FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus com sistema pay 2 play em 2k19?, sendo q wakfu é free do free? sentido algum sentido na vida?

Por OtsuguaEpilif - EX-ASSINANTE - 25 Março 2019 - 15:50:16
Reações 44
Pontuação : 370

Cara eu só acho q n faz sentido p2p, falem oque quiserem, eu já devo ter colocado pelo menos uns 200 reais nesse game, e eu NUNCA, gastei mais de 50 reais em nada na minha vida de video game. 
É injustificavel dizer que um jogo do tamanho de dofus não seja muito lucrativo com p2p, vários jogos indies e randons da steam tem lucros estratosfericos sendo vendidos a no máximo 20 reais, como caralhos dofus sendo vendido a 30 reais POR MÊS ! não consegue gerar lucro ???? 
sendo que o jogo é jogado no mundo inteirinho. 
Existem vários cosméticos, serviços e bonus que podem ser utilizados na monetização do jogo, p2p é ridiculo cara, se dofus fosse ao menos um jogo que precisa ser pago uma unica vez e que custasse seus 50 reais, já daria mais do que o suficiente para mante-lo e dar continuidade ao game. 

2 -1
Pontuação : 5480

Onde que p2p tá custando R$30?? Nem em pacote mensal que sai caro a longo prazo custa tudo isso (no máx. 21,50 e olhe lá). Acho que o sr. tá confundindo com Wakfu, que costuma ser ainda mais caro com pouco CxB. 

De toda sorte - e apesar de obrigatório -, Dofus tem p2p muito barato em comparação aos mais variados títulos do mesmo segmento MMO, inclusive mobile e principalmente sobre o Dofus Touch, que provou ser ainda mais ridículo na questão de CxB.

Entenda que CxB seja Custo vs Benefício, do valor que você tanto paga para ter o retorno. Eu digo nessa parte porque você paga p2p a princípio mas que no caso de você farmar kolifichas em monocontas, é quase certeiro que você nem precise mais bancar p2p com dinheiro real, isso que se você ganhar pelo menos 4x partidas em grupo na faixa de nivel intermediário pra diante. 

Agora... tudo bem que você gastou R$200 e tá no seu direito de exigir o melhor, mas meu amigo... já gastei no mínimo 20x do que você investiu e até então não vi necessidade nisso. Então páre por aí mesmo, invista só p2p via ogrines, mas pra isso você tem que ir no monoconta, conforme eu dei dicas acima. Eu no seu lugar, considerando que eu fosse novato, parava de bancar vários mimos que são inúteis, só p2p tá de bom tamanho, mas a principio, invista na assinatura mesmo até conseguir se estabilizar, beleza, amigo? E não se preocupe em assinar só via ogrines, se você for bom no que faz jogando solo ou em grupo no PvP, você ainda consegue manter a assinatura + manutenção de equipamentos razoáveis que ainda dão caldo nas competições! biggrinbiggrin

Sucesso!

2 -1
Pontuação : 198

Creio que eles pensam que em time que está ganhando não se mexe. Devem está lucrando horrores dessa forma pois ainda tem muita gente pagando, enquanto a comunidade não se unir contra essa prática da empresa com certeza esse sistema continuará. 

Ankma - Good Morning Sunshine !
Players -  sad

0 -2
Pontuação : 33

parei de jogar dofus por causa disso , maioria dos jogos da ankama sao free menos o dofus kkkk , pleno 2020 p2p ha vai tnc 

0 0
Pontuação : -810

se ainda fosse runescape, onde eles corrigem todos os problemas ás vezes até criticos para todo o jogo , e sempre resolveram existe á quase 20 anos e está ai para mais uns 10 , e a ankama ,,, tristeza fez MILHOES e milhoes do 1.0 até ao 2.0 depois investiram mal Milhoes em jogos de VIRTUAL REALITY ... parem , gastem no jogo que lhes trouxe sucesso 

0 -1
Comentar neste tópico