FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Excluindo Missões

Por Samuuuka - EX-ASSINANTE - 08 Dezembro 2011 - 15:01:48

Olá, dofusianos
Aqui dou minha sugestao: Possibilidade de excluir missões no dofus( fazendo com que elas voltem ao npc e você possa pega-las futuramente se quiser). Já joguei muitos jogos de RPG e alguns deles tem essa possibilidade e isso é muito bom, porque sei quie muita gente não gosta de ter missões arquivadas no char, pois algumas são muito dificeis de fazer.
Pois alguns NPCs nem tem aquele ponto de exclamação aí do nada voce pega a missão e diz : Não acredito!

Talvez se muitos concordarem com isso a ankama pode fazer algo sobre o assunto.

Obrigado a todos, peço colaboração
ohmy 

0 0
Reações 13
Pontuação : 3797

Reprovo,
Se fosse assim poderia pegar a eterna colheita 2 vezes. Ai com as soul's prontas eu urpava do 40 ao 180 em poucos minutos! Além de pegar 2 dofus ocre! Pegar ice kamas seria fácil demais. Ficasse numa missão para sempre pegasse 500 icekamas por semana. Isso é insano!
Agora se quiser pode esconder a missão, ou esquece-la...

0 0
Pontuação : 96

Você entendeu mal, quando excluímos missões tudo o que ela tiver lhe dado será retornado( ou seja, tirado de seu personagem), no caso do dofus ocre, você precisa completar a missão para pegar o dofus, o caso de excluir missões seria excluir missões incompletas( que você não fez ou nao quer fazer)

0 0
Pontuação : 3797
Samuuuka|2011-12-08 17:02:43
Você entendeu mal, quando excluímos missões tudo o que ela tiver lhe dado será retornado( ou seja, tirado de seu personagem), no caso do dofus ocre, você precisa completar a missão para pegar o dofus, o caso de excluir missões seria excluir missões incompletas( que você não fez ou nao quer fazer)
Verdade, mas concordo com você só se não tiver cumprido nenhuma etapa.
Missões costumam ter muitas etapas depois de certo nível, como qual? Mestre das chaves.
0 0
Pontuação : 96

Agora entedeu o meu ponto de vista? Por favor me ajude a espalhar esse tópico se você concorda com a idéia de excluir missões que não tenha etapas concluidas, acho que seria bom para aquele que não gostam nem de ver missões. Até mais

0 0
Pontuação : 2

Concordo plenamente com você isso seria muito bom para o jogo e para os players

0 0
Pontuação : 1917

não tem nenhuma utilidade isso...
missões arquivadas podem ficar invisiveis...

fazer isso iria dar a chance de pessoas utilizarem macetes como começar a missão dofus ocre ( que da muito xp e grana se não me engano) e depois resetar ela, recomeçando e ganhando xp e grana...)

não tem como eles retirarem algo que deram ... esse sistema nunca funcionaria...

0 0
Pontuação : 1820

concordo que deveria existir uma opção de cancelar missões

porém com uma penalidade
não poder fazer a missão nunca mais
seja como for o modo de cancelar

que dai apareça um aviso dizendo que não podera fazer a missão novamente perdera toda e qualquer chance de continuar

enfim essa é a minha ideia

0 0
Pontuação : 4209
capitao-recomezo|2013-02-20 05:16:21
não tem nenhuma utilidade isso...
missões arquivadas podem ficar invisiveis...

fazer isso iria dar a chance de pessoas utilizarem macetes como começar a missão dofus ocre ( que da muito xp e grana se não me engano) e depois resetar ela, recomeçando e ganhando xp e grana...)

não tem como eles retirarem algo que deram ... esse sistema nunca funcionaria...
Desculpe a grosseria mas se tivesse lido tudo teria visto que concordaram em excluir apenas missões que não tivessem etapas concluídas e pra ganhar xp na eterna colheita precisa concluir etapas. mellow

Concordo, já larguei missões não por serem difíceis e sim por serem chatas...
0 0
Pontuação : 4132

Gente, vocês tão respondendo tópico de 3 anos atrás....

0 0
Pontuação : 1917

puts...

que saco esses upadores... agora tenho que ficar me preocupando em olhar data do primeiro post antes de postar... já é o segundo tópico que eu posto sem olhar a data ...

0 0
Pontuação : 1

Concordo que deveria existir essa Opção, quero para de fazer a missao dos mestres da chave so que n tem como, es muito grande tal missão. 

0 0
Pontuação : 20

Eu gostaria de poder ser possivel excluir algumas missões como por exemplo missoes que precisam de certos horarios para ser feita, porque se voce ecolheu entre 3 e 4 da manhã ou no seu horario de trabalho, fica dificil de concluir

0 0
Pontuação : -19

.

0 -1
Comentar neste tópico