Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
44 resultado(s)
52 

3778 

Não leva agress? Pessoal reclama muito da vida, essa ai é uma mudança realmente útil, até tibia sempre teve isso... Só espero que possa ser agredido, pois senão dai sim ficará meio ridículo.
34 

1653 

Eco ou Echo?
55 

2482 

as 15 melhores serão as 15 melhores distribuídas para o mundo ou para o PT/BR?
55 

2482 

Bah de boa, bem na real, só tem nome bosta, ok não ter server hospedeiro, mas que caprichassem mais nas opções... Por exemplo, no nosso caso de 2 servidores, abrir uma votação com uns 8 nomes + spi + helio. Assim criando um server novo, mas podendo manter o nome caso assim fosse votado. Depois os ...
19 

1684 

eles sempre lançam em dualidade, o que não acho um problema, afinal, na teoria o dofus já aconteceu, e o wakfu vai acontecer... Poderiam usar uma outra justificativa pois houve o ogrest, mas tudo bem. Acho legal ter ambos nos dois jogos
76 

4847 

Não ache onde me escrever...
73 

3514 

Olá pessoal,O resultado final é esse mesmo, não tem novas guildas a serem [email protected]: O desenho deve ser original, pode ser feito a mão ou com recursos digitais (softwares, etc), mas não pode ser captura de tela ou [email protected]: Todas as verificações foram realizadas e nenhuma ...
73 

3514 

achei boa as recompensas, ainda mais pela facilidade, todos ganhariam mesmo os não classificados , então estava excelente
73 

3514 

alias, estão fazendo a lista das outras 7 guilds do Spi ou isso é lista final?
73 

3514 

não estamos ai por questão de 30 segundos
5 

787 

Então já era gurizada, nem vou perder tempo fazendo o resto, me atrasei e terminei a dung 30 segundos após o virar do dia... Se eu comecei as 23:50 do dia 15, e terminei as 00:10 do dia 16. O Calabouço foi válido?
55 

3464 

Odiei a ideia de o lv do personagem influenciar na batalha, pois vai influenciar e todos sabem disso... Achei bem mais interessante a ideia de por exemplo, habilitar Ornamentos ou também por exemplo, áreas privadas para os lv 200+ com algum tipo de benefício...
282 

10630 

Quando lançará o beta?
79 

3606 

estava tudo indo bem e evoluindo, mas agora com esse 200+, é lamentavel, virou tibia...
520 

26281 

O que o pessoal não entende, é que o que era bom, era descobrir o mundo com amigos. Não a versão... mantenho amigos e sigo jogando bem feliz com todas as melhorias. Ainda bem que o que passou passou, pois o que vai vir pela frente sim é que importa!
38 

2277 

Queremos em Porto Alegre! Tem uma galera aqui querendo em Porto Alegre!
28 

1912 

Convidei amigos para o jogo. Todos eles foram catapultados sem escolha para um servidor (nem mostra qual na hora de escolher, eu mesmo tive dificuldade...)Este servidor foi o Helioboros (nada contra, gosto do helio quero que sejam felizes...) mas quem jogará em servidores onde não tem uma alma no ...
6 

1108 

Hussa, cria outra acc e pegue outro...
6 

1108 

Queria que tivesse para o pc...
54 

4202 

Pois é Roberval, tem MUITA, mas MUITA gente indignada, eu que jogos desde o lançamento do Spi (8~9 anos?) fiquei pela primeira vez tentado a abandonar o dofus e todos jogos da ankama, tremenda foi minha decepção e sentimento de despreso, assim como mais de 50 jogadores que cada um tem de 2~8 contas,...