FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Profissao - Mago

Por OAvata 22 Outubro 2010 - 03:40:36

Fala ae galera Dofus!!!

Bem que podia ter novas profisseo ja que vao atualizar novos chars neh!!!? hehehe

Bom poderia ter a Profissao - Mago -

Pra cria esferas magicas ou pergaminhos de feitiços temporarios ou permanetes!!!
Feitiços novos e feitiços especias de classe!!!

Até que uma boa ideia podiam por algo parecido nessa atualizaçao dos chars!!

O que vc acham!!??

Vlw ae!!xauz! rolleyes

0 0
Reações 7
Pontuação : 5

e boa ,mas podiam da um geito de upar as profissões de uma manera mais facil ,e muito poka xp,,esse mago ai podia fazer pergaminho q desse ate uns 500 de xp ou mais pras profissões,e podiam por mobs que dessem mais xp em astrub,pra f2p acaba a p2p ,e fica a maior dificuldade pra upar,e por uns pontos de coleta a mais em astrub pra f2p, e na cala kwak poe equips pra dropa nem que seja na ultima parte do cala

0 0
Pontuação : 947

- Na boa, já tem profissão de mais. e esta bom desse jeito mesmo... <_

0 0
Pontuação : 83

Mas ainda acho q falta algumas coisas tipo o pescador podia ter um barco pra ele ir em alto mar pescar outros tipos de criaturas marinhas, e poderia ter um mecanismo de busca para os char em modo mercador as vezes vc quer algo q nao tem na loja e tem q ficar procurar milhoes de mercadores o jogo é massa mas acho q falta algumas coisas smile

Uma outra ideia seria os char evoluirem de idade smile tipo lvl1 começar criança e ir evoluindo adoslecente adulto e talz!!!

Vlw ae!!!

0 0
Pontuação : 226
Uma outra ideia seria os char evoluirem de idade tipo lvl1 começar criança e ir evoluindo adoslecente adulto e talz!!!

Ovata bem criativo de sua parte, nao querendo desmerecer mas eu acho que ficaria ainda mais pesado o jogo, imagina
o cara lv 150, e o char velhinho hsaushauh, iria ser zuado.
eu gostei desta prof. é bem interessante, é torçer para q um dia a amakna coloque ela ou algo semelhante, e no caso do xp e novos mobs, muita gente comentou isto, mas acredito seja muito dificil a amakna liberer mais area p2p, é lamentavel pq, tem mmorpg que libera uns 30% do mapa mas ainda ganha mo grana, no tempo que eu jogava(1.x) me diziam que dofus só tinha 5% pra area f2p, eu nao sei mas comparado ao universo amakna, acredito q seja mesmo.
0 0
Pontuação : 1382
OAvata|2010-11-21 19:32:00
Uma outra ideia seria os char evoluirem de idade smile tipo lvl1 começar criança e ir evoluindo adoslecente adulto e talz!!!

Eu tbm queria isso mais como o cara ai de cima disse,o jogo ia ficar pesado,bem se n ficasse pesado n ia ser p cara lvl 200 velho,podia ser lvl 1 até o 15 é uma criança tipow de 5 anos,ai do 15 até o 35 é uma criança de uns 10 anos,ai do 35 até 75 um adolescente,75 até 120 é uma adulto de uns 25 anos,120 até 199 é um adulto de 35 anos,ai 200 é um boneco de 45 anos,bem mais como eu e o carinha ai de cima ja falamos,ficaria mto pesado smile
0 0
Pontuação : 5

e ae galera veio fui hackiado e deletaram meu enu e meu iop
alguem sabe se tem como eu recuperar os chars,eles ainda aparecem aki na conta

0 0
Pontuação : 7

alguem sab como eu rosolvo meu probrema ele e: cando eu vo emtra na comta nao da ela aparece assim ( concção interopida inesperadamente ) e nao e so com a milha comta a do meu irmao tambem. e a milha net e via radio antes emtrava alguem sab oque ta acontecendo ? se alguem ja teve esse pobrema e rosolveu por favor me falee. e se alguem sab como eu resolvo por favor me fale ja to 2 mes sem jogar DOFUS sad

0 0
Comentar neste tópico