FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre P2P Gratis!

Por SoulM4#3197 - ASSINANTE - 12 Maio 2012 - 06:19:53
Eu venho nesse topico fazer uma reclamação! Sobre o P2P!

Jogo varios jogos que sempre quando tem uma Data especial eles dão algum tipo de presente para os jogadores. Queria que o Dofus fosse assim tambem. J estou enjoado de ficar Pagando P2P toda hora e não ganhar nada em troca com isso. O Dinheiro da gente não é Grama não, pra fica cortando e jogando fora!

Queria pedia a opnião sobre isso:

Vocês concordariam em que o Dofus desse P2P Gratis em todas as comemorações especiais?

Ex: Dia das Mães, Tira Dentes, Dia do Trabalhador, Natal etc.

Se concordam Respondam SIM

Se nao Respondam NÃO

Cada um tem sua opnião, então não reclame do Post.

Obg.

Atenciosamente: Seven!

0 0
Reações 46
Pontuação : 939
SoulM4|2012-05-12 06:19:53

Jogo varios jogos que sempre quando tem uma Data especial eles dão algum tipo de presente para os jogadores. Queria que o Dofus fosse assim tambem. J estou enjoado de ficar Pagando P2P toda hora e não ganhar nada em troca com isso. O Dinheiro da gente não é Grama não, pra fica cortando e jogando fora!

Vocês concordariam em que o Dofus desse P2P Gratis em todas as comemorações especiais?

Se nao Respondam NÃO

Obg.

Primeiramente, minha resposta é, ankama da sim presentes em datas especiais, como itens e eventos, mesmo que sejam inuteis.
Segundo eu dofus e da ankama, uma empresa capitalista que possui vários empregados, desde desenhistas até programadores e revisores que fazem de tudo o possível a vir tornar o jogo o melhor possível, e atraente, e para isso necessitam de pagamento não?
Então parem com isto de Premium de graça, pois isto e extremamente egoísta, uma vez que vocês so se incomodam com seus gastos, segundo porque isso nunca ocorrera tão facilmente já que como disse, e uma empresa, e por fim, a ankama já nos deu a opção de comprar Premium via game, com dinheiro do jogo, são raros os jogos com este sistema a disposição, então, por favor parem de reclamar e pensar em si mesmos, Premium e uma forma de pagar aqueles que arrumam o jogo (ainda que não muito eficaz) para que pessoas venham reclamar de coisas fúteis e egoístas. Desculpa se isto te ofendeu, mas se isto ocorrer e porque estou certo, mas esta e apenas minha opinião.

Atenciosamente:guerra-relampago
0 0
Pontuação : 770

Tudo bem que é uma empresa e tal. Mais como vc msm disse. Os presentes de Itens e eventos, principalmente os itens, são inuteis.

Precisamos de Algo de Util!

Os noobs se sentem excluidos por que?

Certos carinhas que se dizem fortoes não dao nem Bola para os mais novatos. Chingam, chamam de Lixo etc.

Se eles tem direito de reclamar da gente, a gente tem direito de reclamar deles nao é o Certo?

[EVENTOS] Só os mais fortes participam! A maioria dos Eventos são para fortes. Poucos são para Noobs!

[ITENS] Não servem muito. Até serve de vez enquanto mais nem sempre serve.

Pelomenos 1 Dia Especial de P2P Gratis seria um bom jeito de agradecer-nos por Comprar P2P e fazer do servidor um bom jogo.

Eu posto o server Direto nos Chats. Facebook, Twitter etc. Será que eu não mereço algo por isso? Sei que não custa nada chamar novos Players para o DOFUS. Mais to de saco cheio, mesmo. De ter que ficar Pagando P2P todo mes pra poder ser um bom jogador. Como eu disse existem varios outros jogos que fazem isso e lucram muito bem! 1 ou mais dias de P2P não causara nenhum tipo de transtorno.

Vejo muitos Novatos chegarem no Zaap e falarem para os mais evoluidos:

Olá, poderia me ajudar? Preciso muito de qualquer tipo de item, voce não teria um para me dar?

Ele responde: Cai fora Noob lixo.

Noob: =( Desculpe.

Voces acham isso certo? Sei disso por que ja fizeram isso comigo Milhoes de vezes. Eu sempre ajudo os Novatos. Agora quando eu preciso de alguem ao meu lado pra me ajudar quem aparece???

Simplismente NINGUEM!

Por isso peço o P2P gratis por que ajudaria muito os mais Novatos.

