FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fim do dofus?

Por Chotter - EX-ASSINANTE - 15 Março 2013 - 00:52:03

Dofus existe a alguns anos e acho que a quantidade de jogadores só caiu durante esses anos.. Eae quantos anos a mais vocês dão até chegar o FIM do Dofus?

0 -1
Reações 7
Pontuação : 1573

talvez quando nerfarem os cras,iops e etc, 80% do dofus para de jogar e ele se desequilibre mais ainda e...
is end.

0 0
Pontuação : 4209

5 ou 6.

Todo mundo acha que a quantidade de players cai quando rola uma atualização pesada. O bolso da Ankama diz outra coisa.

0 -1
Pontuação : 4356
nigthwof|2013-03-19 15:38:58
talvez quando nerfarem os cras,iops e etc, 80% do dofus para de jogar e ele se desequilibre mais ainda e...
is end.
Tem razão 80% é cra e iop, mas ainda tem sram nisso.

Eu não acho que vai ter fim, sempre tem mais gente começando a jogar ao mesmo tempo que tem gente saindo.
1 -1
Pontuação : 2420

O Dofus sempre chega ao fim para aqueles que gostavam do jogo como antigamente, aquele Dofus que era prazeroso de se jogar, aquele jogo em que havia união nas lutas, tinham-se grupos para diversos tipos de mobs.

Então o Dofus chegou ao fim para muitos, enquanto outros tantos começaram a jogar após o 2.0 e infelizmente não conheceram o Dofus em sua boa fase.

O fim está para você e não para a Ankama que lucra muito com os ogrines entre outros meios.

1 -3
Pontuação : 187

Considerando o quanto tem de pessoas no Brasil que ainda amam esse jogo apesar do pesares, a resposta correta para essa pergunta era 8~~9 anos.

1 -1
Pontuação : 176

Fim? Não vejo fim pela frente não.... Jogo a 14 anos, e só vejo esse jogo crescer.

4 -4
Pontuação : 158

Não vejo fim pra dofus nao , o  jogo evoluiu demais durante todos esses anos e é muito raro jogos com 15 anos que ainda tem atualizações o dofus sempre tenta se reinventar e renovar os ares e na minha opinião tem conseguido , o problema é que a maioria dos players estão preso ao passado , na minha opinião a Ankama faz um grande trabalho com o Dofus só peca um pouco ainda no balanceamento do pvp que é dificil mesmo de fazer , mas em termos de historia, missões e as piadas são demais !

2 -1
Comentar neste tópico