Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
64 resultado(s)
2 

75 

esse bug ja vem de tempos amigos, o pior é tomar ban no Kolizeu por culpa de bug, mas rlx, jaja tem cosmético novo na loja pra você se divertir no jogo

117 

2499 

mas skin pra comprar é oq não falta
117 

2499 

esse BUG do koli AINDA N foi corrigido ???, mds ja perdi dois dias uma vez com esse bug, eu fico impressionado com a capacidade que a ankama tem de lançar conteúdo de aparências pro game sem parar mas n corrige bugs que são reportados a meses
117 

2499 

acabei de pagar premium pra descobrir q n consigo logar tbm
2 

93 

Gente, se vocês colocarem no ranking x1 do game no nível 200, as 16 primeiras classes são sadida, são 16 sadidas do primeiro as décimo terceiro, no ranking, será q n tem q toma um nerfzinho ?
1 

99 

Aguardando roullback no roublard pra época que ele tinha tática de game, não agora que o boneco não gasta PA, coloca bomba sem parar, invocação que bate, puxa bomba de qualquer lugar, cade a tática nisso
1 

78 

Gente, eu não tinha cota no Kolizeu 3x3 solo, fui jogar, perdi 6 seguidas, SEGUIDAS, a ultima que eu perdi, haviam dois Omeas no meu time, e três 199 no time inimigo, cara eu sou 175 ????
18 

339 

Relaxa man, o importante é que ta saíndo classe nova pra alegria da galera 8)
1 

51 

Ankama queria ver senão tem como voltar o estilo de kolizeu que permite a inscrição com 2 pessoas no grupo e 1 aleatório por exemplo, pois a demora pra achar lutas no 3x3 grupo é muito alta, isso ampliaria as batalhas facilitando os encontros, por exemplo, eu jogo com um amigo, até acharmos mais um ...
3 

126 

Roublard hoje em dia não tem mais aquela tática, d posicionar as bombas, e deixar crescer e tals, e exigia muita mecanica pra posiciona-las, agora está muito fácil move-las d um lado para o outro, mas o meu intuíto é falar justamente do kolizeu, realmente as invocações são bem enrfadas no PVM, por ...
3 

126 

Como Jogador diário de kolizeu, venho expressar minha opinião sobre as invocações das classes, Ankama, esta fora de controle essas invocações, não tem o mínimo de sentido um roublard ter uma invocação no nível 170, que bate 800+ no turno, tem mais de 1100 de vidatalidade e 20 de resis a tudo, além ...
5 

267 

Quero saber quando a ankama vai fazer um balanceamento nas classes, principalmente na vida e utilidade das invocações de todas as raças.
9 

417 

cara acho que trato n, apenas alguns ajustes, jogo mt kolizeu e ja joguei com todas as classes e contra todas tbm, tem coisas que não tem nexo, joguei wakfu mt tempo tbm, e no wakfu tem ideias excelentes que deveriam ser trazidas pro dofus
1 

63 

Toda vez que vou simplesmente trocar de personagem da conta minha conta é desconectada, já é o segundo bug q observo hoje, ta complicado. (ainda não consegui logar a conta desde que reloguei em uma luta de kolizeu, mais de uma hora não consigo entrar)
9 

417 

Cara eu sei como é, eu uma vez tive que comprar um monte de equipamentos, pra cosneguir matar um mob, pq precisava ser corpo a corpo, e ter sustain (roubo de vida), e eu não consegui, cheguei a trocar de classe na época.
9 

180 

Fui relogar numa luta koli por conta do lag eu não consegui mais logar, clico pra abrir, pede pra eu conectar com o launcher e não carrega, complicado.
5 

294 

Esse ultimo mês dofus esta com um lag descomunal, morri várias vezes por não conseguir jogar, gostaria de saber qual a causa disso e se vai ser consertado.
2 

240 

Eu comprei o novo conjunto vivo recentemente, e alterei um item no meu set, e agr uso mochila, e não é possível usar capas vivas em mochilas e gostaria que a ankama possibilitasse isso, já que items ded aparência a categoria "capa" pode ser equipada em mochilas.
3 

483 

Olá, gostaria de saber se não é possível reduzir o preço de alguns pacotes para que sejam mais acessíveis aos brasileiros, vi que foi lançado um novo pacote de set vivo, que aqui no Brasil esta custando 350 reais, aqui o salário mínimo é mais ou menos 1.100 reais, e o pacote custa práticamente 1 ...
27 

1242 

oq me deixa mais decepcionado em relação ao dofus, é a foco ABSURDO no conteúdo lvl alto, deixando itens e players que começam a jogar frustrados, aí o cara começa jogar a 1 semana e já esta 200, ai esta lvl 200, não tem dinheiro pra set, não tem conhecimento de monstros e dungeons, nem da classe ...