Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
66 resultado(s)
12 

513 

Não, não tem, o jogo ta de boa, e esses feitiços vão ajudar bastante. E não tem só 1 time trabalhando em atualizações, não é porque isso saiu que eles estão focando apenas nisso, o jogo ta inclusive sendo refeito em uma engine nova
33 

576 

Pra que tanto choro? A classe não vai ser excluida, vai continuar sendo usada pra tudo, só que com mais dificuldade. E não, não tem nenhuma dg nesse jogo que dependa exclusivamente de panda, meu feca de agi consegue segurar bem mais porrada que o panda consiga sonhar na vida dele
12 

1263 

E o que o cu tem a ver com as calças? Feca é usado em PVP mais pelas capacidades ofensivas ou o cancer que só presta pra tirar PA, o que é o total oposto do que a classe devia fazer.
12 

1263 

O pior de tudo é que você está totalmente certo, esses feitiços de escudo do feca poderiam jogar tudo no lixo, a armadura em área além de requerir que você esteja praticamente colado no seu aliado pra usar, dura míseros 2 turnos pra reduzir 100 de dano por ataque, quando tem nego no koliseu hitando ...
23 

1731 

Roubo elementar não serve pra porcaria nenhuma, não vai nem fazer cócegas no dano do cara. Seria muito mais util a classe ter erosão, roubo de vida ou cura do que essas porcarias de escudo que duram 2 turnos e podem ser debuffados pela metade das classes do jogo
14 

3465 

Cara, não existe isso. A classe simplesmente caga na cabeça de qualquer classe melee sem NENHUMA chance de counterplay, eu como feca de agi no pvp a única chance que tenho é colocar os inimigos no modo gravidade, funciona com todas as outras classes a não ser a carniça do elio, que só faz colocar um...
12 

2014 

É sim, é só aprender a jogar contra uma classe que pode teleportar pro outro lado do mapa TODO SANTO TURNO. Você fala como se toda classe tivesse alcance de um cra
3 

133 

Alguém pode me ajudar com isso aqui, por favor? Ja faz 4 horas que ta assimhttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/w6rOQcs
33 

3901 

Pelo amor. Vocês deveriam se preocupar mais no que seus clientes querem, e menos no que os desenvolvedores querem pro jogo, isso é noção básica do capitalismo. Ninguém gosta de depender dos outros, eu ja não tenho mais paciencia e nem tempo pra ficar 1 hora parado na frente de uma dungeon esperando ...
20 

5647 

Feca não vai ficar muito bom até lá pro 150, eu recomendo a build de Agi, pois feca é uma ótima classe pra segurar os monstros pros aliados ficarem tranquilos, use Fortificação e Escudo Feca e combe com Glifo Fulminante + Glifo de Repulsão, e você ainda tem o Glifo Gravitacional pra impedir que seus...
1 

196 

Eu voltei ao Dofus pouco tempo depois de comprar minha GPU nova (RX 580) e venho tendo uns problemas bem chatos aqui.. Depois de passar algum tempo com o cliente aberto, a função de piloto automático para de funcionar e eu não consigo escolher o tipo de aba no meu chat (clicar com botão direito e ...
3 

616 

Tem alguma maneira de comprar qualquer coisa na ankama por créditos da Vivo? Eu recarreguei 15 reais só pra não perder meu chip, eu realmente não quero gastar esses créditos no LoL a não ser que não tenha outra escolha.
12 

1690 

Não coloque hupper e dano absurdo na mesma frase.. O dano dele é bem mediano comparado com cra / kilorf / iop / eca ou qualquer outra coisa que não seja enu / eni
12 

1690 

E por que isso seria hitkill? O hupper do Wakfu pode ganhar runas atacando o vento.. Só no dofus mesmo que é essa tralha ai.. E você fala como se o dano do Hupper fosse algo de cair o queixo.. Ele perde fácil pra iop / sacrier / kilorf / eca e vários outros, a única coisa que o hupper tem de bom é o...
9 

2014 

O problema é que a classe é quase que completamente inútil em lutas que você precisa manter distância, essa foi a razão de eu ter que tirar o meu kilorf do time..
6 

531 

Sacanagem.. Isso ia atrair um monte de jogadores que não gostam de depender dos outros, eu até agora não entendi a necessidade da ankama de separar uma coisa boa de cada jogo ao invés de incluir nos dois.. Não colocaram o koliseu no wakfu até hoje..
6 

531 

Alguém pode me dizer se a Ankama tem planos de criar um sistema de heróis parecidos com o de Wakfu? Se eu pudesse criar 4 personagens em uma conta só iria facilitar e muito a locomoção, ja que ao contrário de Wakfu, você não pode colocar pra seguir o personagem.. E também ficaria bem menos tedioso ...
18 

1381 

Por favor, coloquem o sistema de herois no Dofus pra poder 4 contas em um só cliente assim como no Wakfu, eu pago 10.000 ogrimes por mês pra usar isso de boas.
2 

1024 

Quando eu vou criar lá aparece que o e-mail não está registrado, como faço pra resolver isso?