FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mudar de Raça (Ogrines)

Por Pulgalory 10 Janeiro 2011 - 13:13:44

Bem, como aqui é sugestão deveria poder mudar de raça por meio de ogrines.

Já que pode mudar de sexo, cor, nome.

Seria uma boa idéia, pois as vezes vc investe em seu char, chega no nível que gostaria e ele num fica legal. Ou vc começa a ter multiacount e aquele seu char fica meio que inútil para a combinação de raças que você tem.

Mas esta mudança de Raça não deveria devolver os pontos de características, somente os de feitiço.

Isto sim issa ser uma boa e garanto que os leveis 200 iriam adorar.

1 -1
Reações 17
Pontuação : 1382

Mais trocar até pelo niv,n gostei mto n

1 0
Pontuação : 155

Não ia prestar, eu poderia fazer Iop de Agi ou Sadi/Comb pra upar rapido, depois mudava pra uma raça melhor em pvp etc...

0 0
Pontuação : 730

Eu sempre quis mudar de raça meu feca que tem absolutamente tudo, menos hit bom, e isso me dá nos nervos '-'
Mas, o fato dos pontos de caracteristicas não serem devolvidos geraria um problema, imagina se um panda de int (que o max que stats é 3~1) troca de raça pra um iop de int? O iop iria ter uma int do k7 e seria O monstro do pvp.

Se esse serviço ficar disponível, resetaria-se stats e feitiços, e custaria muito caro, tanto que seria melhor fazer um personagem desde o 0 a ultilizar o serviço

0 0
Pontuação : 1382

é realmente ruim essa ideia,ta eu upo pro niv tal com tal raça pq ela é boa nesse niv,ai agora ela fica ruim,entaum eu mudo e por ai vai

0 0
Pontuação : 97

Péssima idéia.

0 0
Pontuação : 5

seria uma boa ideia sim eu comcordo !

0 0
Pontuação : 10641

pense bem.... digamos que eu upe um iop de str, e que, (é so um EXEMPLO) eu vire um panda, que sua builde de for só fique boa no 200 e ele consiga algo. péssima ideia. upchar facil evirar um demorado é algo para aqueles folgados só pq a class tira poco low level (n to falando dos pandas...)

0 0
Pontuação : 2181
cotiz|2011-10-26 16:51:08
pense bem.... digamos que eu upe um iop de str, e que, (é so um EXEMPLO) eu vire um panda, que sua builde de for só fique boa no 200 e ele consiga algo. péssima ideia. upchar facil evirar um demorado é algo para aqueles folgados só pq a class tira poco low level (n to falando dos pandas...)

Concordo com essa resposta do Cotiz ...

Resumindo á célebre pergunta feita por um jogador experiente mediano :

"Tem que ser muito fraco mesmo pra fazer uma ideia tão tosca como a sua né .... ?"

Aliás , de tanta diversificações de classes para evoluir , cada uma tem sua aptidão que realmente tem que ser considerada ao dono perfeito , que não trocaria nada por nada ! Eu por exemplo , testei todas as raças e a que mais gostei , durante 2 anos de jogatina , foi Enutrof mesmo ! Não porque ele cobra propina pra não matar uns safados em PvP em nível alto mas e sim porque ele é versátil ... Ou melhor : todas as classes de suportes são versáteis !

Contanto , vamos considerar esse tópico um INÚTIL , já que a Ankama mesma deve pensar a mesma ideia de todo mundo que tá achando essa ideia de um folgado muito tosco ...

Até mais !
0 0
Pontuação : 76

Para mim seria uma boa ideia, mais também para as pessoas não ficarem mudando de raça direto tinha que ser uma promoção valida so por uma ou duas semanas, ai também os jogadores iriam se animar mais com o jogo.

0 0
Pontuação : 956

Até que não seria uma má ideia, pois criei um sacrier (já ta no lvl 129) e injuei da classe... (n aguento mas nem ver!) e sempre quis cria um pandawa! porém é logico que deveria haver limites... tais como (vc só pode usar isso uma vez ao ano, ou em um período do ano...)

0 0
Pontuação : 3217

Péssima ideia.

0 0
Pontuação : 9

Ótima deia adorei

0 0
Pontuação : 415

Péssima idéia! Gente onde vai parar o comprometimento com a classe?! então é assim, enjoa troca?! ilógico, e imagina isso na prática! a confusão que seria, cra hoje, iop amanha, cansou, vai de sadida?! absurdo...imagina ankama atualizar ladder kakakakak.

0 0
Pontuação : 1949

Vai custar 3 milhões de ogrines

0 0
Pontuação : 531

venho do futuro dizer a todos que riram e insultaram o coitado que fez o tópico, que a mudança de raça já está disponivel rolleyes 

0 0
Pontuação : 5017
usfusafbgsyv|2014-12-20 18:31:48
venho do futuro dizer a todos que riram e insultaram o coitado que fez o tópico, que a mudança de raça já está disponivel rolleyes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 0
Pontuação : 6772
usfusafbgsyv|2014-12-20 18:31:48
Pois é cara. HSAUDHASUHDaud

TenRon|2013-05-18 12:58:37
Vai custar 3 milhões de ogrines
20 000 ogrines no level 200.

;/

Quase 100 pal.

cotiz|2011-10-26 16:51:08
Humm uma boa mesmo, eu upo de iop e viro um panda, nada mal a ideia.

Panda é um saco pra upar.
0 0
Comentar neste tópico