Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
1072 resultado(s)
9 

174 

BOOOOOOOOOOOOOOORA, AÍ SIM CARAI, VAMO QUE VAMO
385 

9453 

https://i.imgur.com/Pt4hjXL.jpg Até logo, Ilyzaelle. Bem-vindo, Draconiros!
1540 

20934 

Imagine Dragões kkkkkkhttps://i.imgur.com/NfW8pYl.jpg
4 

162 

O que significa MJ? Fiquei curioso pois queria saber mais sobre esse evento da Equipe (Rocket) Míssel
26 

1167 

Faz até sentido o que você tá falando de que o croca é bem velho e tem pouca "reciclagem" das coisas por falta de novos jogadores (coisa que a França vive tendo) e acaba que povo só vive do pvp e em pvm só ficam como multiconta, isso beleza, embora eu veja isso com maus olhos num jogo tão rico ...
26 

1167 

Eu tentei anos atrás jogar no Spiritia como monoconta (período de 2014-2016, não lembro exatamente) e, como não tinha como pagar por p2p com dinheiro de verdade (até hj não tenho, na verdade), eu sempre fui f2p e tive que upar na marra pq não achava grupo pra fazer as coisas em chafer de astrub ou ...
26 

1167 

O pior de tudo é que no fim das contas, realmente a Ankama sai ganhando indiretamente com isso, pois ela vende de ogrines pra players, os players vendem na bolsa, e os bots compram elas usando kamas que compraram de sites de terceiros (ou de reservas pessoais). Acaba que os players saem prejudicados...
26 

1167 

Eu sai do croca não por ser brasileiro, mas sim devido a ser multiconta (mas não posso dizer mais nada sobre pessoas que saíram de lá pra ir pro Ily além de quem eu conheço pessoalmente). Odeio veementemente com todas as minhas forças essa ideia maluca da Ankama de ter adicionado mecânica de ...
26 

1167 

Seria uma ótima ideia, embora os bots continuassem pegando, pelo menos teria 4 mobs para dividir entre as 30 pessoas tentando pegar, o que facilitaria bastante o farm no local afinal de contas
26 

1167 

Pior de tudo é que até hoje eu nem sei como denuncia bot pra ver o quão boa é a maneira de denunciar eles KKKKKKKKKKKKKK Se ao menos a Ankama fosse mais proeminente para ir contra isso, mas acaba que provavelmente iria ferir os bolsos dele, então dificilmente iriam atrás de realmente combater com ...
26 

1167 

Pior de tudo é que realmente faz sentido essa suposição cara. No fim do dia com a quantidade de bot que vem tendo no Ilyzaelle, indiretamente a Ankama vai acumulando riquezas com isso. Não descarto de forma alguma essa possibilidade, dá a ideia do motivo da Ankama ser tão leniente com isso.
26 

1167 

Tudo ao longo desse texto é relativo ao servidor Ilyzaelle. Nesse evento de dropar as koisas divinas em bosses para adiantar a missão do Ocre, simplesmente o que tá dando é bot na dimensão das gelatinas! Simplesmente vergonhoso vocês da Ankama fazendo vista grossa pra uma circunstância de uso de bot...
5 

318 

Players: "Vocês irão criar um servidor permanente com o conceito do Temporis Pergamente?" Ankama: https://pbs.twimg.com/media/ELc7-hLWoAQpFUM.jpg
6 

249 

Concordo plenamente quanto a adicionarem explicações referentes ao que cada efeito de alguma habilidade faz (em algum local do jogo), pois há momentos que pode ter o mesmo símbolo entre dois desses efeitos e eles fazerem coisas diferentes, daí o player acaba errando uma jogada por causa disso Quanto...
8 

866 

Concordo, aliás, alguém removeu o nome do site que você citou, se não tiver sido você mesmo, acho ADMs estão vendo esse post, mas não estão respondendo ele 

2 

228 

Pra ser totalmente sincero, concordo contigo, o nome das fichas que são dadas por procurados deveria mudar, e deveriam ver para os dopples servirem para alguma outra coisa além dos sucessos, pq é literalmente apenas pra isso que eles servem hoje em dia, infelizmente
33 

3904 

Tem alguma informação quanto aos ganhos da Ankama para dizer se o jogo está falindo?
5 

345 

Concordo plenamente, eu fui esses dias na dung em 4 pessoas e realmente, de longe é a das dung mais difícil do jogo pelo tanto de coisa que vc tem que lidar nela, acho que nerfar tiraria o peso que essa dung tem, considerando que o boss é simplesmente o líder dos 4 cavaleiros do eliocalypse, ou seja...
2 

192 

Se de multiman vc quer dizer um dos cinco companheiros que aparecem na base dos justiceiros (incluindo sombra que não está lá por rebeldia), eu diria que provavelmente seria o Sombra em questão de dano bruto, embora ele vá perdendo resistência/fique incurável enquanto aumenta seus danos. Ele bate ...
2 

315 

O calabouço é difícil mesmo, e sinceramente acho que o level realmente não condiz com ele Mas a Ankama já "deu um nerf" nele adicionando barris no meio do mapa pras pessoas poderem conseguir se curar/usar escudo ao menos uma vez por turno, coisa que antes era apenas pelos barris da esquerda. Não ...