Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
4511 resultado(s)
2 

79 

Olá pessoal, Nós vamos realizar a manutenção semanal nesta quarta-feira, 12 de maio, a partir das 04h30 da manhã (de Brasília) nos servidores DOFUS Retrô.Nós informaremos em nossa conta oficial no Twitter quando a manutenção terminar. Obrigado por sua paciência e compreensão. Se você quiser saber ...
14 

1244 

quando serão implementados os títulos e recompensas nos servers? Olá novamente Blaack-Darkness, Os títulos serão creditados ainda esta semana! ;) Logo que for feito, eu informo vocês por aqui. Abraços.
4 

516 

Olá, alguma notícia sobre a verificação? Olá, O pacote com 4 Mimibióticos foi corrigido! https://www.dofus.com/pt/loja/19-servicios/5956-paquete-4-x-mimibiontes Abraços.
36 

1566 

O FAQ foi atualizado!
14 

1244 

Olá Blaack-Darkness, Estou verificando com a equipe responsável e logo que tiver mais detalhes eu publico aqui para vocês. Abraços.
38 

1658 

Olá Wischa, A previsão de abertura dos servidores Temporis II é para amanhã, 29/01 às 16h (de Paris). Abraços.
15 

537 

Lyafar, também fiz o calabouço e não conseguir pegá-lo! Fiz com minha team, Vo-ditim, Vo-brutality e Vo-phoenix, porém não recebi o escudo ( em nenhuma das accs), sendo assim vamos receber o escudo durante a semana ainda? Olá, Se vocês fizeram o calabouço ontem, 25/01/2019, entre 16h01 (de ...
15 

537 

Olá piinicodias, Se você fez o calabouço hoje, após as 16h01 (de Paris), então sim você irá receber o escudo. ;)
15 

537 

Olá pessoal, Devido alguns problemas o Dungeon Rusher não foi ativado no horário previsto. Ele foi ativado agora (17h30 de Paris), e diante disso, nós vamos estender o término em 1h30 na segunda-feira. Para os jogadores que já realizaram o calabouço, nós vamos creditar manualmente durante a ...
15 

537 

Olá, Obrigado por informar, eu já estou em contato com a equipe responsável. Logo que tiver novidades eu informo vocês.
2 

233 

Olá ScrollWar, Então, eu fiz uns testes aqui e consegui conectar sem ficar pedindo o desbloqueio a todo momento. Você poderia verificar as configurações de cookies do site e limpar o cache. Se o problema continuar, você pode entrar em contato com nossa equipe de Suporte para verificar se tem ...
38 

1658 

Olá MaxBlazer, O que podemos dizer nesse sentido é que, quanto maior o nível do item, menor é a taxa de drop. Vale ressaltar também que este vídeo foi gravado em um ambiente de testes, então não pode ser considerado como base neste ponto. Abraços.
2 

395 

Olá Hajime-Aoyama, boa tarde! Não é possível fazer transferência entre servidores 1.29. Abraços.
26 

1442 

Olá Igaw, Obrigado por compartilhar a solução paliativa com a comunidade!
Abraços!

18 

740 

Olá ScrollWar, Você poderá transferir suas recompensas e compras efetuadas na loja para o servidor que você quiser. As recompensas ficarão vinculadas à conta durante um ano. Obrigado pelo toque xXcelitoXx. ;)
18 

740 

Olá Oanhanhon, A Poção de Experiência será vinculada à conta.