Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
10 resultado(s)
3 

423 

Seja bem vindo ao Croca Masters ! Um campeonato feito de jogadores para jogadores.Regras Está proibido o uso de encarnações. Está proibido itens de classe. Durante as lutas, todos os escudos deverão estar visíveis (caso o escudo possua mimibiotico, deverá ser linkado ao organizado antes da luta). ...
15 

1771 

Nome do time: Chasers Capitão (ã): Blankerzim / Blankerr / Ecaflip Jogador 2: zobdnso / Sasa-zobb / Zobbal Jogador 3: dang3rlive / El-Tecnomago / Steamer
1 

166 

Primeiramente, vou me apresentar. Jogo no Crocabulia, meu nick é Blankerr. Faço Livestreams de Dofus atualmente na twitch. (Quem tiver interesse >> twitch.com/blankerj). Recentemente assumi a liderança de uma grande guilda, Brazilians Guardians. A guilda assim como algumas outras, tem bastante ...
6 

605 

Acho que seria mais interessantes vocês trazerem 1 novo arreio pra cada tipo junto com esses que ja vieram. vulkornio ta bem ruim de arreio xD
8 

347 

Canal no youtube: Blanker https://www.youtube.com/channel/UCrT2KlqLS-K4fN71emwiRxw
1 

146 

Acredito que isso seja um bug, pois ja fiz esse combate muitas vezes e nunca tive esse problema. Tendo fazer qualquer ação na luta, e sempre da mesma mensagem, com qualquer feitiço, ou arma, ou qualquer raça.. Estou utilizando o arco que a missão pede tambem. (Não consegui por a imagem aqui) Link ...
66 

3901 

Bem bolado, mas chorei quando li Wabbit (ilha maldita)
20 

1627 

Que maravilha ankama! òtimo trabalho!
120 

5078 

Estava bem animado pra jogar, porem.. "O servidor de atualização não pode ser sincronizado no momento. Nossas equipes estão trabalhando para solucionar o problema. Por favor, tente novamente mais tarde. " Erro: U04020025 Da ultima vez que deu isso aqui, fiquei 2 meses sem o jogo, fazer o que né! E ...
3 

1091 

Olá,. Bom.. tenho um Eca level 121 e estou com sérios problemas pra fazer as conquistas, pois a missão " mãos limpas " não estou conseguindo completar. Sei que posso invocar o gatinho e deixar ele matar, porem tem alguns bixos do boss que ele não ataca * (escarafolha).. simplesmente para do lado e ...