Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
17 resultado(s)
1 

57 

Olá a todos! Eu joguei Dofus há muitos anos atrás e há algum tempo não pagava premium/interagia com o jogo. Dado esse contexto, retornei e após voltar descubro que minha casa ficou como abandonada e consequentemente fui reembolsado do valor pelo qual comprei. Porém, meus recursos e pertences que se ...
2 

312 

Olá, Gostaria de saber porque toda vez que solicito um código de segurança da Ankama pelo celular ele inicia com uma "?" e eu tenho que sempre tentar advinhar por tentativa qual o número que compõe. Isso tem haver com a operadora, o serviço prestado ou pela região?
1 

390 

Olá, eu venho por meio deste tópico propor um aumento nas imagens exibidas dos itens, o ícone da Ardonita fica pouco visível, e isso me atrapalha bastante - talvez esteja demais acostumado com o antigo - enfim, poderia aproveitar melhor o espaço fazendo um aumento da imagem e colocando mais ao lado ...
4 

675 

Bom, venho propor um conserto dessa aba de cookies que aparentemente está bugada. Clico no X e não sai, não consigo excluir essas mensagens de bots. https://4.bp.blogspot.com/-atE5_hGoAgE/WDWq8cSkTiI/AAAAAAAAE1g/mZgVmOaNlcQYCtkPWrho8VLf4b_68d-OQCLcB/s1600/bug%2Bno%2Bankabox.png
2 

473 

Boas, como dito acima, poderiam reformular o fórum de forma a ficar mais intuitivo e divido por períodos (de anos talvez) as postagens, sendo algumas mais antigas até fechadas para se evitar o retorno das discurssões.Uma revalidada no sistema de classificação atual do fórum, uma moderação criada com...
3 

380 

Boas, Alguém sabe informar o prazo para entrar em atualização o KIS para o Aermine ou ele não irá receber? Porque eu vi na postagem oficial e não consegui o encontrar nas listas e ando sem jogar atualmente também então não o vi in-game.
1 

1011 

Olá, Bom o jogo passa por muitas mudanças mas ainda acho desvalorizado os recursos básicos e também não se há muitas utilidades para os recursos de coletas então pensei no sistema de criação como consumir desses excedentes de recursos das profissões de coletas. Um sistema de 'refilamento', onde o ...
1 

470 

Olá a todos, Com a nova nomenclatura de alguns monstros e arquimonstros confundiu um pouco os dados de uma tabela da eterna colheita que tenho, que, por ventura ainda usa Ouassingue e Pantanoso, mas não sei qual é O nojoso e A nojosa e quais seus respectivos arquimonstros. Na tabela diz:Ouassingue, ...
2 

481 

Bom gostaria de postar a indignação com o sistema meia-boca de ogrines que hoje, comeu,meteu a mão,sugou, minhas kamas e os ogrines não apareceram... Meu povo, MELHORA, porque um jogo que a cada manutenção aparece mais bugs e problemas novos e diferentes ninguém merece né. Espero que devolvam minhas...
6 

1088 

Acesse o meu blog lá tem post resumido e com imagens (não sei por imagens nesse fórum :S e preguiça de procurar o tutorial) obs: ele ta meio que em manutenção >< Grato desde já,não requer inscrição. Att. Yoneko,Aermyne.
1 

408 

Olá, Gostaria de ressaltar um problema repetitivo ocorrente comigo, o meu launcher após ser atualizado rapidamente e feito o login pelo Mod Dofus ele alega erro 0x4 e o launcher fica com o ícone branco (de quando não se há programa que o leia). Peguei os arquivos dofus do meu computador e pus no pen...
13 

1612 

Hoje as 22:25 de 29 de Junho de 2012, O servidor Aermyne apresenta problemas relacionados com a conectividade com o mesmo alegando no seu status : DESCONHECIDO. Novamente um hack ao servidor ou denovo um rollback?Afinal primeiro fazem para depois explicar como de costume. Att. Yoneko,AermyneObs: ...
8 

893 

Olá à Todos; Gostaria de saber se há solução para os seguintes problemas no site Dofus.pt: - Quando clico pra visualizar o perfil e dados de um determinado personagem aparece um feca preto de cabelo azul no lugar do char. - Quando faço a busca de personagens não exibem todos com o nome que pesquiso....
2 

623 

Após ensinar meu amigo a conseguir a poção troca de cor meu pesquisador de personagens deu erro, ele mostra todos os personagens com suas cores originais,sem itens e mostra chars meus deletados como se fosse para revive-los através de algum serviço Dofus... Preciso de ajuda! Att. Yoneko,Aermine //...
21 

2963 

Gostaria de informar meu problema, que no caso é, após a manutenção tentei fazer o login mas ele apresenta erros alegando: " A versão 2.4.1.50166.1 de dofus é inválida para este servidor.Para jogar, você precisa instalar a versão 2.4.5.0.0 O cliente dofus fechará agora." Tem como resolver isso sem ...
5 

1122 

Gostaria de um Help gente >< Meu dofus hoje 06 junho de 2011 está com 1 problema, ele apresentava erro de arquivos...tentei uns métodos que vi e pelo visto piorou e.e
7 

2359 

Segundo o que li no blog da guilda "Black Power" em "Quem é Hyrkul, o Tendencioso e o que foi o Amanhecer Escarlate" A um fragmento que narrado sobre o Dofus Marfim e sua habilidade de regenerar! "Ano 120 – “Aquele cujo nome não se pronuncia” toma total controle do corpo de Hyrkul, e engana o senhor...