FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Em um dia amaldiçoado os osamodas descobriram as invocações

Por jisuiiss - ASSINANTE - 14 Setembro 2011 - 08:30:37
(Publicando este topico porque não achei algo do gênero, e se esta não for a área certo, favor me desculpar)

Aí eu me pergunto, osa com 79879815 invocações na tela, até quando?

"Ah, mas osa nao tem hit, então deve invocar". Sim amigo mas levamos em considerações alguns fatos:
  • Gobbal conjura mordida do gobbal: Opa, alguém por aqui entrou em estado de "gravidade" e o que isso significa? Significa que alguém por aqui não vai poder saltar, pular, teletransportar, voar, etc...
  • Dragonete Vermelho conjura desencantamento: Olha, alguém perdeu todos os buffs, positivos.
  • Benção animal: Oh, beleza, além das 12 criaturas vou poder invocar mais 3 (ou mais 5 se for nv 6).
  • Crackler Conjura Soco do Crackler: aliados 5% de resistência a todos os elementos.
"Alguém aí falou em resistência?" O osamodas da imagem acima ( meu amigo por acaso) tinha praticamente 15% de resistencia a todos os elementos, sem contar pet de res (20%~~25%) e escudos o que o levariam a quase 50%, correto?

"Ah, mas osa nao tem hit, então deve invocar"

Acho que deu pra intender aonde estou querendo chegar, 15 invocações ( ou mais) na tela é meio exagero. Se o próprio grupo pode ser formado por 8 integrantes, 8 células por luta, porque o nosso queridinho pode ser privilegiado?
Acho que se a ankama, leva em consideração e como prioridade, manter as classes iguais, deveria muito bem levar isto como um fato importante.

Só peço que antes de virem trolando minha opinião, quero que a entendam.Eu nao quero um osa sem invocações, até por que aí sim, não seria um osa, mas sim entrar em um entendimento para limitar as 15 (ou mais) invocações.

Bem, isso é tudo, espero obter suas respostas, com opiniões favoráveis ou não. E antes de terminar peço que sejam educados nas respostas.

Thanks, Drew!
1 0
Reações 51
Pontuação : 949

Opa uma pessoa com o mesmo problema que o meu (não somos só nós, mas várias). Enfim, como você postou ai em cima, o osamodas pode invocar várias invocações que no meu caso, eu não acho nenhum problema, mas tudo tem limites. Como o cra o osamodas tem uma certa superioridade contra as outras raças, pode da tudo de ruim em cada invocação.

Gobbal (uma peste para iop e outras raças que precisem saltar, status gravidade. para tentar sair, tenha agilidade mais que o gobbal. ops não tem como pq o gobbal tem 400 de agi lv 6, e uma pessoa com set shroom prende no gobbal).

Dragonete Rosa (o dano é fixo de 200 e pode remover todos os status. no meu caso, eu acho injusto a parada de remover status).

Cracker (dano fixo de 200x2 = 400 com tiro motivante e ainda tira PA e aumenta resistência dos aliados, que no meu caso, eu acho injusto a parada de aumentar a resistência e muito menos tirar PA. É uma coisa ou é outra).

Muita gente fala que matar as invocações é perda de tempo, e tem que ir logo para cima do osamodas, mas não é bem assim que a banda toca. O osamodas começa logo invocando o gobbal com sapo, para te prender e te deixar com status de gravidade e tchau fugir e pegue várias invocações.

Deveria ter algumas mudanças na parte do osamodas. A invocação tem muita agilidade para te prender e te causar status negativo (te deixar nú e sem PA).

PS: Como fizeram com a espada voadora do sacrier, retirar ou abaixar a agilidade das invocações e olhar direito os buff do osamodas que estão formidável.

PS2: Eu lutei com osamodas full invocação lv 200, e quase (quase) nem cheguei a acertar ele, e depois de perder praticamente todo o meu HP ele veio para cima e completou o serviço. Outra que aconteceu também foi uma luta de 2 osamodas 1 lv 92 e outro lv 90 mais um cra lv 73 todos pvp contra um sacrier lv 185. o sacrier perdeu todo o HP tentando matar um dos osamodas, e ainda por cima a linha de turnos ficou danificada pq tinha tantas invocações que bugou a linha. Ahh o sacri desistiu.

