Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
1585 resultado(s)
30 

4251 

Saudade de dar atração e punição no primeiro turno. . .
65 

6024 

Saudades desse joguinho.
293 

17918 

Aqui ta aparecendo servidor bloqueado desde ontem
Fórum do wakfu br

293 

17918 

Como está o andamento do novo servidor? Tá bom mano, jogo é 10!
17 

1380 

Acho que deveriam investir um pouco mais na customização dos personagens Altura, Peso, Musculatura e Voz. Sempre quis jogar com um Sac enormeeeeee de gordo *-* Sac-Gordo: Deixa que eu tank ele Eni-Zueiro: Mano, claro que vc vai tankar, pro Grozilla passar por cima de vc vai precisar de uma escada :V...
293 

17918 

ASDKPpaoksdpokaspkodapksod Muita zueira aquilo lá, ao menos o pessoal é divertido. Ontem eles compraram briga com a guilda "Void Alguma coisa" à frente da Dungeon Gob de Brakmar... povo comprou briga e fugiam se escondendo na bolsa, foi engraçado kkkkkkkkk Eu fui lá, vi a zueira, tomei agress dos ...
21 

1756 

Como você pode afirmar que estou roubando? estou ajudando os low, os leveis mais altos não estou ajudando mesmo, isso nao indica que estou roubando; amigo se informe. Já fiz isso com um otario igual a você, mostrei 249mk e ele não tinha 10% pra me dar, colocou toda pobreza que tinha e deu (ACEITAR),...
3 

903 

forum.wakfu.com/pt
37 

3085 

Affs porque a Ankama só aparece em SP. e Rio de janeiro vão se ferra, a grandes eventos de anime aqui em Florianópolis cambada de gente ignorante Brasil n é só favela, tiroteio e transito parado. Vem pra ka* que aqui não tem nada disso... quero dizer n todo dia. dia a pós dia. Pobre animal vendado ...
4 

673 

Tá, mas cadê o feedback ?
152 

9933 

Tem algum cliente exclusivo do closed beta?baixei o cliente do www.wakfu.com/pt mas o jogo ta em inglês...:blink:Vai na engrenagem e muda o idioma Gente, vale ressaltar que Wakfu tem seu próprio fórum, migrem pra lá se for sobre Wakfu por favor, bjs me liguem Clique aqui Ainda não há site e fórum ...
152 

9933 

É muito retardo pra uma cabeça só que esse fpd fez nas "adaptações ao público brasileiro" "Vamos adaptar o world of warcraft para o PT/BR Tivemos Tauren = Touriano, Draenei = Sonhenei , Undead Legion = Zumbi, Trolls = Duendes" Sabe porque não fizeram? Porque isto está entranhado na essencia do jogo,...
12 

1182 

o horário do jogo é o horário da frança Se lá marca a hora tal, não quer dizer que vai acabar na mesma hora aqui "P2P até xx/xx/xx 19:00" ( horário FR) Ai na data xx/xx/xx 18:58 aqui no Brasil já terá acabado a tempo seu p2p.
152 

9933 

Pandarreiro tá foda (Pandawa vem de Padawan do Star Wars o seu IDIOTA que fez isso, não de Pandawar) Iop é Iop, IOPA MEU SACO SUADO Tradução igual vcs devem colocar. ¬¬'
293 

17918 

KD o povo jogando ?http://renanweb.com/blog/wp-content/uploads/2013/11/eu-quero-ibagens.jpg
293 

17918 

Como eu não vou participar da guilda de vcs, darei minha opinião só pelo Flaming A TavernaHUEHUE BR :V http://geradormemes.com/media/created/c6ccul.jpg Qual nação pega bônus pra int? É a dos Muleks Ousados (Brakmar)
38 

33287 

Gw2 não é free e sim B2P(buy to play) Se é possível pagar por xp ou drop isso é P2W, mesmo não sendo compra de sets fortes ou qqr coisa direta. Em algum momento falei que era Free? tem a opção (upar) a conta para ganhar benefício. E o mais legal disso tudo é que esses mesmos "Boost" tem na Black ...
38 

33287 

@Dalit : Dota é mais complexo, tem muitos itens com utilidade, desde botas que podem dar 3 status diversos ao apertando sua ativa ou espadas que o deixam invisível. Seu combate eu achei simples, e ao meu gosto prefiro o do Lol, a dinamica das lutas e a ação das Teamfights acho bem melhores que as do...
293 

17918 

Não foi na Last dragon isso né? nunca fizemos isso e nem vamos fazer, todos vão ser lv baixo, alias a LD nunca recrutou por level, era só ser br e ter vaga na guild, vamos para se ajudar, wakfu tem qe ter ajuda senão... desculpa se pareceu ofensivo o.o, não era a intenção. Relaxa mano, isso é ...
293 

17918 

prevejo altas tretas Bonta>Amakna>Sufokia>Brakmar sempre foi e sempre sera assim. Como todo bom jogador de Dofus sabe; "Nem todo Bonta é noob mas todo noob é Bonta". Aprecie com moderação Bonta = Os Anjinhos Brakmar = Os Muleq Ousado Amakna = Os sem sal Sufokia = Os Descolados http://img4.wikia....