Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
409 resultado(s)
4 

84 

eu sinceramente acho que não existe um servidor grande e ativo de Discord específico pro servidor Draconiros (nem pra outro servidor em específico), mas existem vários servidores de Discord "gerais" de Dofus se quiser, sintam-se todos bem-vindos ao meu servidor de Dofus, sou Goldenspirit, talvez já ...
6 

165 

realmente, se for pensar que ela é LVL 140, ela é bem desonesta... acho que se pelo menos tirassem a mecânica das velas que foram acendidas apagarem depois de certo tempo, já ficava mais interessante
43 

567 

aleluia, vai ser a melhor atualização desde a Poção de Piloto Automático
3 

171 

Depois dá uma olhada neste outro tópico Tudo sobre as Koisas Divinas e também sobre o evento da Colheitadeira! - Fórum - DOFUS, o MMORPG de estratégia.
3 

66 

mãe, to na globo! (goldenspirit) :P brincadeiras a parte, não esqueçam de vincular as contas da Twitch e Ankama ein rapaziada, link aí na final da postagem, muita gente cola nas lives e esquece de fazer isso! e bora que boraaa reviver momentos nostálgicos no Temporis Retrozao da massa XD
1 

138 

https://i.imgur.com/m7Z8iwX.png Saudações, Habitantes do Mundo dos Doze! Com o recente evento da Colheitadeira chegando (05 de Maio de 2023), resolvi fazer um vídeo explicando tudo o que você precisa saber sobre essas Koisas Divinas, introduzidas na atualização 2.63, que são o elemento principal ...
18 

1428 

Não é o Discord do criador do post, mas se quiserem podem entrar no meu. Servidor de Discord 100% dedicado a Dofus, sou um jogador bem antigo então consigo tirar bastante dúvidas e dar vários conselhos aos novatos lá! Também batemos papos aleatórios, compartilhamos prints de vitórias e as vezes das ...
5 

96 

Completinha sua resposta, vim aqui só pontuar que também tem o veteran rewards, que da itens de aparência conforme o tempo de assinatura passado (pode ser visto na barra de compras/códigos/presentes do jogo). E recentemente o evento das expedições mercenárias, que é projetado pra acontecer em ...
6 

2124 

O mascote Bworky é obtido entregando 500 Cervejas de Bwork para o NPC Bworky em [-6,9] após completar o sucesso "Mim esmagar você" (os sucessos do calabouço dos Bworks que a chefe é a Bworka). E a título de informações mais atualizadas: todos mascotes podem comer quase todos recursos hoje em dia! ...
5 

96 

A vasta maioria dos itens de aparência são comprados com dinheiro real ou Ogrines através da loja da Ankama. Eles constantemente lançam novos cosméticos e os antigos são retirados da loja, mas ainda podem ser obtidos dentro do jogo através do Mercado de Cosméticos (em Bonta ou Brakmar) quando outros...
1 

27 

https://i.imgur.com/AwixjaI.png Fala, clã! Fiz um vídeo tutorial de como passar esse calabouço que é bem casca grossa XD espero que curtam Como derrotar a Sacerdotisa de Kau (+Crono) - YouTube
1 

108 

https://i.imgur.com/LIU8wee.png Fala galera, muita gente me pergunta nas minhas lives como jogar no modo multiconta de forma confortável e eficiente. Como era bem frequente, resolvi fazer um vídeo tutorial ensinando passo a passo o melhor jeito: [Dofus] Como jogar MULTICONTA de forma eficiente! - ...
2 

135 

o ideal é sempre fazer um pouco de tudo, pra diversificar sua renda eu tenho uma playlist no YouTube com alguns métodos de fazer Kamas (to sempre acrescentando vídeos a medida que vou fazendo): Playlist - Fábrica de Kamas - YouTube
5 

315 

https://i.imgur.com/rrQwnAx.png Saudações, Habitantes do Mundo dos Doze! A maioria das pessoas conhece a baita jornada que é a missão do Dofus Ocre, mas pra quem não conhece saiba que você tem que capturar mais de 600 almas de monstros dentro do jogo. E se você não se organizar adequadamente, você ...
7 

507 

só uma pequena correção Michelzin, esse Discord não é oficial, embora provavelmente seja o maior (mas infelizmente não tem muitos portugueses e brasileiros) A Ankama não tem servidor de Discord Oficial para Dofus
5 

276 

eu aguentava fácil o jogo sem atualização pra focar 100% no Unity
mas vamos que vamos! aguardando ansiosamente demaisssss

9 

174 

bacana demais, espero que consigam trazer a série para nós! enquanto isso, vamos de Twitch Drops, meu canal na Twitch terá os Drops rapaziada xD quem quiser, apareça por lá: /GoldenSpirit_Gaming
4 

162 

me parece um bug, já que o Forjalança é seu aliado. Mas, de qualquer forma, você pode remediar aprendendo o feitiço Domínio das Invocações. Eu fiz um tutorial mostrando como pegar esse feitiço, caso você prefira conteúdo áudio-visual: [Dofus] Como controlar as invocações - YouTube Mas é basicamente ...
3 

135 

Pode sim e serve para todos os Dofus. O que você não consegue é receber as recompensas de sucessos de recursos dos monstros/calabouços novamente
1 

270 

Fala rapaziada!!! Dessa vez, um vídeo para os iniciantes/retornantes que não estão sabendo fazer Parte 1: [Dofus] 10 Recursos para fazer KAMAS sendo nível baixo #1 - YouTube Parte 2: [Dofus] 10 Recursos para fazer KAMAS sendo nível baixo #2 - YouTube