Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
30 resultado(s)
2 

93 

Gente, se vocês colocarem no ranking x1 do game no nível 200, as 16 primeiras classes são sadida, são 16 sadidas do primeiro as décimo terceiro, no ranking, será q n tem q toma um nerfzinho ?
1 

96 

Aguardando roullback no roublard pra época que ele tinha tática de game, não agora que o boneco não gasta PA, coloca bomba sem parar, invocação que bate, puxa bomba de qualquer lugar, cade a tática nisso
1 

78 

Gente, eu não tinha cota no Kolizeu 3x3 solo, fui jogar, perdi 6 seguidas, SEGUIDAS, a ultima que eu perdi, haviam dois Omeas no meu time, e três 199 no time inimigo, cara eu sou 175 ????
1 

51 

Ankama queria ver senão tem como voltar o estilo de kolizeu que permite a inscrição com 2 pessoas no grupo e 1 aleatório por exemplo, pois a demora pra achar lutas no 3x3 grupo é muito alta, isso ampliaria as batalhas facilitando os encontros, por exemplo, eu jogo com um amigo, até acharmos mais um ...
3 

126 

Como Jogador diário de kolizeu, venho expressar minha opinião sobre as invocações das classes, Ankama, esta fora de controle essas invocações, não tem o mínimo de sentido um roublard ter uma invocação no nível 170, que bate 800+ no turno, tem mais de 1100 de vidatalidade e 20 de resis a tudo, além ...
5 

267 

Quero saber quando a ankama vai fazer um balanceamento nas classes, principalmente na vida e utilidade das invocações de todas as raças.
1 

63 

Toda vez que vou simplesmente trocar de personagem da conta minha conta é desconectada, já é o segundo bug q observo hoje, ta complicado. (ainda não consegui logar a conta desde que reloguei em uma luta de kolizeu, mais de uma hora não consigo entrar)
9 

180 

Fui relogar numa luta koli por conta do lag eu não consegui mais logar, clico pra abrir, pede pra eu conectar com o launcher e não carrega, complicado.
5 

294 

Esse ultimo mês dofus esta com um lag descomunal, morri várias vezes por não conseguir jogar, gostaria de saber qual a causa disso e se vai ser consertado.
2 

240 

Eu comprei o novo conjunto vivo recentemente, e alterei um item no meu set, e agr uso mochila, e não é possível usar capas vivas em mochilas e gostaria que a ankama possibilitasse isso, já que items ded aparência a categoria "capa" pode ser equipada em mochilas.
3 

483 

Olá, gostaria de saber se não é possível reduzir o preço de alguns pacotes para que sejam mais acessíveis aos brasileiros, vi que foi lançado um novo pacote de set vivo, que aqui no Brasil esta custando 350 reais, aqui o salário mínimo é mais ou menos 1.100 reais, e o pacote custa práticamente 1 ...
1 

87 

Tomei 2 Disconects, em menos de 5 min, troquei de senha pq achei q alguem podia estar tentando me hakear ou sla, dps tomei mais uns 5, limpei cache e agr não consigo logar, é engraçado que começou do nada isso, chega fim d semana queria jogar um pouco e não consigo por falta de gerênciamento, ...
3 

273 

Alguém pode me ensinar a passar isso de cra, porque eu estou prestes a trocar de classe pra avnçar nessa missão.
5 

216 

Olá, meu principal objetivo no game é fazer missões, já peguei vários dofus e etc, mas vulbis comecei recentemente, e noto que as missões te forçam a ser outra classe pra que possa avançar as vezes, tive que comprar itens meeles pra conseguir solar um dos mobs da missão (Ganimede) pq de cra é ...
1 

147 

Pelo amor do Deus iop ankama, da uma trabalhada encima dos glifos do dofus, a aparência deles é muito pobre, na dg Fox de Artíficio eu não consigo diferenciar os glifos ded tão saturado que fica um sobre o outro, coloque simbolos no centro deles pelo menos
3 

261 

Gostaria que a ankama aplicasse o metodo de missão de combate do wakfu no dofus, aonde a missão não se falha antes do turno do jogador e no ultimo turno, já perdi de pegar 2 arquimonstro hoje por causa da missão de "Não perder pontos de vida OUescudo", o mapa é colado no mob, eu nem sei a missão que...
1 

96 

Ankama, gostaria de saber se nunca pensaram em remover o sistema de vinculação de tempo dos itens assim como o do wakfu, pois é muito ruim esperar MESES para vender um item, eu peguei um esmeralda e tenho que esperar 4 meses para vender, ai não vou mais usar e ele vai ficar mofando na bag =[
2 

312 

Podem mudar o nível do calabouço pra no mínimo 160. Saturado de glifos, não da nem pra diferencia-los pois ficam todos um encima do outro Tochas deveriam ser variadas de acordo com a quantidade de players O Mob tira PM, e da grávidade, e ínvuneravel até apagar as tochas, não da pra apagar as tochas ...