FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

VOLTA DOFUS 2.3, Retro ninguem usa mais FLASH

Por naluisiokill#4981 - EX-ASSINANTE - 03 Novembro 2022 - 05:23:54
Eu voltaria pagar mensalidade sem problema algum basta somente a Ankama admitir ter feito merda em seu jogo apartir do 2.4 e recomeçar dofus 2 como era antes por meados 2.3 onde comunidade virou pó e ficou somente os idiotas. Serve SPIRITIA quero muito jogar!!!!!!

@ANKAMA Dofus 2 novamente agora eem um caminho correto! Destrua esse orgulho besta seu jogo esta falido por modificaçoes merdas.

Fan boy nem gaste seu tempo respondendo se não concorda procure sua turma.
2 -1
Reações 6
Pontuação : 514
né XD, este jogo está por arames, e a ankama ainda continua a fazer o que lhe dá na cabeça, faz me lembrar certas empresas grandes mundiais, que faliram, e que continuam apostando em coisas estupidas e sem sentido.

Priorizando apenas o lucro facil e rapido, posso dar o exemplo de grandes empresas que foram compradas por outras e a empresa voltou a gerar lucros e seus carros voltaram a ter qualidade.

Mas desde 2008 que conheço esta empresa e sei que nada vai mudar, afinal são europeus e pior são franceses, o EGO deles é tão grande que nem sei como entram dentro de casa.

Admitir o erro ? para eles ( Ankama) está tudo certo, desde que os burros e ignorantes, continuem a comprar os 10001 cosmeticos que a ankama faz, já que é a unica coisa que ela faz para o jogo.

agora vão lançar uma raça nova... e irem brincar as bonequinhas IRL ? .... só merda voces
2 -4
Pontuação : 1387
Ankama é uma empresa, claro que ela vai visar o lucro. 
0 0
Pontuação : 6371
kkkkkkkkkkkk loucão da cabeça, vai pro Dofus Touch mané
0 -1
Pontuação : 96
achei que fosse só eu que estivesse esperando um novo servidor para voltar a joga *-*
1 0
Pontuação : -8
O sistema das classes está muito melhor que antes, o design tbm. O que lascou muito foi a implementação dos ídolos. Agora tudo está "fácil" no jogo. Por isso muitas pessoas saíram.
0 -1
Pontuação : 3843
nível 200 em 5 horas é ridiculo.
Pq ainda não criaram o pergaminho "nível 200 de uma vez"? 50 pila

0 0
Comentar neste tópico