E acredito que iria chamar muitos Players para o jogo!

0 0
SoulM4|2012-05-12 06:44:59
Tudo bem que é uma empresa e tal. Mais como vc msm disse. Os presentes de Itens e eventos, principalmente os itens, são inuteis.

Precisamos de Algo de Util!

Os noobs se sentem excluidos por que?

Certos carinhas que se dizem fortoes não dao nem Bola para os mais novatos. Chingam, chamam de Lixo etc.

Se eles tem direito de reclamar da gente, a gente tem direito de reclamar deles nao é o Certo?

[EVENTOS] Só os mais fortes participam! A maioria dos Eventos são para fortes. Poucos são para Noobs!

[ITENS] Não servem muito. Até serve de vez enquanto mais nem sempre serve.

Pelomenos 1 Dia Especial de P2P Gratis seria um bom jeito de agradecer-nos por Comprar P2P e fazer do servidor um bom jogo.

Eu posto o server Direto nos Chats. Facebook, Twitter etc. Será que eu não mereço algo por isso? Sei que não custa nada chamar novos Players para o DOFUS. Mais to de saco cheio, mesmo. De ter que ficar Pagando P2P todo mes pra poder ser um bom jogador. Como eu disse existem varios outros jogos que fazem isso e lucram muito bem! 1 ou mais dias de P2P não causara nenhum tipo de transtorno.

Vejo muitos Novatos chegarem no Zaap e falarem para os mais evoluidos:

Olá, poderia me ajudar? Preciso muito de qualquer tipo de item, voce não teria um para me dar?

Ele responde: Cai fora Noob lixo.

Noob: =( Desculpe.

Voces acham isso certo? Sei disso por que ja fizeram isso comigo Milhoes de vezes. Eu sempre ajudo os Novatos. Agora quando eu preciso de alguem ao meu lado pra me ajudar quem aparece???

Simplismente NINGUEM!

Por isso peço o P2P gratis por que ajudaria muito os mais Novatos.

E acredito que iria chamar muitos Players para o jogo!
Pensa, imagina se eu der 1 item a cada level baixo que me pede,eu estaria pobre, não que eu seja egoísta, quando realmente precisam, como por exemplo kamas pro zaap, eu dou, porem eu mesmo nunca pedi itens ou kamas a ninguém, evolui sozinho, e esta e a graça do jogo.
Porem, como eu disse e você mesmo também, ankama e uma empresa, ela não vai fazer algo que não lhe de lucros, por mais que ter eventos em que players sem Premium pudessem participar, não da lucro a mesma, pois ela faz eventos para assinantes com este intuito, usando estas regalias fazer mais players assinarem, e por assim vai. Não que sua intenção seja ruim, mas a ankama não fará alguma coisa em que não receba lucro.

Atenciosamente:guerra-relampago

0 0

Ta bom, eu entendo. Mais pelomenos se eu tive-se um amigo para me ajudar entende?
Eu não tenho amigos. Tenho sofrido muito com isso pois todos meus amigos se foram e me deixaram la, sozinho e solitario. Se pelomenos eu tive-se um amigo Ativo no game, mesmo sendo muito mais forte que eu somente pra conversar, eu estaria feliz. sad 

0 0
Pontuação : 2

por favor né cara, nenhum newbie chega e fala: por favor me da um item senhor?

É tudo: " MIN DA UM ITWEN

eu : nao

newbie: VSF ENTAO NERDAO"

É sempre assim, por isso os high lv começa a destratar os lv low e até nao responder na maioria das vezes.

Fim.

0 0
0 0
Pontuação : 656
A intenção e a graça do jogo é começar por baixo e evoluir, excesso de facilidades tornaria o game enjoativo e sem graça, concordo que muitos brindes que dão são inúteis e poucos são no minimo interessantes para pelo menos colecionar (como encarnações) , mas se itens bons fossem distribuídos a torto e a direito perderiam qualquer valor que tivessem, quanto ao p2p grátis, também sou da opinião que seria um tiro no pé a ankama disponibilizar constantemente tal coisa, o p2p é relativamente barato e quem tem condições de ter um pc e pagar internet deve ter para comprar p2p pelo menos de vez em quando ou se não tiver economizar no game e comprar por ele mesmo usando ogrines.

0 0
Pontuação : 286

Eu também não sou a favor do P2P grátis.

Como o nome diz "P2P - Pay to Play" e é isso que se faz, paga-se para jogar.

O que nós pagamos não são os items ou os eventos. Pagamos para poder jogar, para ter acesso a todo o jogo.

