Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
34 resultado(s)
10 

627 

Quando o acesso F2P for disponibilizado, o Dofus Retrô voltará ao seu glorioso auge. Sei que a assinatura é o que mantem o servidor ativo e seus custos pagos, mas trazer jogadores que mesmo sendo lvl baixo movimenta os mercados e isso aquece o jogo, fazendo com que eles mesmo decidam pôr p2p quando ...
32 

1078 

Pelo jeito vai ter um pergaminho que vc pode fundir duas classes... Ou seja, Dofus 2.0 já deixou de ser "Dofus" a muito tempo....
29 

1707 

Já que estamos falando de melhorias, aí vai uma dica do que poderia ser feito no futuro:[*]Feitiços coloridos;[*]Integração do mercado brack, bonta e astrub; Quem tiver mais ideias vai escrevendo aí, vai que a equipe de suporte da Ankama lê!
7 

282 

As montarias serão liberadas quando???
5 

192 

Quero Spoilers de novidades no server Retrô, cadê??
3 

338 

Quando a ilha de Nawtal é aberta? E onde o NPC pra ir pra lá fica?
126 

3028 

Peço encarecidamente à equipe de suporte do Dofus Retrô que corrijam os nomes dos servidores na lista de escolha, nenhum possui nome e descrição, o que acarretará em confusão dos jogadores na hora da escolha dos mesmos. Obrigado! #Ansiosoproserverabrir
73 

3107 

Espero que os nomes dos mobs continuem o que eram no 1.29... "papatudo" me quebra... Gobbal né gente!
15 

704 

oO
5 

1227 

Foi exatamente o que eu disse aqui: Clique aqui
2 

947 

A pouco vimos que a Ankama mesmo relutando para que não houvesse de maneira nenhuma um contato (nós, meros players) com a versão 1.29 (a mais linda que existe, diga-se de passagem), e vendo seu público antigo voltando a jogar a versão 1.29 resolveu, por causa da segurança, liberar nosso acesso ...
3 

748 

Nos servidores 1.29 o acesso só é liberado as jogadores com p2p
93 

5649 

@Lyafar Uma dúvida: será criado um novo servidor 1.29 (como se fosse o Spiritia) ou manterá o Eratz como servidor principal? Um servidor luso-brasileiro seria a solução ideal, a super população do servidor está no fato dele ser mundial e a comunicação entre suporte e clientes seria menos ...
9 

497 

11k de ogrinas... rapaz...
23 

1847 

Post muito bom, idéias muito boas, afinal, desde quando os troféus entraram em vigor o nome do jogo deveria ter sido trocado pra Troféus ao invés de Dofus. Essa reformulação seria algo "mágico" e traria a incansável busca pelos tão sonhados "ovos" de volta kkkkkkkkk
5 

1324 

Estou curioso da mesma forma só que comigo foi da seguinte forma, eu dediquei bastante tempo atualizando as missões da Ilha de Nataw (que a mesma fechará em alguns dias) ou seja, não vou consegui conclui-las.
5 

439 

*--------------------------*
20 

2176 

Um tanto quanto caro, mas é bem legal e útil!!
3 

407 

Alguém sabe me dizer a data de abertura de Nawtal??