FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Padoques com Slots Premium por ogrimas

Por pepoviskk - ASSINANTE - 27 Agosto 2019 - 12:45:02

A sugestão é bem simples. Seria vendido por ogrimas a possibilidade de comprar lugares extras para montarias e items de criação nos padoques particulares. Existem padoques com capacidade pra 1 montaria, lol. Não pensei numa quantidade exata mas acho que isso poderia ser avaliado e implementado sem muitas complicações.

0 -2
Reações 5
Pontuação : 2291

Isso seria um modo "pay to win". A Ankama já removeu todos os itens da loja que pudessem se encaixar nesse cenário.

Eu concordo contigo a respeito destes cercados minúsculos que existem por aí. Não faz sentido pra mim. Mas precisamos de uma solução que se limite ao cenário do jogo, sem dinheiro adicional.

1 0
Pontuação : 715

Mais simples usar esse dinheiro para comprar ogrines e em seguida um comprar cercado maior.

0 0
Pontuação : 120

Como assim removeu todos os items? Tudo que a Ankama faz é pensando em vender um produto ou uma ideia ou ambos ao mesmo tempo. Absolutamente tudo. O que propus é apenas mais um meio para isso, a venda de um produto que traria um conforto maior pra quem gosta desse tipo de conteúdo no jogo. Se vai ser baseado em ogrimas, dinheiro ou num modo filantrópico é com eles. Simples assim.

Em relação a comprar um cercado maior... vc já jogou no Illyzaele? Ou conhece o conteúdo criação a fundo? (não estou sendo grosso - friso). Não há muito mais opções no servidor. Também não trocaria minhas posições de padoques de maneira alguma (quadro cercados um do lado do outro).

Sinceramente não acho que essa ideia traga algum tipo de prejuízo no jogo mas respeito a opinião contraria.

0 -1
Pontuação : 2291

Calma jovem. A atual proposta da Ankama é ofertar apenas itens cosméticos (palavras dela). E foi isso que eu disse. Ela removeu todos os itens que não são cosméticos da loja. Itens que poderiam ser categorizados como "pay-to-win". E, na minha opinião, a tua proposta se encaixaria nisso. wink

1 0
Pontuação : 715

pepoviskk|31/08/2019 - 01:19:05

Em relação a comprar um cercado maior... vc já jogou no Illyzaele? Ou conhece o conteúdo criação a fundo? (não estou sendo grosso - friso). Não há muito mais opções no servidor. Também não trocaria minhas posições de padoques de maneira alguma (quadro cercados um do lado do outro).

Sinceramente não acho que essa ideia traga algum tipo de prejuízo no jogo mas respeito a opinião contraria.

Tanto jogo no server mono como eu fui pra lá somente para fazer criação, desde que o server tinha 2 meses eu crio lá, acompanhei toda a evolução da criação no server, vi preço dos itens de criação subindo e preço dos cercados disparando.
Ainda tem muita opção de cercado lá, só que em preço alto,  preço  do cercado não é problema para quem conhece  a fundo a criação.
Máximo que a ankama pode fazer é abrir novos cercados em algumas areas.

1 0
Comentar neste tópico