FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enutrof e a sua "bolsa" padrão

Por XxxRatoDangerxxX - ASSINANTE - 27 Março 2019 - 22:24:09
AnkaTracker

Ankama precisar mudar a aparência do enutrof, comprei o novo visual na loja para meu enutrof achando que era para bolsa mas era para capa, até ai tudo bem, fui equipar o visual.

Assim normal com uma capa de visual, essa bolsa já deixa o negocio feio.

Comprei o item de aparência achando que ia combinar com enutrof.
Fui equipar e ...
 Sinceramente ankama, deveria mudar o visual do enutrof por completo, tirar essa bolsa que limita o visual de um enutrof, ou arrumar a questão que abordei.
Poderia deixar pelo menos o enutrof jovem ninguém merece jogar com um personagem "diferente dos outros"
3 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O problema relatado na Mochikrônica com o Enutrof foi repassado para equipe responsável.

Obrigado por reportar.

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 2221

Eu concordo. Podia funcionar igual a capa do sram. Quando ele não tem nada equipado, ela aprece. Quando tem algo equipado ela some.

4 0
Pontuação : 223

eu nunca quis jogar de enutrof por ele ser um personagem velho. Bastante gente joga com a classe porque ele tira pm, mas entre as classes, acho que é esteticamente o mais feio

0 0
Pontuação : 288

pelo que vejo é igual ao chapéu do elio, que levantaram em outro tópico.

1 0

Olá pessoal, 

O problema relatado na Mochikrônica com o Enutrof foi repassado para equipe responsável.

Obrigado por reportar.

Pontuação : 2221

Isso é bom mas tenho uma dúvida. Baseado no texto "problema relatado na Mochikrônica" devemos entender que o problema persistirá para os demais itens?

0 0
Pontuação : 2460

Nao entendi o "diferente dos outros", sendo que cada classe é diferente uma da outra.

0 0
Comentar neste tópico