Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
15 resultado(s)
3 

273 

Alguém sabe se esse ano teremos o calendário do advento? 

1 

165 

Olá, fiquei um tempo sem jogar com sram, então gostaria de saber se houve alguma atualização ou se é um bug que está ocorrendo. Agora, os monstros sabem exatamente onde estão as armadilhas, eles evitam a armadilha a todo custo. Então quando eu me cerco com armadilhas, eles ficam dando voltas e não ...
3 

175 

Olá, Fiquei com dúvida em relação a alguns dos sucessos do temporis V, reparei que ali na lista de sucessos temporis de calabouços eles estão separados em ondas. Gostaria de saber se: cada onda é um mês ou cada onda é uma semana? Obrigado.
3 

661 

Olá, estou com uma dúvida. Estou na quest dos bandidos de cania, consegui um grupo e matei os bandidos. Porém consegui apenas um cranio maligno e não as escamas. Alguém sabe dizer o que faltou? Eu obrigatoriamente tenho que conseguir todos os fragmentos de mapa e iniciar a caçada? Foi esse o meu ...
3 

780 

Bom, posso estar errado, mas eu realmente não vejo muitos sadidas pvm hoje em dia. Sempre gostei da classe e atualmente decidi que vou upar um. Não vai ser meu principal, mas gostaria de saber se a classe ainda está boa para PVM. Se sim, gostaria de saber quais as builds indicadas (monoelementais de...
3 

352 

Realizei minha pré inscrição no servidor temporis, mas fiquei com uma dúvida... Não apareceu opção para customizar o personagem, isso irá aparecer quando entrar no servidor ou quem realizou a pré inscrição não vai ter como customizar? Agradeço desde já a atenção. 

2 

476 

Criei um tópico com este assunto na área errada e queria saber se é possível move-lo para esta área (que acredito ser a correta) ou excluí-lo. Tópico anterior:Gostaria de saber se o Dofus será descontinuado na Steam. Pois ao abrir ele hoje apareceu uma mensagem dizendo que a partir de 29/10, o jogo ...
1 

297 

Gostaria de saber se o Dofus será descontinuado na Steam. Pois ao abrir ele hoje apareceu uma mensagem dizendo que a partir de 29/10, o jogo deverá ser aberto pelo launcher novo da ankama. Print: https://i.ibb.co/FwnCyGL/Captura-de-Tela-45.png
20 

1079 

2 

364 

O vilarejo dos criadores (Montanha dos Koalaks) possui mercado de equipamentos, recursos e consumíveis, apenas falta o de criaturas. Isso não faz o menor sentido, pois quem usa a região está mais propenso a utilizar tal mercado. Minha sugestão é colocar este mercado ali também 

2 

277 

Gostaria de saber se é possível jogar no monoconta do 2.x e ao mesmo tempo jogar no 1.29 com a mesma conta. Obrigado
4 

353 

Crio esse tópico na busca de recomendações de algum cosmético que não de bug na cabeça do eliotrope (chapéu sobreposto em face do capuz nativo dele).https://uploaddeimagens.com.br/images/001/931/197/full/bug.jpg?1551358441 Até o momento o único que sei que não buga é o Magmapéu. Ps: Seria ...
5 

1186 

Boa tarde, estou com uma dúvida sobre a conexão de mais de uma pessoa na mesma casa. Fiquei sabendo que em uma casa onde se tem um modem e um plano de internet, caso seja feita a conexão via cabo de um computador e a conexão via wi-fi de um notebook é possível que duas pessoas entrem no servidor ...
2 

704 

Pessoal, tenho tirado pouco dano com meu roub agi, não sei aonde ta o problema, se puderem ajudar. Sem contar que minha vit ta baixa para meu level e sem alcance não consigo usar direito a adagas bumerang Meus itens estão aqui: Clique aqui
3 

938 

Bom, é meu primeiro sacrier, mas decidi que vou ele meu char principal, ou seja, eu desejo realmente investir muitas kamas nele (apesar de não ter muitas) Em primeiro lugar eu gostaria de uma arma pra ele (ele é cha), ele ta nv 43, eu tenho quase todo o set akwadala (menos arma e escudo)Então, eu ...