Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
19 resultado(s)
7 

789 

Gostaria de saber se poderia haver novamente como no passado a tabela de punidos visíveis a todos, tem muito jogador que paga de santinho mas trapaceia no jogo, toma punição e ninguém fica sabendo.
1 

724 

11 

1859 

Gazmir, O esquecido 14 de Flovor em 644 Onde estou ? O que sou eu ? http://imageshack.com/a/img856/5677/7ktq.png Este ser aparece à frente de uma estátua e mal sabe o que fazer, não sabe onde está, como foi parar lá e tão pouco sabe da sua existência, somente sabe seu nome, Gazmir, pois viu escrito ...
1 

377 

Problema resolvido, favor apagar.
7 

587 

Meu povo e minha pova do Dofus. Feliz natal a todos vocês que jogam e a todos que ainda frequentam as vezes mas pararam de jogar. Um beijo no joelho e um abraço na cabeça!
14 

1089 

Faça como Sir-Dal, troque Ankama por Riot e Dofus por League of Legends.Saia da exploração "escravidão" você também, muitos já abandonaram, cansaram de serem explorados por esta empresa inescrupulosa. Revolte-se contra esta situação hoje, só depende de você! 

14 

1213 

Olá fofos, fofas e fofis. Por um longo período fiquei fora de Dofus, muitas coisas acontecendo em minha vida e também muita pressão que estou sofrendo devido as novas responsabilidades, sendo assim foi obrigado meu afastamento pela falta de TEMPO. Atualmente me encontro fora de qualquer mmo e decidi...
102 

6475 

Um de nossos jogadores na comunidade Brasileira / Portuguesa afirma veementemente que fora alvo represália pela empresa ANKAMA GAMES no concurso cultural de envio de fotos (Frigostworld), cuja a informação passada no Fórum espanhol que seus 600 votos, nos quais o dariam primeiro lugar no evento ...
21 

1469 

Novo content do wakfu é referente a building, ou seja, construção de casas, casa da guilda, bancos e etc, tudo feito pelos jogadores... Seria legal ter isto no dofus também, sempre quis :C
77 

7219 

Como nem os franceses aturam mais a Ankama, criaram uma petição contra a 2.11 (mudança nas armas) Clique aqui Está ai o link, agora um recado para a meia dúzia de puxa-sacos do fórum. NÃO VENHAM FALAR ABOBRINHAS AQUI! Já há mais de 16mil assinaturas Recado: Se apagar o post estarão fazendo merda ...
22 

1720 

Olá a todos, vocês jogadores de Dofus, desejo um feliz ano novo, paz e prosperidade! Aos que nunca beijaram uma menina que joguem menos dofus em 2013, aos que tiraram notas ruins joguem menos dofus em 2013 Aos que querem conhecer um bom jogo, joguem mais dofus em 2013! Bjundas =*
23 

1736 

Vamos fazer o seguinte, deja-mos feliz natal a todos e um ótimo natal e um prospero ano novo para o player que postar depois õ/ BJUNDAS!
68 

5732 

Olá, venho aqui a reclamar pôs os ataques de percs continuam de certos jogadores, infelizmente nós estamos mandando os prints dos ataques e o MOD/GM/CCM seja lá quem for o responsável não está tomando as devidas medidas disciplinares, os trapaceiros estão agindo livremente sabendo que há impunidade....
9 

2039 

Galera, aqui está uma boa caravana para o pessoal do Rio de Janeiro, a Tomodachi, eu irei ao evento com ela, levando meu Equipamento Dofus que somente lá vocês verão qual é
. Infelizmente o anuncio foi muito em sima da hora, não deu para criar um cosplay completo mas caso venha a ter ano que vem ...

7 

1595 

Bom a tarde povo, venho aqui a postar o link do meu último LevelUpBuffie último nível forte abraço!
48 

36717 

Olá, Vim Expor um turorial para remover um KeyLogger: [*]O que é um KeyLogger? É um programa que se auto-instala em seu computador após você abrir alguma mensagem,e-mail,entrar em sites maliciosos e logar, etc! Após ele se auto-instalar ele começa a gravar tudo o que é feito em seu computador,no ...
29 

17286 

Tutorial como jogar bem DofusBoa tarde a todos vocês jogadores de Dofus que estão lendo este post, serei o seu introdutor neste Tutorial que explicara a vocês a forma mais eficaz de jogar. Após muito tempo lendo este fórum vocês encontram as seguintes reclamações de jogadores como você: " Dofus está...