FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão - Feitiços fora de Combate?

Por limenet - ASSINANTE - 25 Janeiro 2011 - 13:37:26

Olá!
Venho aqui com a sugestão de conjurar alguns dos feitiços de Combate.
E assim, regenerava-se 1 PA a cada 30 ou 15 segundos, por exemplo.

Dou exemplos de alguns feitiços:

As curas dos Eniripsas;
Teletransporte do Xelor;
Salto do Iop;
Karcham & Chamrak dos Pandawas;
Relaxar e Imã dos Roublard;
Sarça Amenizante dos Sadidas;
Teletransporte dos Fecas;
Invisibilidade dos Srams;
Aceleração dos Enutrof (andar mais rápido biggrin);
Flecha de Recuo dos Cras;
Atração, Transposição & Cooperação dos Sacriers;
Movimento Felino dos Osamodas;
Pulo do Gato dos Ecaflips;
Máscaras dos Zobals

Talvez seja um pouco do Normal, mas era uma boa ideia wink

0 0
Reações 14
Pontuação : 996

Olá

Gostei mesmo da idéia, realmente seria legal fazer umas coisas diferentes assim, acho que seria algo a mais do que as atitudes. Ficaria legal.

Mas também tem o lado ruim assim como os climas porque talvez o laag seria tenso '-', assim penso eu.

Porém adorei a idéia e se ela fosse tirada do papel e não viessem com problemas de laag e bug ccreio que eu e muitos outros iam adorar.

Bom jogo.

Killielx
13x
Spiritia

0 0
Pontuação : 11857

acho uma ideia tosca porque assim toda a gente ia esperar o turno inteiro em vez de passar, para ver se ganhava um PA'zito para ver se atacava mais uma vez
o que iria tornar as lutas muuuuuuuuuuuuuuito lentas...

0 0
Pontuação : 514
malefica-pt|2011-01-25 14:39:10
acho uma ideia tosca porque assim toda a gente ia esperar o turno inteiro em vez de passar, para ver se ganhava um PA'zito para ver se atacava mais uma vez
o que iria tornar as lutas muuuuuuuuuuuuuuito lentas...

Não percebeste.
Eu não estou a dizer DENTRO da luta (assim realmente tiraria o sentido da estratégia do jogo lol).
Estou a dizer FORA da luta.
Imagina: Tavas sem pão, e tinhas uma eniripsa que só tinha 7 ou 6 PA. Utilizava (fora de combate) Palavra do Poder: Vida, e fazias alguém ganhar a vida completamente, porém, tinhas de esperar um tempo (3 ou 2 minutos) para que todos os teus PA's se regenerem.
NÃO dentro de uma luta, mas FORA de um combate.
Se fosse dentro de uma luta sim, seria tosco laugh
0 0

okok agora já percebi smile

á ideia é boa
mas tinha um snao
isso dava era cabo do negocio de paes, carnes, poçoes, ect ect

0 0
Pontuação : 1883

Nossa adorei sua ideia =D
Mande um Ticket pra Ankama e quem sabe ^^

0 0
Pontuação : 14252

olha eu axo q issu e possivel com alguns feitiços pelo menos no 1.29 ñ sei se no 2.0 da era so usar fadas de artificio, eu ja vi iop mandando tempestade de poder la na estatua iop um sad mandando fulminanate etc...

0 0
Pontuação : 3081

curti bastante,aí com movimento felino fazia andar mais rapido tambem
invisiblidade do sram podia ser tipo uma camuflagem,coisas só para se divertir ^^
só não gostei muito do Vida do eniripsa,padeiros não seriam lá muito úteis.
poderia ser outro feitiço.

0 0

Realmente, a cura é má ideia, mas tirando a cura, os outros ainda são úteis e engraçados laugh

0 0
Pontuação : 628

Acho que pra eni devia ser levitação, ai ele fica flutuando pelo mapa... biggrin

0 0
Kyngdra|2011-01-26 16:21:49
Acho que pra eni devia ser levitação, ai ele fica flutuando pelo mapa... biggrin

exactamente
dar uso ás asas porque elas parecem ser só para efeitar :x

e nao concordo muito com teletransporte de xelor...
imaginem o uso dele no mapa da entrada da dung koalak... nao era muito justo as outras raças darem a volta enorme enquanto xelor usava apenas teletransporte :s
0 0
malefica-pt|2011-01-26 16:50:12
Kyngdra|2011-01-26 16:21:49

exactamente
dar uso ás asas porque elas parecem ser só para efeitar :x

e nao concordo muito com teletransporte de xelor...
imaginem o uso dele no mapa da entrada da dung koalak... nao era muito justo as outras raças darem a volta enorme enquanto xelor usava apenas teletransporte :s

Nesse caso, existirião algumas zonas em que não se podia teletransportar, como essa da dung koalak, dung larva, dung bulb, etc. smile
0 0
Pontuação : 730

Invisibilidade Sram iria acabar com as camuflagens que podem ser adquiridas upando alinhamento, que é uma ótima coisa para se usar para invadir as cidades inimigas, por exemplo. Tipo, o carinha usa a camuflagem e fica invisivel por 30 minutos, perfeito pra entrar na cidade e soltar os prisioneiros! Agr imagina se os srams tb fizessem isso, ia acabar com a Ordem (nãolembroonomedaordem!) =X

Para os fecas podia ser não teletrasporte, mas sim Glifo da Imobilização! Deixar as pessoas paradas por 1 ou 2 minutos, mt engraçado. rs

Para os osamodas seria só a animação de chicote, séria legal.. (para os cabeças puras, er)

0 0
Pontuação : 184

Acho a ideia divertida, mas só seria legal se ela não interferisse no jogo do outro e fossem tratadas apenas como Animações assim como as Atitudes ^^ ou seja, sem essa dos feitiços terem seus efeitos de batalha.. imagine você upando mineiro e um Feca seu concorrente usa glifo de imobilização pegando o minério que você pegaria por mérito próprio? Seria absurdo ^^ (quem tem mineiro e compete por minérios vai entender esse lado).

Mas não acho uma ideia ruim ^^ (desde que não passassem de atitudes), poderia até ter Quests para pegar essas animações com os nossos Guardiões de Templos por exemplo =D
A propósito, seria divertido ver um Eni usando Levitação e andar pelo mapa voando ^^ O Sram não precisaria ficar invisível totalmente, algo que seria engraçado era o corpo do Sram ficar invisível mas umas peças de roupas dele ficarem a mostra x) (como os itens que ele usa e caso ele não use itens, seriam as roupas de um Sram sem equips)

Ideia divertida ^^ quem sabe pra um futuro não tão distante.

0 0
Pontuação : 333

Muito legal a ideia so que o lag ia dobrar. (principalmente no meu pc fubenga, rsrsrs).

Imagina sadida usanduh lagrima e molhar um personagem na linha do feitiço. Ia ser ilario.

0 0
Comentar neste tópico