FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Opinião Tiro Motivante

Por mjiuhnbgy - ASSINANTE - 02 Abril 2012 - 19:48:10

O tiro motivante do Osamodas é gasto 3 PA para usar eu acho que poderia ser diminuído para 2 PA claro é ua opinião mais seria bom não acho que iria ficar mais apelão pois muito osamodas Lv 150+ nun possui 10 PA e so você apenas 2 PA iria ajudar claro muitos vão criticar falando mais osa é apelão mais é msm coisa que fala que Cra é apelão por causa dos buff Sran por causa da invisibilidade Xelor por que tira PA de mais Iop por causa da Colera de Iop etc.. Isso é uma opinião...

Obrigado

Dragon-invocador

0 0
Reações 3
Pontuação : 1951

Já disse em outro tópico que todas raças são apelonas por que sempre reclamam de algo mas o problema muitas vezes tá em quem joga e não no jogo...

Bem sobre sua ideia,eu até tenho um osa lv 176 mas não acho necessário reduzir o custo do PA, além do mais tiro pega em área de 1 célula se não fosse por isso até seria justo...

0 0
Pontuação : 1

Não sei onde pegar ou compra o tiro motivante

Alguém pode me ajuda

Alguém pode me ajuda

0 0
Pontuação : 858

E ai blz ?, então esse é um feitiço base dos osamodas, você ganha ele subindo de nivel com o personagem, nos servidores normais você consegue ele no nivel 50, agora no dofus retro e no touch eu não sei informar qual o lvl  em que se obtem o feitiço.

0 0
Comentar neste tópico