FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Buscador de Atividades/Equipes

Por sF-Qlimax#8402 - ASSINANTE - 04 Abril 2023 - 22:51:10
Olá!
Gostaria de sugerir o implemento de um recurso que sinto falta no dofus e que é bem comum em outros MMORPG e acredito que só agregaria para a comunidade

Que no caso seria um:
"Buscador de Atividades"

Uma janela onde os jogadores poderiam criar, procurar, filtrar grupos para certas atividades, como por exemplo:
Calabouços, missões, Koliseu

Os jogadores poderiam criar grupos com um título, descrição(tudo com limite de caracteres, claro), categoria e talvez até sub categoria (que seria útil na hora de filtrar por calabouços e depois um calabouço específico), limite de membros, level, raça, profissões e etc...

Aqui um exemplo:

Título: R> Calabouço Tynril Score Turquesa

Descrição: procuro grupo para calabouço tynril com a pontução do dofus turquesa, tenho o troféu x! (a descrição completa poderia ser vista ao passar o mouse em cima ou uma opção de ver detalhes)

Categoria: Calabouço

Sub-Categoria: Laboratório Tynril

Level: 100-150

Capacidade de membros: 1/4

Eu sei que já temos o canal de recrutamento, mas esse buscador não iria substitui-lo, até porque o canal de recrutamento ainda serviria para coisas  bem específicas, como arquimonstros. O Buscador seria um complemento, possibilitando até o jogador a anunciar seu grupo do Buscador...
4 0
Reações 6
Pontuação : 1
Ai sim ... 
0 0
Pontuação : 37
show
0 0
Pontuação : 60
Topppp
0 0
Pontuação : 6466
Tinha isso  mas retiraram pq ninguém usava. Porém era pq o servidor era desértico mesmo. Seria ótimo essa função voltar hoje em dia mais polida
1 0
Pontuação : 166
Realmente havia isso eu lembro, mas era extremamente mal feito, e mal organizado em uma community do Saara, durou bem pouco tempo, mas a maioria dos RPG tem esse sistema, mas continuem pagando suas 15 accounts premium a frança ama. haha
0 -1
Pontuação : 1506
Esse sistema já fez parte do jogo alguns anos atrás, porém foi um fracasso. Acredito que a implementação desse sistema, principalmente nos servidores monoconta, seria de grande utilidade hoje em dia.
4 0
Comentar neste tópico