Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
9 resultado(s)
1 

81 

Tentamos uma partida de 4x4 e nao deu certo povo.... chegamos ao outro lado com a papabola para vencer e.... nada ocorreu, nao sabemos se fizemos certo ou nao, mas falhou forte, alguem explica ai como eh que funciona ta bugado mesmo? vai ser concertado? @ankama diz ai
1 

186 

Este topico tem intuito de conversar sobre esta raça com a finalidade de expandir o conhecimento da maioria sobre a mesma. Estou tentando novamente aprender a jogar com xelor. O que eu notei vendo outros jogar e tentando eu mesmo jogar é que: Xelor tem um ENORME discrepancia de dano no elemento ...
1 

168 

Meus bons to comprando abyssal só isso eh pra isso essa area do forum né? nao sei fiquei confuso Item comprado como eu fecho isso?
11 

581 

Bom dia a todos, este tópico é um pedido de alteração as regras atuais do /c(chat de comunidade) então, primeiramente, gostaria de pedir encarecidamente a aqueles que gostariam de postar algo sobre "ah fui banido ou mutado injustamente" direcionar-se a outro tópico. A aqueles que continuam aqui, ...
1 

155 

Gostaria de uma resposta sobre o ticket enviado neste dia, até hoje sem resposta vocês ainda tem setor de suporte? ou cortaram os gastos em 100% deste setor? Desculpe se pareço meio grosso. #1903260. Gostaria de aproveitar e pedir pra responder tudo no ticket enviado dia 08/01/18, se ainda existir o...
6 

1158 

Bom dia galeire,Comecei a ir nesse tal de kolizeu(122 sacri) pra aprender sobre os paranaue do PVP, e tenho notado que minha XP por vitoria nao chega a 400k enquanto de todos(sem excessao) outros membros da minha equipe recebem um minimo de 600k e gostaria de entender o por que isso ocorre? até ...
6 

937 

Sem delongas... mas essa empresa não tem vergonha de ter videos de apresentação tao desatualizados? no vídeo o sadida nem precisa da arvore pra invocar, é a crise? é falta de gente pra atualizar? é preguiça? não imagino qual seria o motivo.
1 

692 

Fiz um hupper, curti as skills até as mudanças, agora nao posso ter mais as invocaçoes, sera que isso vai ficar assim agora? mesmo upando polaridade ele, de nada adianta se o inimigo colar, tem 4 AoE(onde 2 seriam uteis pra sair do meio de mob e se posicionar) e a skill de ar e apenas nivel 121 pode...
1 

308 

Eis o relatório de erro que aparece, cuidado, ele eh um pouco longo. Utilizo MAC OSX Lion Process
ofus [824]Path:/Applications/Dofus.app/Contents/Resources/Dofus.app/Contents/MacOS/DofusIdentifier
ofus.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1Version:v1 (???)Code Type:X86 (Native)Parent Process: ...