Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
23 resultado(s)
26 

5104 

Eu fico de cara com esses osas, aposto que os que deram deslikes no meu comentário acima nem chegaram a lê-lo. Lamentável!
26 

5104 

Lotus, eu não sei como acabamos em falar de política, mas vamos lá... É verdade que a desigualdade existe em qualquer canto, mas nós devemos aceitá-la? Quer dizer que a revolução francesa nunca deveria acontecer e os franceses deveriam aceitar a desigualdade feita por ...
26 

5104 

Sobre a questão política que vc mencionou... Quer dizer que a desigualdade pode existir se ela de beneficiar? Lamentável o seu egoísmo e seu ego! Pare de ser tão egocentrista!
26 

5104 

Manow, minha experiência é pessoal? Se uma pessoa de uma classe tem problemas com outra, então todas tem esse mesmo problema por serem dessa mesma classe. Eu sei que existe classes que tem vantagens sobre os osas como os iops que possuem tp pra colarem no mesmo, assim como os...
39 

3713 

Relaxa, manow! Deve ser um bando de criança de 14 anos se achando adulto. Só pensam neles mesmo e não querem ver o outro lado da moeda.
26 

5104 

Eu fico de cara, nós não podemos falar mal dos "queridos osas" que nós já ganhamos milhares de deslikes kkk Tenho que rir pra não chorar...
26 

5104 

Tenho que concordar em alguns pontos com você. Realmente o que importa no DOFUS é a riqueza em praticamente tudo. Mas pense bem, se o koliseu é pra ser jogado somente no level 200, porque, então, ele não é liberado no level 200? Se você quiser jogar koliseu no level 200 é preferência sua. Isso é uma...
26 

5104 

Eu sou noob?! Manow, vc nem viu eu jogando. Só pelo fato de eu estar criticando o osa não significa que eu sou noob. Mas vamos ao que interessa... Manow, eu só comecei a jogar dofus recentemente, faz uns 5 meses, logo eu não sei como o osa era antigamente. O osa de antigamente está ...
26 

5104 

Exatamente, manow. Os osas tem uma grande vantagem sobre todas as classes, sem falar dos cras que só ficam longe, atirando e fugindo. Nem todo mundo é um iop ou kilorfo, ou melhor, um sacrier pra colar em um cra facilmente.
26 

5104 

Manow, é totalmente perceptível a vantagem dos osas contra as demais classes. Osomodas lvl 80 ganha facilmente de classes com leveis superiores, não tão bem equipados, afinal ngm é rico como vc pra comprar ogrines e trocar por kamas, e tbm, ngm joga em servers multi acc, okay? Sim, existe a questão ...
39 

3713 

Meu Deus! Isso tudo é medo de sua classe nojenta ser nerfada? Você mesmo admitiu que osa está apelão, olha: "level 199 para baixo não é referência sobre classes, A Ankama não objetiva e nunca objetivou equilibrar estes levels, se vocês observarem os set 200 + eles são muito parecidos entre si. Não ...
39 

3713 

Meu Deus! Estou vendo tantos deslikes nos comentários que criticam os osas, isso se deve a grande densidade de pessoas que tem essa classe e não querem que ela seja nerfada. Ganhar de osa é a coisa mais fácil do mundo, é a melhor classe do jogo e as outros que se f#[email protected], isso é ridículo ankama!
26 

5104 

Não sei por onde começar, mas vamos lá! Todos nós sabemos que há uma grande desigualdade em relação as classes no Dofus, creio que a ankama queira arrumas esse problema, porém, todavia ela não consegue. As classes do momento são Cras, osomodas e enutrofs e as outras classes que se f*dam. Tipo isso, ...
2 

604 

Esse texto só é para pessoas que saibam argumentar, se não for o seu caso então saia! Não sei por onde começar, mas vamos lá! Todos nós sabemos que há uma grande desigualdade em relação as classes no Dofus, creio que a ankama queira arrumas esse problema, porém, todavia ela não consegue. As classes ...
4 

328 

Obrigado por responder ;D
4 

328 

Eu paguei ontem, dia 22/01/2018, uma assinatura de 1 mês pelo boleto, porém hoje é dia 23/01/2018 e ela ainda não chegou. Isso é normal? Estou preocupado, alguém poderia responder?
3 

197 

Obrigado!
3 

197 

:blink:Bom, eu tenho essa dúvida. Não só eu, mas muitos jogadores também. Eu não quero correr o risco em gastar em companheiros que não irei usar em server monocontas. Então alguém poderia me responder?

3 

649 

Vlw pela resposta
Resolvi o problema faz tempo.

3 

649 

Eu assinei o Dofus faz um dia atrás. Eu tentei acessar o servidor monoconta, porém eu não consegui porque eu precisava ter meu email ou telefone cadastrado no Dofus, contudo meu Email já estava cadastrado. Tudo bem! Eu disse, então vou cadastrar meu número de celular. Então eu desinstalei a dofus ...