FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Façam passe de batalha e não Assinatura

Por OtsuguaEpilif - EX-ASSINANTE - 15 Fevereiro 2020 - 01:47:48

Um tempo atrás eu desabafei, falando da minha frustração, sobre o preço da assinatura e que o jogo ta ficando cada vez mais deserto e etc. Bom como eu coloquei no titulo, se é caso de conseguir dinheiro e pessoas para o jogo a solução ao meu ver é bem simples, tirem a assinatura do jogo e coloca como passe de batalha, pois já estamos em 2020 e acho q dofus é o único jogo q ainda tem esse sistema de pagar para poder jogar, e nem venham com essa de "grátis", ta mais para demostração, paguem para ter o mapa completo. Acho um grande desperdício um jogo que gosto tanto morrendo acada dia, e se algum moderador quiser entrar em contato, para discutir ou etc, eu estou aceitando. Agradeço pelo tempo de todos que leram e aguardo em um futuro nos campos do coliseu, ou em alguma dugeon do dofus.  FAÇAM PASSE DE BATALHA, NÃO FAÇA ASSINATURA!!!!!

3 -3
Reações 8
Pontuação : 227

A idéia parece ser boa, porém ficou alguns pontos abertos no qual não entendi, e sim, também acho que o preço das assinaturas estão caros, mas infelizmente nada dos problemas que falamos aqui é resolvido. 

1 -1
Pontuação : 1170

Ankama não pretende transformar o dofus em jogo free (pelo menos não em um futuro próximo), é o jogo com maior rendimento da empresa e eles não querem arriscar o lucro. Tem um vídeo que o Eraser legendou (de uma visita à empresa) falando disso, a menos que seja uma coisa muito segura a ankama não vai mudar o sistema dela de p2p.

1 -1
Pontuação : 5211

Se liberar o p2p ou mapas, como preferir, muitos bots irão se alastrar pelo jogo, tornando ainda mais caótico do que já está. No Mono, por ex, servidor onde há muita presença estrangeira, ainda podemos ver certos bots perambulando pelos mapas exclusivos. 

A solução mais inteligente seria implementar a opção por ogrines diários para p2p, tipo 200~300 OG por dia, pois o que mais frustra e mata a expectiva de qualquer é ter que pagar um p2p de 30 dias para jogar apenas aos fim de semana, devido aos vários projetos de vida em paralelo. 

Se implementarem esse negócio de p2p diário, o que não vai faltar é gente pagando por ele e logo, até croca virando "crocalândia" (trocadinho horroroso, eu sei). Já o Mono, é muito cedo afirmar se o servidor está "morrendo", pois você pode ir pra P*** que ***** (longe/lugares estranhos) que ainda vai ter almas vivas...   

3 -4
Pontuação : 277

Também espero esse dia, p2p diário seria uma alternativa pra boa parte dos jogadores, principalmente nos servidores mais antigos

0 0
Pontuação : 2264

Os maiores MMOs do mundo usam assinatura: World of Warcraft e Final Fantasy XIV.

0 0
Pontuação : 225

Dofus não entra nessa lista, infelizmente

0 0
Pontuação : 137

Em questão dos bits, é só ter admins apenas pra esse caso, sempre que ele receber os reportes dos jogadores ele imediatamente vai atrás dos responsáveis, e nem precisa banir todas as contas e sim as responsáveis por matar os mobes, ou seja as de maior leveis, e infelizmente a ankama alguém pra dizer oq os outros jogos tão utilizando métodos diferentes para render fundos.... Triste

0 0
Pontuação : 262

Jogos com assinatura são bem melhores e diminuem os bots espalhados (Que sempre vão ter, afinal ninguém faz nada, mesmo tendo denuncia), e evita o famoso p2win

0 0
Comentar neste tópico