Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
86 resultado(s)
27 

561 

Ainda estou sem conseguir logar
27 

561 

7 

276 

Sim, e gostaria de algum pronunciamento da empresa. Pois, da forma como está, aparenta que eles consideram que o problema esta resolvido
27 

561 

17 

357 

"Além disso, o canal "Recrutamento" é dedicado à procura de personagens. Sabemos que ele costuma ser alvo de spam, e é por isso que estamos trabalhando bastante para limpá-lo. Além disso, como foi dito durante os votos de Logan, também está em desenvolvimento um novo recurso de busca para grupos e ...
36 

648 

Sem dúvidas, meu maior GOLPE DE SORTE foi quando eu estava fazendo a missão do dofus vulbis. Durante a etapa da mãe dos dragões, consegui realizar o drop do paragon em minha terceira tentativa. Já tive diversas aventuras no Dofus, mas sem dúvidas esse foi o maior golpe de sorte! (Embora eu ainda ...
210 

3387 

Embora haja muitos momentos memoráveis, sem dúvida obter os dofus estão em destaque! Então, minha maior vitória foi obter o Marfim! E ter realizado todo o ordenamento de bonta!
3 

273 

Alguém sabe se esse ano teremos o calendário do advento? 

2 

248 

Estou na dúvida se é um bug ou att da classe, então postei ali no geral questionando.
1 

165 

Olá, fiquei um tempo sem jogar com sram, então gostaria de saber se houve alguma atualização ou se é um bug que está ocorrendo. Agora, os monstros sabem exatamente onde estão as armadilhas, eles evitam a armadilha a todo custo. Então quando eu me cerco com armadilhas, eles ficam dando voltas e não ...
12 

377 

Atualização muito promissora!! Só fiquei com uma dúvida, no twitter foi anunciado balanceamento de classes, com uma foto do osamodas, mas como aqui no devblog não disse nada fiquei pensando se vai ter mesmo alguma coisa. Alguém saberia me dizer?
3 

175 

Obrigado
3 

175 

Olá, Fiquei com dúvida em relação a alguns dos sucessos do temporis V, reparei que ali na lista de sucessos temporis de calabouços eles estão separados em ondas. Gostaria de saber se: cada onda é um mês ou cada onda é uma semana? Obrigado.
4 

156 

A taxa dobrada é permanente (até o fim dos servidores) ou vai ser temporária?
23 

894 

Excelente trabalho Ankama!! Ansioso pelo Dofus 2 Unity, mas espero o tempo necessário.Mas fiquei com uma dúvida, já que vocês falaram de balanceamento, há alguma previsão de melhorarem um pouco o Marfim e o Ébano? :pensive:
3 

661 

Obrigado 

3 

661 

Olá, estou com uma dúvida. Estou na quest dos bandidos de cania, consegui um grupo e matei os bandidos. Porém consegui apenas um cranio maligno e não as escamas. Alguém sabe dizer o que faltou? Eu obrigatoriamente tenho que conseguir todos os fragmentos de mapa e iniciar a caçada? Foi esse o meu ...
45 

2885 

Existe alguma notícia sobre melhorarem novamente o ébano e o marfim?
3 

203 

Parabéns, ficou perfeito
2 

274 

Depende muito, você quer fazer bielemental? Se sim, o melhor é escolher um pet ou montascote que faça equilibrar seus stats, mas caso já esteja equilibrado, melhor escolher um dragoperu que de ambos. Mas se for mono, recomendo o pet do elemento que você é