Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Existe possibilidade de progressao das versoes antigas?
Por Pradella#1312 - EX-ASSINANTE - 28 Novembro 2022 - 01:05:13Comecei a jogar Dofus em 2008, acho, tive 8 contas e joguei ate perto de 2013 quando comecaram a mudar muitos conceitos importantes do jogo. Voltei recentemente a jogar o Retro, acho que é o melhor jogo que existe mas parei de novo pq desanima DEMAIS saber que o jogo não vai ter nenhum progresso. É só aquilo e pronto, todo mundo chega no metazinho basico de 17 ap com pouquissimos equips bons para escolher, poucas dungs interessantes, mercado reestrito aos itens q existiam...
Queria saber se existe alguma chance da ankama dar progresso a essa versão ou mesmo a 2.0 que não tenha mudado os fundamentos do jogo como começaram a fazer. Lembro que o jogo acabou quando vi todos meus amigos largarem quando começaram a mudar limite de ataque por arma, itens raros deixaram de ser dropados e passaram a ser feitos por quest, lançaram um monte de tipo de item estranha, montaria diferente, trofeu sei la do que... O que quero dizer é só manter o jogo, e dar progresso com novos territorios, dungs, paddocks, itens, equips, monstros e quests. Será que é possível? Algo como lançar frigost no Retro?
Queria saber se existe alguma chance da ankama dar progresso a essa versão ou mesmo a 2.0 que não tenha mudado os fundamentos do jogo como começaram a fazer. Lembro que o jogo acabou quando vi todos meus amigos largarem quando começaram a mudar limite de ataque por arma, itens raros deixaram de ser dropados e passaram a ser feitos por quest, lançaram um monte de tipo de item estranha, montaria diferente, trofeu sei la do que... O que quero dizer é só manter o jogo, e dar progresso com novos territorios, dungs, paddocks, itens, equips, monstros e quests. Será que é possível? Algo como lançar frigost no Retro?
Comentar neste tópico
O jogo sempre tá melhorando, as pessoas que não se adaptam, ou não querem gastar mais tempo pra isso.
O Dofus Unity está vindo aí a passos de tartaruga mas está vindo, acredito que será uma grande revolução não só na engine/gráficos, estão realizando várias mudanças desde já pensando nessa atualização, vai ser um grande salto para o Dofus mudando muitas mecânicas, seria um Dofus 3.0 acredito eu.
Quer jogar do jeito q ta joga ai po ngm ta falando disso
Gente chata veio
Tu escolheu o cara errado pra querer crescer em cima, pq esse jogo eu já comi ele com farinha meu cumpadi.
No mais, todo esse choro não passa de mimimi saudosista mesmo
De um lado vc tem o team chorao do "ain o jogo acabou no 2.0", "ain o jogo acabou nos idolos, facilitou o up demais", "ain o jogo acabou no up em nidas" "ain o jogo acabou no up panda+sac"
Do outro você tem o team "vou parar de jogar pq a Ankama acabou com meu metodo abuser de farmar kamas
Engraçado, pq eles realmente voltaram com o Dofus Retro depois de mto "choro dos saudosistas"
A real é q vc não quer admitir que dofus virou mais um jogo generico qualquer com 1 trilhao de funcionalidades diferentes q ngm nem entende como funciona. Virou literalmente jogo de criança q gosta de cor brilhante e q tira vantagem do cartão da mamãe
Enfim, como eles voltaram com o dofus retro, e a comunidade das pessoas q jogavam o dofus de verdade continua gigantesca, acho que vale o questionamento se vao continuar com o verdadeiro dofus ou se já era mesmo
E bro, se vc começou a jogar em 2012, vc nunca jogou dofus de verdade rs
Se um dia jogar, vai entender oq estamos falando
diga que vc nao sabe jogar sem dizer que voce nao sabe jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk