Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
42 resultado(s)
27 

2045 

Só queria poder entrar no jogo e não to conseguindo? Diz que não foi possível se conectar ao servidor e pra eu olhar o firewall e não tem problema nenhum com o meu firewall, já troquei as portas de conexão, fiz de tudo aqui. Alguma luz?
5 

255 

Olá, Sou um jogador bem antigo, comecei jogando em 2009 quando ainda era o antigo Dofus que atualmente tem o nome ''retrô''. Mas o motivo de eu vir aqui, é perguntar para vocês da comunidade.. Como anda o Dofus atualmente? Como está os servidores brasileiros? Vale a pena voltar a jogar? Eu ...
4 

1003 

Gostaria de uma opiniãozinha de vcsss.. Estou formando um team. Esse team está atualmente assim: Sram 200 com set \ enu 181 full wis e retirada[120] \ panda 70 wis \ eni 65 wis Perceberam que só o sram e o enu podem atuar em luta, e estou querendo upar o eni e panda até o 150. Acontece o seguinte.. ...
1 

273 

olá galerinha.. se alguém souber de alguém ou de um grupo que irá abrir kralove, e quando irão abrir, por favor mande pm para mim, estou precisando muito abrir já tem meses, e ajudarei a recrutar até abrir, no que precisar estarei ajudando.. se desejarem abrir esse fim de semana, nao esquece de ...
2 

422 

Alguém interessado em abrir Kralove hoje ou amanhã? Estou em busca de pessoas que precisam, para recrutarmos.. Manda PM em Rickazlp [Spiritia]
8 

911 

Esforcei ao máximo pra concluir os 34 passos da famosa ETERNA COLHEITA, vários ''nulls'' difíceis de achar, difíceis de capturar... E enfim, estou com a pedra para capturar o kralamor gigante, mas como fica pra eu poder capturar esse bicho? Tanto esforço, meses, para chegar ao passo final, e ter que...
4 

1041 

O que acham do eniripsa atualmente?! Eniripsa PVP e Eniripsa PVM? Muita gente falando que qualquer raça cura mais que eniripsa agora, muitos e muitos preconceituosos dizendo que eniripsa não serve como batedor (no caso eniripsa chance e agi), sofrendo muito no pvp, e então venho aqui abrir essa ...
39 

3438 

Como o título diz, o que acham á respeito dessas raças?! Precisam ser melhoradas, ou nerfadas?! Vejo várias pessoas discutindo sobre o assunto, tanto in-game, como no fórum, e então tive a idéia de criar uma discussão aberta aqui sobre as raças... Minha opinião: Acredito eu, que o Sram tá muito bom ...
4 

325 

Alguém sabe até quando vai ficar a promoção/desconto dos serviços de ogrines como a troca de classe in-game?
32 

2157 

To voltando a jogar galera, e to analisando as raças em geral, e vi que teve algumas atualizações, e aí to meio confuso, e tals e pá..... ENFIM, Se puderem dar suas opiniões, vai me ajudar MUITO, e também pode ajudar alguém aí!!
[não me ignorem u,ú]

9 

558 

vou comprar p2p por SMS, e quero saber se esse ''+ tributos'', do '' 4RS + Tributos'', terei que pagar mesmo depois de ter comprado o p2p por SMS? por exemplo, como um débito automático? Ou só vou pagar esse 4Rs+tributo só quando eu comprar o p2p? preciso da resposta urgente, e só quem entendeu ...
11 

1054 

Queria saber se alguém já teve contato com o suporte da ankama no site próprio do suporte...!? Motivo: ''Abri'' um contato com o suporte, querendo recuperar uma conta antiga de 2009, mas faz 2 horas e ninguém respondeu ainda, no entanto queria saber se demoram muito á responder... Quem responder, ...
3 

425 

O que acontece se eu tinha conta na level up games no tempo que Dofus estava lá, no mesmo e-mail, e depois saiu da level up, como recupero aquela conta? tinha 3 contas no mesmo e-mail, e só fiquei com uma...
9 

685 

o que vão colocar na manutenção que está ocorrendo agora? tomara que mudem alguns feitiços e me deem uma orbe ;-;
17 

1380 

O que acham se tivesse mascotes gigantes no jogo? Por exemplo, um xelor tivesse ao lado de um dragão maior que ele como mascote!! Ou se não, montascotes naves que ao andar liga um foguinho azul atrás e flutuasse, seria super legal!! E ah, seria legal se aparecesse os cintos, botas e amuletos que a ...
4 

286 

não tá dando pra comprar ogrines com kamas in-game mais???????????????? abro a página de ogrines dentro do jogo aparece o novo site do dofus......... mas cadê as ofertas e pra trocar? afffff....
2 

3882 

sério... sempre que sigo a ''pos'' das missões da torre lá onde tem as missões relacionadas á enutropia, sempre chego na pos marcada e não tem NPC algum. ou seja, essas ''pos'', ou estão marcadas errado, ou a pos está na ''outra dimensão'', e tá... como vou achar esse portal? parece que uma missão ...
29 

2074 

Tenho que desabafar... eu tinha 2mk, e após 2 semanas que fiquei upando, gastei mais de 1mk só pra colocar o p2p das semanas, ou seja, perdi todo esses 2mk praticamente... é tenso quando a gente tem o dinheiro de sobra no inventario e ele some só pra gente poder JOGAR o jogo, fora os equips que a ...
14 

1365 

alguém poderia me dizer, se compensa por ecaflip de chance? tenho um ecaflip lv 172, mas não estou feliz sendo de força, visto que em koli encarei um eca de chance, que anda hitando milagres a mais que de força, e creio eu que, um char para ser bom, é necessário apenas da jogabilidade e do set full,...
4 

1594 

como coloco 1 ponto de status em um pet? por exemplo, começar a colocar wis em dragoone rosa, ou prospecção em nomoon...? se alguém puder me tirar essa dúvida, agradeço!