Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
VOLTA DOFUS 2.3, Retro ninguem usa mais FLASH
Por naluisiokill#4981 - EX-ASSINANTE - 03 Novembro 2022 - 05:23:54Eu voltaria pagar mensalidade sem problema algum basta somente a Ankama admitir ter feito merda em seu jogo apartir do 2.4 e recomeçar dofus 2 como era antes por meados 2.3 onde comunidade virou pó e ficou somente os idiotas. Serve SPIRITIA quero muito jogar!!!!!!
@ANKAMA Dofus 2 novamente agora eem um caminho correto! Destrua esse orgulho besta seu jogo esta falido por modificaçoes merdas.
Fan boy nem gaste seu tempo respondendo se não concorda procure sua turma.
@ANKAMA Dofus 2 novamente agora eem um caminho correto! Destrua esse orgulho besta seu jogo esta falido por modificaçoes merdas.
Fan boy nem gaste seu tempo respondendo se não concorda procure sua turma.
Comentar neste tópico
Priorizando apenas o lucro facil e rapido, posso dar o exemplo de grandes empresas que foram compradas por outras e a empresa voltou a gerar lucros e seus carros voltaram a ter qualidade.
Mas desde 2008 que conheço esta empresa e sei que nada vai mudar, afinal são europeus e pior são franceses, o EGO deles é tão grande que nem sei como entram dentro de casa.
Admitir o erro ? para eles ( Ankama) está tudo certo, desde que os burros e ignorantes, continuem a comprar os 10001 cosmeticos que a ankama faz, já que é a unica coisa que ela faz para o jogo.
agora vão lançar uma raça nova... e irem brincar as bonequinhas IRL ? .... só merda voces
Pq ainda não criaram o pergaminho "nível 200 de uma vez"? 50 pila