Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
7 resultado(s)
26 

5104 

Não sei por onde começar, mas vamos lá! Todos nós sabemos que há uma grande desigualdade em relação as classes no Dofus, creio que a ankama queira arrumas esse problema, porém, todavia ela não consegue. As classes do momento são Cras, osomodas e enutrofs e as outras classes que se f*dam. Tipo isso, ...
2 

604 

Esse texto só é para pessoas que saibam argumentar, se não for o seu caso então saia! Não sei por onde começar, mas vamos lá! Todos nós sabemos que há uma grande desigualdade em relação as classes no Dofus, creio que a ankama queira arrumas esse problema, porém, todavia ela não consegue. As classes ...
4 

328 

Eu paguei ontem, dia 22/01/2018, uma assinatura de 1 mês pelo boleto, porém hoje é dia 23/01/2018 e ela ainda não chegou. Isso é normal? Estou preocupado, alguém poderia responder?
3 

197 

:blink:Bom, eu tenho essa dúvida. Não só eu, mas muitos jogadores também. Eu não quero correr o risco em gastar em companheiros que não irei usar em server monocontas. Então alguém poderia me responder?

3 

649 

Eu assinei o Dofus faz um dia atrás. Eu tentei acessar o servidor monoconta, porém eu não consegui porque eu precisava ter meu email ou telefone cadastrado no Dofus, contudo meu Email já estava cadastrado. Tudo bem! Eu disse, então vou cadastrar meu número de celular. Então eu desinstalei a dofus ...
3 

1219 

5 

556