O eventos é uma forma de marketing para atrair jogadores ou fixar os que cá estão.

Quanto aos noobs, não os confunda com newbies. São coisas bem diferentes.

Há varias formas de os distinguir que não vou enumerar aqui, mas Koga- já deu um exemplo.

Quanto os verdadeiros noobs, sim, eu maior parte das vezes nem respondo.

Quanto os newbies, "Em vez de lhe dares um peixe, ensina-o a pescar". E é isso que eu faço, ensino a jogar, não adianta dar o que quer que seja que mais tarde está a pedir outra vez, mas se o ensinar a fazer, sei que para além de obter o que quer para ele, pode ainda ganhar kamas com isso e crescer no jogo.

No momento podem dizer mal de mim, mas sei que mais tarde vão agradecer pela ajuda/dica. O mesmo aconteceu comigo e por isso, faço das palavras de Einstein as minhas:

"I am thankful to all those who said NO to me. It's because of them I did it myself".
(Estou agradecido a todos aqueles que me disseram NÃO, por causa deles eu próprio o fiz)

0 0
Pontuação : 1773

véi na boa, que merda, aprende usar o código de deixar negrito primeiro. ou não tente usar.

0 0
Pontuação : 275

Quando comecei jogar dofus eu não sabia de nada

fui pedindo ajudas dos player f2p com gentileza e eles me responderam sem chingar como alguns falam.

eu também não fiquei parado o dia inteiro tentando conseguir um item de alguem ¬¬

fui upando em incarnam e conseguindo dinheiro passando nas lojas de astrub comprando meus items biggrin

e Hoje to aqui ainda tentando conseguir kamas parar comprar meus items

0 0
Pontuação : 94

Afinal eu concordo um pouco(OBS:um POUCO não TOTALMENTE),a ankama ou amakna poderia fazer pelo menos no fim de cada mês,5 horas de p2p gratis ou 2 horas pelo menos.Não estou incentivando uma campanha ou qualquer outro tipo de negocio,digo isso por que isso também ira colaborar um pouco essa crise do servidores,sei que tem jogadores com uma bomba quantidade de kamas.Apenas uma sugestão.

0 0
Pontuação : 715

ñ concordo ,

jah teve p2p gratis durante uns 3 meses ,

foi bom ? sim , mas foi um caos, que acho que deve nunca mais deva-se ter ,

e msm que tivesse,os dias seriam de acordo com as datas especiais lah da frança,pq saber cobrar eles sabem,

mas a ankama ñ sabe o que é "atenção ao cliente"(des de que seje fr , dai eles sabem cuidar...)

flws.

0 0
Pontuação : 843

quando teve 3 meses de p2p , eu tenho certeza q foi estagiário pq eta ankama pao duro

0 0
Pontuação : -3109

O p2p de 3 meses foi porque não tinha como os brasileiros pagarem p2p mesmo. Pra não perder jogadores, eles liberaram tudo. Duvído que vá acontecer de novo.

0 0
Renata-Hatsuki|2012-05-13 00:34:46
O p2p de 3 meses foi porque não tinha como os brasileiros pagarem p2p mesmo. Pra não perder jogadores, eles liberaram tudo. Duvído que vá acontecer de novo.
Sim, pois na época, a direção e distribuição das regras,sanções e produtos do jogo eram feitas pela levelupgames! mas foi substituta pela ankama, sendo assim todos meios de se pagar Premium foram ''perdidas'' e a maneira mais fácil de se não perder jogadores foi o Premium de graça.
0 0
Pontuação : 150

k

0 0
Pontuação : 2

Botem P2P grátis denovo ankama ! Assim o jogo terá mais players e mais diversão .

0 0
Pontuação : 4138
pereaziin|2012-07-10 15:35:57
Botem P2P grátis denovo ankama ! Assim o jogo terá mais players e mais diversão .
E eles vão ganhar dinheiro pra manter o jogo online como? Pegando mato do jardim? Cagando?
0 0
Pontuação : -6170
SoulM4|2012-05-12 06:19:53

Se nao Respondam NÃO

Obg.

Pow como eles vão manter o jogo eles deram sim este premio para alguns naquele esquema de tirinhas memes os caras ganharam premy o steamer se não me engano agora se eles dessem premy para todos em comemorações especiais ficaria complicado, como eles iam manter o jogo sem dinheiro? O server br/pt tem muito menos assinantes que os outros da espanha da frança.
0 0
Comentar neste tópico