FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

SISTEMA DE TROCAS

Por D-Same-Mai#4540 - ASSINANTE - 25 Janeiro 2023 - 23:35:33
O sistema de trocas é algo que é e deve ser utilizado por todos os jogadores de Dofus. Porem não é de hoje que temos problemas com golpe nas trocas. As vezes por pessoas maliciosas abusando de pessoas desatentas colocando vários itens e tirando, ou até mesmo por causa da diferença no ping, ainda mais para servidores internacionais.
Não tenho nada contra o sistema de troca pois nós somos responsáveis pelo que fazemos dentro do jogo e pela atenção que tomaremos, porem se tivéssemos uma confirmação de duas etapas na troca ninguém correria o risco de ser enganado ou algo do tipo.
Gostaria de saber a ideia de vocês referente a esses fatos e se já passaram por golpes do tipo, ainda não tive o desprazer de passar por isso mas tenho muitos amigos que reclamaram do assunto, e foram experiências desanimadores de ouvir, com algumas pessoas parando de jogar por causa disso. 
Vocês concordam que a verificação de duas etapas na troca com um tempo de 3 segundos seria o bastante para resolver ou da forma que está não faz diferença ?

EX: Ambos confirmam a troca e aparece a primeira confirmação. Ambos esperam  3 segundos para ter direito a segunda confirmação e realizar a troca. Feito isso a troca é validada sem risco para nenhum dos jogadores e sem muita demora; qualquer alteração na aba de trocas neste meio tempo faz com que regresse para primeira etapa. Sei que temos o nosso sistema atual de pings e um leve delay pausando a troca temporariamente até validarmos mas o que vocês acham dessa ideia  
0 0
Reações 1
Pontuação : 1506
14 anos de jogo, nunca cai em uma dessas. Acho difícil uma mudança nas trocas quando o real problema é desatenção.
3 0
Comentar neste tópico