Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
41 resultado(s)
26 

1152 

Tudo ao longo desse texto é relativo ao servidor Ilyzaelle. Nesse evento de dropar as koisas divinas em bosses para adiantar a missão do Ocre, simplesmente o que tá dando é bot na dimensão das gelatinas! Simplesmente vergonhoso vocês da Ankama fazendo vista grossa pra uma circunstância de uso de bot...
1 

64 

Novamente, eu deixei minha personagem (Mage-of-Portals) como meu avatar da conta Ankama aqui no fórum e no site, mas aparentemente os avatares por personagem do jogo estão quebrados... Poderiam checar isso e corrigir para voltar a aparição dos avatares pelos personagens do jogo? @Edit: Obrigado pela...
8 

279 

Queria saber mais informações sobre isso, pois não lembro de ter lido em algum ano específico os Dofus terem desaparecido... Inclusive, estou iniciando as quests relativas ao Dofus Dorigami e o Ronald, a Laposa, diz que perdeu ele nesse mesmo período, então...
3 

239 

Antes estava minha personagem principal de Dofus (Mage-of-Portals), mas por algum motivo voltou a imagem "anônima" e quando eu vou mudar, as imagens de personagem aparecem quebradas, isso é algum bug nas contas ankama?
1 

203 

Queria saber: antes eu conseguia, mas agora quando tento colocar perc em certas dungs, simplesmente aparece "You are not allowed to place a Perceptor on this map." (jogo em inglês, aí tá dizendo que eu não sou permitido colocar perc nesse mapa) Queria saber se isso foi alguma atualização recente ou ...
1 

211 

Amigo meu quis começar a jogar, baixou o jogo e quando entrou, o jogo congela nos 56% e ele só consegue fechar usando o task manager As configurações do PC dele são: Manjaro Linux com Kernel Linux 5.4.2-1 e i3wm i5 3320M 8 GB RAM Ele tentou jogar o Retro e conseguiu abrir (só não entrou em servidor...
1 

131 

Quais são os pre-requisitos para se encontrar com Joris no jogo? Eu sei que ele fica na posição do castelo de Bonta, mas ele não aparece pra mim e onde eu procuro não falou de pre-requisitos para falar com ele, então... queria ajudar nessa questão
1 

298 

Eu nunca a vi no game de Dofus que se passa quase 250 anos após a história que ocorre no filme Livro I: Julith e eu morro de curiosidade pra saber o que aconteceu com a nossa querida Ouginak que teve importante influência no filme como um todo... Outra dúvida que eu tenho é como o Joris sobreviveu ...
5 

440 

Pergunto isso pois estou começando a fazer as quests de Frigost em Dofus (ano 649) e só o que eu vejo são as pessoas de Frigost falando como odeiam o Count Harebourg por ele ter traído a confiança de todos e ter deixado Djaul usar a maldição pra congelar toda a região Mas aí na época do OVA de Wakfu...
2 

259 

Queria saber pois eu adoro as dimensões em Dofus (até agora explorei Enutropia e Sramvil, pretendendo explorar xelorium e ecafliperama logo logo) mas já faz um tempo desde que a última saiu (lá por volta de 2016 junto ao filme de Dofus Livro I...) É realmente uma dúvida que fico tendo no dia a dia ...
3 

583 

Eu acabei de dar uma consultada e diz-se que Wakfu (o jogo, pelo menos) se passa mil anos depois de Dofus, ou seja, seria por volta de 1600, mas tô vendo que, pela última att, as datas dizem que o caos de Ogrest começou lá por 790 (que é a época da Dathura), e além disso, Nox e Harebourg viveram ...
19 

1678 

Bom dia, boa tarde, boa noite Sou do server Illy e já vi várias pessoas reclamarem com relação às desconexões que vivem acontecendo aleatoriamente pelo jogo... Alguns dizem que levam de 30 em 30 minutos, enquanto tem outros que dizem demorar por volta de 2 horas e ficam levando dc's repetidamente ...
2 

562 

Há alguma diferença se associar a conta da steam à minha conta atual? Se adquire algo novo devido a isso?
10 

899 

É normal ter sempre uma musiquinha, qualquer que seja dentro da sua cabeça, passando mesmo que ela não esteja sendo tocada por nada? Por exemplo, nesse exato momento estou "ouvindo" E18 de Detektivbyran (não sei fazer uma bolinha em cima do a) Sendo que tipo, nunca para, sempre há uma musiquinha ...
4 

817 

Estou f2p no presente momento e queria saber quais profissões são as melhores para dar dinheiro quando são lvl 60 ou menor do que este e, se possível, se pudessem dar uma noção do que seria melhor nesse prof Agradeço a todos que responderem :33
4 

581 

Alguém aqui é fã de Adventure Time? Eu realmente queria saber a galera que assiste e também joga por aqui xD
6 

682 

Tipo, há um tempo eu joguei Wakfu e vi por lá que a bolsa Enutrof (que eu não lembro o nome no momento) foi um dos presentes dados pelos deuses (no caso, por Enutrof) para ajudar a restaurar o equilíbrio do mundo dos 12 depois da calamidade que ocorreu Mas agora, quanto à Dofus, por que diabos "...
4 

1126 

Vale a pena upar um eca pro endgame? Pra fazer dimensões, frigost, missão dos Dofus (como Ochre) e por aí vai? Sempre tive essa dúvida e meio que foi isso e outras coisas que fez eu desanimar do meu, mas afinal acabei reanimando devido ao desenho Tesouros de Kerubim (tendo visto parte da história do...
7 

1905 

Parei se jogar Dofus faz um tempo e via que o povo vivia reclamando de sacri high lvl em pvm e também vivia vendo sacriers perdendo em pvps e tal Queria saber por meio deste tópico se atualmente está valendo a pena de se jogar de sacrier para pvm/pvp Caso ainda valha a pena, queria saber entre qual ...
6 

1258 

Entre A Sacrificada e a Invocação de Dopel Sadida, qual das duas é a melhor? :BB