Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo sistema de ganho de experiência.

Por RoxDrixGox - EX-ASSINANTE - 03 Abril 2012 - 16:51:49
Todos sabem como é horrivel (menos os mutil acc) ir em um calabouço e se deparar com personagens desprerados e inexperientes em, como eram conhecido no passado, "epic level", pois bem, tenho uma boa sugestão que poderia ser posta em prática com o passar do tempo.
O novo sitema consiste em basear o ganho base da experiencia ao termino das lutas com enbasamento no que você fez durante a mesma, por exemplo:

"Personagem
Iopão teve um dano total de 5 mil nos inimigos.
Cura consedida a seus aliados: 00.
Pontos de ação tirados: 00.
Pontos de Ação gastos: 30"
...
e assim por diante, após o cáculo da luta, entraria a sabedoria que o personagem "Iopão" tem do seu set e acrescentaria no calculo sistema citado acima.

Esse tipo de sistema impediria qualquer forma de up pago, eliminando de uma vez por todas os conhecidos e odiados "mastoboy". Sei que a um grande numero de pessoas itão discordar do sistema (pois uma grande parte upam em masto), porém, essa é uma ideia a se pensar.

0 0
Reações 2
Pontuação : 223

Isso certamente diminuiria os leechers, o que é ótimo. Mas a mecânica em si pode ser um pouco difícil de implementar, no sentido de decidir quanto de experiência vale cada tipo de ação.

Por exemplo, se o sistema der muita experiência por danos causados, isso prejudicaria personagens mais voltadas a suporte, e assim por diante.

Porém se esses detalhes forem acertados com bom senso, aí então só vejo lados bons na proposta. Jogadores teriam que lutar de verdade para obter seus níveis.

0 0
Pontuação : 473

Quanto a isso, estamos no seculo XXI onde maquinas superam a capacidade humana, o valor de cada ação (cura,dano, pa etc.) poderá ser ajustado de acordo com a classe.

Embora a ideia seja boa, sei que nunca ira acontecer, pois a nova estrategia economica da ankama visa em up rapido e mudança de classe tão rapida quanto. Mas quem sabem um dia eles voltem a pensar como antes, como no inicio do Dofus.

0 0
Comentar neste tópico