FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Que tal inova?

Por Zecarneiroo - EX-ASSINANTE - 21 Janeiro 2013 - 06:18:31

o dofus poderia ter um feitiço com a função de fundir os ataques, por exemplo:
vamo supo que um sram lvl 120 de str hite 550 de life, com essa função uniria os 2 letais no caso hitando 1100 e fazia um super letal, diferente no normal com raios e tals, ou sei la, não só os sram , todas as classes , o feca com os troncos , o enu com a massacrante e a de julgamento , muito show com a pá caindo e com os raios da pá do julgamento ,
o iop com a espada de iop com um guerreiro igual o que aparece na colera , imaginei ele dando um salto atacando o chão fazendo a linha cruzada que a espada é,
só que esse feitiço tinha um determinado tempo pra usar dnovo e não gasta nenhum pa por que nao ia fazer diferença, ah é isso que eu tava pensando.
galera nao ia mudar nada os danos , só ia ficar mais bonito de ver , wink

0 0
Reações 5
Pontuação : 1916

desapoiado...

e os escudo do feca que se ferram nessa sua história ...

0 0
Pontuação : 183

uai ao invés de ter que botar uma , por uma dos escudos colocava o fundir e ia tudo de uma só vez,
como eu disse não ia fazer diferença os danos!

0 0
Pontuação : 6766

faz diferença sim nos escudos feka pois se vc bate duas vezes ele reduz 2 vezes e se bate uma ele reduz apenas uma, isso prejudicaria os fekas sem necessidade pois o qeu custa vocÊ conjurar 2 vezes letal? Preguiça?!

0 0
Pontuação : 729
Zecarneiroo|2013-01-21 06:18:31
não gasta nenhum pa por que nao ia fazer diferença,
0 PA? ...................................................................................................................................................
Tá de brincadeira? ._.
0 0
Pontuação : 6766
Josuemm|2013-01-27 19:44:33
Zecarneiroo|2013-01-21 06:18:31
não gasta nenhum pa por que nao ia fazer diferença,
0 PA? ...................................................................................................................................................
Tá de brincadeira? ._.
È o roleta de feca!
0 0
Comentar neste tópico