Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
335 resultado(s)
27 

2045 

Acho que consertaram mesmo! Entrei no servidor e muita gente disse que acabou de entrar no jogo cansado de tentar agora pouco haha. Obrigado Lyafar e a equipe técnica do jogo! Abraços.
27 

2045 

Consegui entrar galera. Desativei o firewall do Windows e entrou de primeira. Estranho que nunca precisei fazer isso. Acho que deve ser algum bug ou algum problema técnico mesmo. Quem estiver com o problema tenta desativar o firewall, entrar no jogo, e ativar denovo. Obrigado Lyafar.
27 

2045 

https://ankama.zendesk.com/attachments/token/f9djVAzGKI4rETuVHVhvnv1WG/?name=Sem+t%C3%ADtulo.png
27 

2045 

Ainda estou com o problema.. Quando tento selecionar o servidor, acontece o problema. Tentei com Crocabulia e Ilyzaele. Agora quando eu coloco para entrar direto no meu personagem ao fazer login, consigo chegar no meu personagem do Crocabulia, porém não quero jogar mais no Crocabulia. Já coloquei ...
27 

2045 

Só queria poder entrar no jogo e não to conseguindo? Diz que não foi possível se conectar ao servidor e pra eu olhar o firewall e não tem problema nenhum com o meu firewall, já troquei as portas de conexão, fiz de tudo aqui. Alguma luz?
5 

255 

Legal.. Vou começar a jogar aos poucos no Ily, se estiver bom o servidor e a população vou voltando aos poucos a jogar.. Valeu por comentar! xD
5 

255 

imagino que Crocabulia deve estar quase vazio.. Vale a pena jogar no Ily? A galera tá achando grupo para fazer missões?
5 

255 

Olá, Sou um jogador bem antigo, comecei jogando em 2009 quando ainda era o antigo Dofus que atualmente tem o nome ''retrô''. Mas o motivo de eu vir aqui, é perguntar para vocês da comunidade.. Como anda o Dofus atualmente? Como está os servidores brasileiros? Vale a pena voltar a jogar? Eu ...
123 

2730 

Ereziah Melkewel
122 

5217 

Tema: #Anãovencível Nick: Rickzito Classe: Xelor Sexo: Masculinohttps://s.ankama.com/www/static.ankama.com/ankama/cms/images/352/2018/11/08/5be45b6eaa2ca.jpg
40 

1164 

Sim, o tutorial mostra certinho como hospeda a imagem, mas como não está especificado no tópico do evento que é obrigatório hospedar pela Ankama, entende-se apenas que a captura de tela seja obrigatório, que foi especificado, e por conta disso acredito que muitos não se atentaram 100% ao tutorial, ...
40 

1164 

[*]O concurso está aberto para todas as classes e servidores.
22 

1211 

Fala Ankama, beleza?? Queria jogar

40 

6320 

Dêem dias de acesso premium extras para os kilorfs abanarem o rabinho, manutenção a semana inteira por causa dessa atualização..
(((

28 

1279 

Orando aqui pelos animaizinhos perdidos.

4 

1003 

tira os ídolos de pm e que pucham, bota outros e faz com que teu enu tire pm e teu sram dê dano e saia, a velha tática do bater e correr. É acho que vou ter que mudar os ídolos mesmo..
4 

1003 

Gostaria de uma opiniãozinha de vcsss.. Estou formando um team. Esse team está atualmente assim: Sram 200 com set \ enu 181 full wis e retirada[120] \ panda 70 wis \ eni 65 wis Perceberam que só o sram e o enu podem atuar em luta, e estou querendo upar o eni e panda até o 150. Acontece o seguinte.. ...
100 

5365 

Espero poder aproveitar o melhor do Dofus. Visto que conheço e já joguei o mesmo há 8 anos, e voltei e parei algumas vezes, visto que não sou muito de ficar no pc. Mas estou voltando e estou aí durante um tempo.. gostaria de fazer tudo e usufruir de tudo que o jogo oferece, curto dofus bastantasso. ...
21 

2256 

Que frescura lek. A raça mal saiu no beta.. aaai caralea a raça tá BEM equilibrada, eu mesmo testei. Parece um pouco meio iop, sacrier, algo assim mais pro lado batedor.. e é lógico que ele não vai ser igual, nem melhor, nem pior, mas sim ter seus próprios feitiços, wtf cara. É uma raça nova, uma ...