Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Sugestão] Caça ao Tesouro

Por Daark-Raydeer - ASSINANTE - 29 Junho 2019 - 00:19:58
Saudações, me chamo Gabriel, jogo no servidor Ilyzaelle e deixo aqui minha sugestão de uma atualização nas Caças ao Tesouro.
A maior parte do tempo no Dofus eu tiro pra fazer Caça ao Tesouro, por ser um modo de jogo que faço as coisas na minha velocidade, e tenho um retorno em Kamas sem gastar praticamente nada. Assim como eu, mais pessoas foram afetadas por essa falta de área de agress, onde a experiência e a quantidade de baú foram praticamente "nerfadas".
Depois da reformulação em relação a agressão dos mobs a caça ao tesouro foi afetada. Antigamente, em área de agress, a recompensa da caça ao tesouro era 4x a recompensa base, ou seja, 4 baús e 4x mais XP comparada a uma área que não seja Brakmar/Bonta e obviamente em áreas com agressão.
Algumas sugestões:

Cidades "Pequenas": Em cidades como Pandala, Koalak, Frigost (Vilarejo e Cidade), Vila e Sufokia poderiam aumentar a recompensa para 2 baús e 2x XP. Certamente colocar em todas as cidades pode desbalancear as coisas, porém se aumentasse algumas áreas daria um ânimo maior de farmar por mais tempo.

Tentativas Usadas: Tendo uma quantidade de 4 tentativas para chegar ao final da caça, poderíamos até dividir a recompensa por tentativas. Se alguém terminasse sem utilizar nenhuma tentativas ganharia até no máximo 3 baús e 3x XP.

Exemplo:
  • 1 Tentativa Restante: 1 Baú e 1x XP;
  • 2 e 3 Tentativas Restantes: 2 Baús e 2x XP;
  • 4 Tentativas Restantes: 3 Baús e 3x XP.

Conquista/Desafio: Um sistema que aumentasse a recompensa por quantidade de caças que concluir, ou fizesse com alguns desafios. Por exemplo, cada desafio/sucesso daria uma X quantidade de pontos, e quando juntasse X quantia ganharia algum bônus pra isso.

Exemplo:
  • 1 pista a menos para chegar no tesouro
  • Mais baú e experiência.
  • Diminuir o número de mapas máximo para uma pista. (Ir de 10 para 9)
Essas são algumas ideias que tive a um tempo e acho que melhoria esse sistema para melhor. Abraço e bom game rapaziada.
4 0
Comentar neste tópico