Ahh uma coisa, eu não vim aqui postar pq eu perdi a luta e fiquei com raiva ou outra coisa do tipo. Mas você chegar e não tirar praticamente quase nada do HP do individuo é osso.<_<

Nulla è Reale, Tutto è Lecito.sleep
Everybody Lies.cool 

0 0
Pontuação : 2

s'

0 0
Pontuação : 11846

Osa é assim em pvp apenas. Agora em pvm qualquer um se passava da cabeça se um osa invocasse tanta coisa. Só metem osa em grupos pelo simples facto de bufar de ser a unica raça a reviver aliados. E pvm nao é a mesma coisa que pvp portanto osa nao se safava bem...
Sim, osa é uma raça desequilibrada mas esperem que a ankama encontre o equilibrio... ou rezem apenas para isso acontecer...

sram com ataque letal 1x por turno? é fantastico o que dizes
fonte disso??

0 0
Pontuação : 5

s

0 0
Doudouglas|2011-09-14 18:41:15
OSA,está deixando o dofus chato !''Fato'' agora em vez de mudarem ou excluirem essa raça maldita, eles estão preocupados em fuder as outras raças , EX: sram,iop,Sacrier ! querendo deixar o iop com 2 temp por turno, sram 1 letal por turno,e sacrier 1 dissolução por turno , A vão se fuder manows na boua,. Ou para com essas merdas ou vão ver o número de pessoas q vão parar de jogar dofus !
ah boA
tás a usar outra conta para falares mal de osa (e ect)?
olha, ao menos fazias isso no forum frances, porque neste nao adianta reclamares que nada vai ser feito.
0 0
Pontuação : 5

Vei, eah pq jah n Aguento + perder pros osas no pvp eah um sacow --' so existe isso em pvp da raiva , e msm assim eu sei q eles n fazem nd, so falei para dezabafar,invokr 12 montros numa [email protected] eah um sacow, e n to usando minha acc msm !

0 0
Pontuação : 565

Acho que deveriam sim haver uma boa mudança como limite de invoc, e nos efeitos das invoc:

Tira pm,tira pa,deixa em gravidade,aumenta resistencia,tira efeitos,tira agi,empurra,prende só com invoc =)

0 0

No minimo deviam por falha critica nas invocaçoes o tirar o estado de gravidade do gobbal...

0 0
Pontuação : 295

Que bom que pelo menos existem mais pessoas a refletir sobre este tema ( pensei que estaria alone in the worldsad).

Antes de tudo, só possuo um account, e não iria ficar floodando meu proprio topic.

Eu não criei o topico por ser um revoltado porque perdeu pra um osa, pra inicio de conversa estou de set S.O e full wis ( sim, terei que resetar por que um tal de 2.4.0 vai nerfar um tal de relógio e não sei quando farei isso, pois meu servidor em questão "Hb" deixa otomai completamente deserta e sem kimbo e sem team estou ferrado), e o osa quase 30 lveis mais baixo que eu tinha uns 500+ de life, enfim, desculpa esse of-topic e vamos ao assunto).

Gobbal (uma peste para iop e outras raças que precisem saltar, status gravidade. para tentar sair, tenha agilidade mais que o gobbal. ops não tem como pq o gobbal tem 400 de agi lv 6, e uma pessoa com set shroom prende no gobbal). Dragonete Rosa (o dano é fixo de 200 e pode remover todos os status. no meu caso, eu acho injusto a parada de remover status).
Concordo Plenamente. Acho que se não limitam as invocações, poderia pelo menos dar uma chance de fugirmos delas não é não? E o gobbal com 400 agi, sim,
mesmo que você scrolle 101 ainda fica preso neles, sem contar os efeitos que os tofus causam de -25agi por ataque.

Outra coisa que ví ali em baixo, em um jogo com 14 classes, é meio que injusto que só um sacrier e (talvez) um feca possam ter um equilibrio em pvp contra eles.

ah boA tás a usar outra conta para falares mal de osa (e ect)? olha, ao menos fazias isso no forum frances, porque neste nao adianta reclamares que nada vai ser feito.
NÃO, não estou, não sou tão filhinho de papai pra bancar multi-accounts, e eu não odeio osas, só preso por um bom equilíbrio nas raças, assim como eram no 1.28 e 1.29. E sim, com certeza um fórum francês teria mais efeito sobre tal assunto. Mas lembrando que nós também pagamos o Mac'Donalds que eles compram.

No minimo deviam por falha critica nas invocaçoes o tirar o estado de gravidade do gobbal...
Sim, isso ja seria de grande ajuda...

