Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
48 resultado(s)
1 

52 

O título diz tudo, quando irão arrumar?
2 

165 

Quando a porcaria da ankama vai consertar isso?
2 

99 

Quando a ankama vai consertar essa merda?
1 

78 

Toda vez que entro no koliseu, não consigo movimentar meu personagem, ou usar habilidades. A mensagem de esperando jogar aparece depois que meu turno acaba, sem eu conseguir jogar. Só voltar a funcionar depois que eu desconecto a conta e entro de novo.
12 

783 

Gostaria de saber se o Dofus tem algum plano pra aceitar esse método de pagamento, PIX. E se da mesma forma que é instantâneo, o p2p estaria disponível instantaneamente também.
4 

643 

Estou tendo o mesmo problema, o jogo começa a rodar com 460mb mas aí ao longo do tem o consumo chega a 1gb. Coloquei P2P em 3 contas recentemente mas como diabos que vou rodar assim com apenas 4gb de ram. Meu Pc praticamente virou uma calculadora, com esse jogo consumindo tanto
Antes cada cliente...

98 

4442 

Quero spoiler do que vocês vão fazer nas atualizações deste ano. Principalmente a da acessibilidade das profissões.
4 

1119 

Ficou complexo porque agora tem muitas opções, ou seja, ou você domina a classe e suas varias estratégias ou você desiste dela. Ou seja, a classe está mais tática do que jamais foi. E isso quer dizer que dominar as varias maneiras de se jogar no turno e prever o próximo turno, agora é um desafio. ...
31 

2129 

Só não gosto desde problema de desconexão a todo o momento. Isso é um saco. Principalmente em koliseu.
212 

7072 

Esquisito, abriram novos servidores mas parece que pioraram os antigos. Sequer consigo logar no crocabulia, tem uma fila imensa e quando chega minha vez cai. peaokeapoaepok NICE!!
7 

882 

Comigo acontece o mesmo. Resolvi desistir e voltar alguma outra época. Eu só logo para ir koliseu e upar as profissões, durante meus mages nunca cai a conexão. Quando eu entro no Koli, ou até mesmo antes de eu posicionar meu char nas células levo desconexão. Estou tentando me divertir, mas está ...
51 

3794 

Desanimei quando tive que ir trabalhar, não podia olhar no celular e meu pet fcou triste e fugiu. ;-; Não abro mais aquele jogo. Estava tão bonito com aquele pelo laranjinha ;-;. Por favor coloquem a opção restaurar pet, EU PAGO!
21 

1539 

Devia ter a opção de agredir dentro das minas. 3dD
25 

1426 

Acho que só compensa comprando os pacotes de ogrimas mesmo 

10 

1398 

Eu até estava pensando em voltar jogar mas com duas contas adicionais. Mas esse problema me tirou a paciência, quando o jogo estiver um pouco mais estável, quem sabe.
76 

4625 

Sadida chorando mas vão ter tanto set disponível só aprender montar.
29 

2374 

Não acho nada errado surgirem novos deuses, tudo que um deus precisa é de um povo para ter fé. Quanto mais pessoas acreditando num ser mais poderoso este fica. :d
4 

765 

Se só acontece com suas 3 contas logadas. Seu ping deve aumentar: /ping no jogo. Faz um teste pelo prompt comando para testar teu ping. E olha no teu roteador se não tem ninguém além de você usando a banda da internet. Não tem o que fazer, o problema é sua net. Adianta nada ter 15mb com um ping ruim...
520 

25024 

Venho aqui só ressaltar para quem tá reclamando:Essa versão retrô de DOFUS é um pouco como reanimar um Pandawa um dia depois do Pão Satrício: é melhor não esperar muito! Como é uma versão congelada no tempo, ela não contém certos serviços: Sem suporte (com exceção de casos muito específicos) [*]...
105 

4427 

Eu estou animadissímo! Meu sacrier será maravilhoso *o*