Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema relacionado a BOT's[Fechado]

Por Cadaozinho 28 Abril 2012 - 22:20:47

Bom, para dar entrada a um pequeno protesto se podemos dizer de certo modo, Eu jogo Dofus desde 2009, sempre gostei, admirei e nunca deixarei de admirar. Agora direto ao assunto, o problema que eu presenciei é que ao virar do 1.29 para o 2.0, houve um certo incomodo de alguns usuários de usar programas ilegais, o incomodo chega a ser tão ruim que todos veem eles conseguindo dinheiro(kamas), itens e recursos mais fáceis, o Lag absurdo que quando eles passam, e tem dias que não conseguimos nem entrar no jogo.
Minha pergunta enfim seria, não há como mandar uma mensagem diretamente aos criadores do jogo para tentar resolver esse absurdo?
Agradeço desde já.

0 0
Reações 5
Pontuação : 1970

É ai que ta, o problema já chegou em um nível tão extremo, que os criadores já tão sem ideias do que fazer. Facilitar a obtenção de pergaminhos pelos dopploons foi o modo que a Ankama achou para tentar dificultar um pouco a atividade dos bots, já que eles não estão conseguindo combatê-los efetivamente de maneira direta. Eu AINDA tenho fé de que as coisas irão melhorar um dia, só espero que não seja em vão...

1 0
Pontuação : 40

Nós sabemos como é difícil combater esse tipo de ilegalidade, mais nada é impossível, eu tenho todo a paciência do mundo para que isso seja resolvido de forma certa de ambas as partes, tanto dos jogadores como dos administradores. Com fé conseguiremos acabar com esse absurdo, Dofus tem muito que crescer ainda, e o problema com os Bot's é só uma pedra no caminho que pode ser retirada com facilidade, vamos pensar desse jeito.

0 0
Pontuação : 2528

a pior coisa agora e que com ogrines,e possivel comprar 1 semana de p2p para os bots por poucas Kamas,e eles invadem areas p2ps,eu mesmo ví um monte no territorio dragossauro.

0 0
Pontuação : 5052

Temos aí três problemas.
Primeiro: donos de bots obtém p2p via ogrines e invadem áreas p2p. Dropam coisas mais caras, sets e fazem mais kamas q alimentam o sistema.
Segundo: não dá pra saber quem posta coisas à venda nos mercados (os donos de bots podem vender o q dropam sussegadamente).
Terceiro: o jogo dificulta acessos a recursos mais raros baseado somente em prospecção (algo fácil de um grupo de 8 bots dropar).

Intervenções possíveis:
Primeiro: os drops de qualquer set, arma, etc deveria ser feito mediante missões e não somente mediante prospecção. Esse sistema foi feito antes de surgirem bots, mas está falho demais agora. Tais missões se dividiriam e requeririam a participação do jogador em cada etapa da missão (um bot não poderia dropar set algum desse modo).
Segundo: nos mercados, cada vez q se vai comprar algo, deveria haver um link que mostre quem está vendendo o item. Se a comunidade perceber q fulano de tal faz bots, simplesmente denuncia pra q ninguém compre dele e a ankama possa rastrear melhor suas atividades a partir de então.
Terceiro: deveria existir um botão "denunciar" na interface do jogo. Ao clicar nele, um printscreen é tirado e uma mensagem enviada à Ankama via Ankamabox, na qual vc pode dizer o q vc está denunciando. Se for uma corja de bots, só apertar a tecla "P" para mostrar os nomes deles na tela para sair no printscreen e na mensagem enviada dizer q são bots. A Ankama poderia então, ao receber o e-mail, conferir e se, caso for verídico, banir as contas q tenham aqueles nomes de personagem adequadamente.

Se a ankama não resolve o problema sozinha, poderia envolver os jogadores para ajudá-la. Eu ficaria enormemente grato em ajudar a acabar com essa palhaçada de bots no jogo!

0 0
Pontuação : 1684

Olá,

Existem vários outros tópicos em aberto onde está sendo tratado o mesmo assunto, portanto vamos nos focar em apenas um.
Devido a isso tópico fechado!

Obrigado.s2 
0 0