com nossa comunidade. Acho que o pessoal que está por frente da Ankama Br não é a mesma de anos atrás, pois aqueles sabiam fazer eventos, sabiam ouvir e falar com a gente de forma comunicativa e clara. Ao meu ver, mudou a direção e quem está a frente agora são pessoas da geração "Free Fire". Deixo aqui minha indignação e meu luto pelo melhor jogo de RPG que já "EXISTIU"

1 0
Pontuação : 976

1 ano e meio sem respostas já pessoal, HELP ANKAMA

0 0
Pontuação : 165

pelo andar da carruagem... nem daqui 16 anos

1 0

HELP ANKAMA, Alguma boa novidade quanto a junção do Croca + Echo, ou junção com servidores espanhóis ou juntar todos eles ou até mesmo liberar transferencia do Croca?

Ansioso aqui !!!!

1 0
Comentar neste tópico