Desculpe pelas "citações" pra lá e pra cá, como podem perceber no perfil sou "novo no fórum"

Novamente Abro Aspas: Só peço que antes de virem trolando minha opinião, quero que a entendam. Eu nao quero um osa sem invocações, até por que aí sim, não seria um osa, mas sim entrar em um entendimento para limitar as 15 (ou mais) invocações, ou os efeitos das mesmas. Fecha Aspas.

Thanks, Drew!
0 0

Como a ankama está a por limites em todos os feitiços tambem se deve esperar limites nas invocaçoes (?).

E isso que disse de ''ah boA tás a usar outra conta para falares mal de osa (e ect)?'' foi para o membro Sukitiinha e nao para ti jisuiss
e nao há pessoal da propria ankama no nosso forum QUE SAIBA PORTUGUES para reportar para lá as nossas sugestoes.

0 0
Pontuação : 295
malefica-pt|2011-09-14 22:51:07
Como a ankama está a por limites em todos os feitiços tambem se deve esperar limites nas invocaçoes (?).

E isso que disse de ''ah boA tás a usar outra conta para falares mal de osa (e ect)?'' foi para o membro Sukitiinha e nao para ti jisuiss
e nao há pessoal da propria ankama no nosso forum QUE SAIBA PORTUGUES para reportar para lá as nossas sugestoes
Me desculpa pelo inconveniente, é que quando eu lí algumas respostas ja estavam alteradas e outras até excluidas.

Quanto ao pessoal da ankama, eu não espero que algo seja feito de imediato, até porque lá nos servidores franceses ( e mais antigos) eles nao devem ter reparado nisso, até porque lá eles jogam diferente, pensam diferente, e tem uma visão diferente. E reportar tal desequilibrio lá teria mais efeito e até poderia os fazer pensar mais e até atrasar essa atualização prevista (pensei alto agora). Eu espero que no mundo dos 12 14 Pós-Kolizeum eles reparem nisso e se não reparem estou mais do que disposto a refazer um topico desses no forum francês.

Por um mundo mais justo, aonde num futuro não tão distante, haja equilibrio em um PvP 15x1.rolleyes
'Cause we all just wanna be big rock-stars and live in hilltop houses, driving fifteen cars. The girls come easy and the drugs come cheap....cool

Thanks, Drew!
0 0
Pontuação : 949

Ignorante, ignorante, tem que mudar isso o mais rápido possível.

O cooldown dos feitiços de invocação e até o custo de PA para invocar-los, e o cooldown do feitço de buff do osamodas são muito baixos e são muito elevado o que eles fazem nas invocações (6pm, 4pa) e mais os status ridículos das invocações que causam no jogar e MAIS ridículo ainda é (é remover status, roubo de PA e o estado gravidade) meu deus, essa raça não precisa ser o melhor jogador, não precisa ser o melhor estrategista, simplesmente uma raça para meros jogares sem nenhuma qualidade de jogo e ignorante que jogam com essa raça e se acham bons jogares e não fazem nothing-of-nothing.

Mudar essa raça ridículamente forte para o bem dos jogares, que jogam com raça que precisa de HEAD ! e não uma cabeça-oca e ignorante.<_<

Nulla è Reale, Tutto è Lecito, <_<
Everybody Lies. sleep

0 0
Pontuação : 1968

Cara , um Osamodas pode Chegar a 300 de hit na Garra espectral no lvl 150+ , acho que danos não são problemas , Ja vi Osa hit 600 em Soco de Crackler , acho isso um exagero , sem falar que você fica sem jogar , com 12 invocações na tela...

0 0
Pontuação : 1306

Osa está equilibrado ;D

0 0
Pontuação : 1385

só pra resumir TUDO de uma vez,

Osa,super apelão,invoca tudo,
Ankama,piora as raça q são apelonas pra matar osa,mas não pioram ele?tattata,enfia o equílibrio no cu da Ankama,pq n está fazendo nada certo,cria um jogo e começa fazer merda,vai pra Pu7A q P4RiU

O que poderia ser mudado?
SIMPLES

Gobball=tira estado gravidade
Dragonete=tira um poco da poRR4 da RES a int né?ta meio(muuuuuuuuuuuito)apelona e tira essa merda de desencantar ou escolhe,ou tira hit alto e n desencanta,ou não desencanta
Crackler=preciso nem falar né?como o cara disse,te dedisse merda,ou tira PA,ou da res ¬¬/

E ai ta,e o gobball invoca a cada 2 turno,olha q bonitim(INFERNO)

a bosta q a ankama está pensando ta aki abaixo

olha pra mim,sou a ankama,sou burra,vamo deixar osa apelão mais ainda?

vamo deixar gobball hitando 200 por turno,e deixando estado gravidade luta INTEIRA,deixa o feitiço de invocar ele por 1 PA,e deixa invocar 6 gobball de 1 vez blz?

