FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus e suas músicas

Por jasonjack - ASSINANTE - 23 Outubro 2019 - 19:00:34

Boa tarde pessoal,  foi cotado a alguns meses atrás, sobre um remake nas musicas que o dofus teria in game, sendo essas versões do 1.29  porem atualizadas, eu achei que ficaram lindas a de brakmar e bonta, e aguardei até entao novidades sobre isso , porem ja estamos no mês 10 quase 11 e até agora não tivemos nenhuma novidade sobre as musicas, acho que para o dofus o que mais remete a nostalgia são as musicas e sim elas são de suma importancia para a jogatina , ja que aquilo normalmente faz ficar marcada na memoria dos players , e  por assim dizendo até remeter a voltar a jogar o game , é triste nos dias atuais chegar em astrub e ter um fundo musical bem café com leite, nada grandioso , ou inspirador aventuresco se é que essa palavra existe, gostaria de saber da parte de vocês o que vocês acham sobre isso e sobre a equipe se tem alguma novidade se estão sendo trabalhadas , ou se eu deixei passar despercebido alguma novidade , obg      obssadtragam a musica de amakna e astrub pra gente do 1.29 elas sao muito boaaaaaaas smile  )

1 0
Comentar neste tópico