Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
20 resultado(s)
2 

627 

Se o frasco morrer pelo estado estimulado, ele da dano em volta?
2 

406 

Se eu pegar em um char, não posso pegar no outro?
3 

684 

Tava normal até ontem, agora depois de muito tempo buscando atualizações aparece essa mensagem (Não é possível acessar o servidor de atualização. Verifique a sua conexão à internet) e o jogo não abre. Obs: Wakfu e Krosmaga também não abrem
212 

7324 

3 servers cheios =/ queria jogar no monoconta, esperando pela oportunidade
196 

10888 

1- Reformulação visual dos feitiços 2- Novas dimensões divinas 3- Sucessos para caçador de tesouros 4- Uma raça de demônios adoradores de Rushu 5- Invocação de perfuror para os enutrofs 6- Numa nova raça ou na reformulação de alguma, uma mecânica de invocação montável (parecido com o carregar do ...
2 

565 

Alguém sabe dizer quanto o dano aumenta por tofu? E se não tiver tofu no mapa eu dou o dano base inteiro ou tem alguma redução?
2 

432 

o segundo teleport simetrico tbm tem 4 de alcance ou quantas celulas estiver de distancia do disco contanto que seja possivel?
3 

1151 

acho q n, ja que a descrição diz que cura em relação ao dano causado
3 

621 

A redução de dano que q raaiva dá acumula? ou eu só recebo 10% uma vez?
21 

1426 

Legal instalei pra testar e não consigo desinstalar... ¬¬
2 

539 

Sdds mudança de aparência....
2 

236 

Se o objeto estiver nos cantos que forem preenchidos com arte ele conta como pista? Se sim, por exemplo a parte de baixo que agora tem arte e o minimapa fica la (deixei la), pode haver uma pista ali? Vou precisar ficar movendo a interface pra procurar? Responde ai alguém da Ankama pf
27 

3121 

esse mapa ta escroto, na vejo as coisas e o zoom sai sozinho
2 

342 

Voltei a jogar a poko tempo, não tem mais como dar espectador nas lutas do koli lá no mapa do mesmo?
2 

295 

Quando minha assinatura acaba, meus itens à venda (tipo em bonta/brak ou koliseu) continuam lá ou vão pro banco?
2 

722 

Qual o alcance das torres do steamer? O alcance aumento quando elas são evoluídas?
8 

2824 

Entendi. Obrigado pela ajuda
8 

2824 

A xp e a quantidade de baús obtida no final da caça ao tesouro é aleatória ou algo como tempo/dificuldade influência os ganhos?
3 

3773 

Para desbloquear o ornamento de um alinhamento, eu preciso fazer todas as quests de alinhamento ou upar a asa ou ambos?
416 

18642 

Fiz muita coisa nos ultimos dias upei, colhi, vendi, peguei sucessos... se isso realmente acontecer vai ser um chute no saco e devo desanimar e parar de jogar tb