Crackler,vamo faze o siguinte,ele da 500%de res pro time,ele vai ter 1.000.000 de wis,e o feitiço vai tirar de 300 a 500 de PA,no critico mata em 1 golpe só

Dragonete,hahahaha,q divertido,ele vai deixar desencantando,e os feitiço que ele desencantar n vao mais poder ser conjurados,NUNCA MAIS,e ele vai ter 800% de res a fogo,ele eh de fogo ne?e vai hitar 5000 tbm

E a sua desculpa Ankama?

Prezado Jogador,

Depois de alguma atualizações,vamos equilibrar as raças,e o osa

Att.
Ankama,seu pior pesadelo

Campanha criada:

Ankama,vamo balancear de novo?MAS DESSA VEZ FAZ CERTO,Okay?

0 0
Pontuação : 1696
AAAAAAAAAAH Finalmente um Tópico ÚTIL!

MORTE AOS OSAS!
0 0
Pontuação : 1306

" Os Osamodas são invocadores natos. Desde pequenos são capazes de invocar criaturas e treiná-las para serem seus companheiros de batalha. Esse apego todo por animais não se resume aos combates. Dizem até que usam o couro de criaturas para fazer suas roupas. Se isso é verdade, ninguém sabe. Por via das dúvidas, é melhor esconder seus mascotes de um Osamodas. "

Eu jogo de osamodas, não acho que suas invocações estão muito fortes, cada uma tem sua habilidade.

Tudo bem, eles invocam muitas summons durante a luta, mas dá se a intender que os osas são uma classe invocadora, no entanto precisam de suas invocações.

Assim como os Srans necessitam de suas armadilhas. Se forem pra colocar um limite de invocações, terão que botar um limite pra colocar armadilhas.

Assim como os osas colocam muitas invocações durante uma luta, os srans também colocam muitas armadilhas.

0 0
Pontuação : 1696
Ffffilha, o que você não citou é uma vitalidade DESCOMUNAL que eles têem! Contando ainda mais com a resistência!

Eu Normalmente Hito 330~390 na trap letal e Atk Letal Com Bufs,

Agora Imagina: EU com 1560 de Life, 10 pa 590 de força, 5 PM 10 PA 260 AGI 180 wis

CONTRA

Osa 2900~3200 Life (Realmente Já Duelei com Osas vit 100~120 com este tipo de vida) 9~10 PA 6~20 INVOCS, 40~50% RESIST STR 4~5 PM E MAIS INICIATIVA QUE EU!{Tenso)

E se eu começar primeiro?

Ps:

Bomberman-Dark Conjura Ataque Letal
Fulano-osa Perde 159 PV
Bomberman-Dark Conjura Ataque Letal
Fulano-osa Perde 175 PV

Fulano-osa Invoca Crackler e da 3 PA
Crackler ataca bomberman-dark q ta com resist pra crackler
Bomberman-Dark Perde 60 PV -1 PA
Bomberman-Dark Perde 80 PV Esquiva 1 PA

Minutos Depois...

Fulano-osa DEpois de 13 ataques letais e 3 Armdilhas Letais não chega nem na metade da vida.

Bomberman-Dark 350 de Vida

Fulano osa Corre e Passa o turno e deixa seus Invocs acharem bomberman-Dark e matarem-no

Prespic Conjura Zombaria -2PA achou! :O
Prespic 2 conjura Zombaria-1PA
Javali Empurra pra cambada de Invocs no fundo do mapa -15 vida
Dragonete Remove Feitiços (FUU)
Dragonet TOME-LE Hit -125
Crackler Tome-LE hit -80 dps -70 -2 PA
Crackler 2 Tome-LE hit -80 Dps -40 -2PA

Bomberman Já Saudoso e com muita sorte acha que com 130 de vida acha que dá pra ganhar, mas vê que ainda tem mais invocs :O
tOFU Ataca -25 Life -25 agi
OUTRO tOFU Ataca -25 Life -25 agi
OUTRO TOFU CRÍTIKO - 30 LIFE BOMBERMAN-DARK MORRE E PRA TERMINAR DE FUD.. TUDO 5 GOBBALLS MORDEM A COVA DE BOMBERMAN-DARK
0 0
Pontuação : 1003

o kra q falo ali /\
Simplismente falou tudo

0 0
Comentar neste tópico