Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
23 resultado(s)
1 

138 

https://i.imgur.com/m7Z8iwX.png Saudações, Habitantes do Mundo dos Doze! Com o recente evento da Colheitadeira chegando (05 de Maio de 2023), resolvi fazer um vídeo explicando tudo o que você precisa saber sobre essas Koisas Divinas, introduzidas na atualização 2.63, que são o elemento principal ...
1 

27 

https://i.imgur.com/AwixjaI.png Fala, clã! Fiz um vídeo tutorial de como passar esse calabouço que é bem casca grossa XD espero que curtam Como derrotar a Sacerdotisa de Kau (+Crono) - YouTube
1 

108 

https://i.imgur.com/LIU8wee.png Fala galera, muita gente me pergunta nas minhas lives como jogar no modo multiconta de forma confortável e eficiente. Como era bem frequente, resolvi fazer um vídeo tutorial ensinando passo a passo o melhor jeito: [Dofus] Como jogar MULTICONTA de forma eficiente! - ...
5 

315 

https://i.imgur.com/rrQwnAx.png Saudações, Habitantes do Mundo dos Doze! A maioria das pessoas conhece a baita jornada que é a missão do Dofus Ocre, mas pra quem não conhece saiba que você tem que capturar mais de 600 almas de monstros dentro do jogo. E se você não se organizar adequadamente, você ...
1 

270 

Fala rapaziada!!! Dessa vez, um vídeo para os iniciantes/retornantes que não estão sabendo fazer Parte 1: [Dofus] 10 Recursos para fazer KAMAS sendo nível baixo #1 - YouTube Parte 2: [Dofus] 10 Recursos para fazer KAMAS sendo nível baixo #2 - YouTube
1 

120 

Fala rapaziada, essa é uma técnica bem avançada que poucas pessoas conhecem! É EXTREMAMENTE útil quando você precisa de drops muito raros como Modelo de Poder e os Haikus de Pandala 3. Como mudar os desafios dos calabouços no Dofus?
3 

222 

Rapaziada, hoje embarquei numa baita aventura de investigação e eu ACHO que descobri o nome do servidor que será fundido... Pra quem quiser acompanhar como foi: Descobri o NOME do NOVO SERVIDOR de Dofus??? - YouTube Pra quem só quiser saber logo de cara:Tal KashaCaso esteja correto, eaí, gostaram? ...
1 

150 

Fala rapazeada, já tem umas semanas que foquei completamente em fazer vídeos tutoriais sobre tudo de Vulkânia! Sei que existem os 2 guias da ilha, mas já tiveram algumas atualizações desde que eles foram lançados, mas ainda sim são ótimos guias caso vocês prefiram conteúdo escrito! Eu preparei um ...
1 

90 

Fala rapazeada! dessa vez fiz um tutorial sobre tudo que você precisa saber pra derrotar o procurado Hiperescampo! Tentei fazer num formato bem didático, rápido e simples. Com uma apresentação sobre o monstro, e depois uma luta de exemplo. [Procurado] Hiperescampo - YouTube
1 

606 

Bom dia | Boa tarde | Boa noite, Dozeanos! Dessa vez, fiz um vídeo ensinando a fazer um ÓTIMO calabouço, que pode ser feito diariamente, com o intuito de fazer Kamas! É um ótimo método, em termos de constância, porque ligas são utilizadas em MUITAS receites dentro do jogo. E de acordo com os meus ...
4 

177 

Fiz um vídeo explicando basicamente tudo que você precisa saber pra criar Dragoperus (o processo é razoavelmente similar para Mármulas e Vulkórnios). Sei que existe o tutorial escrito do Bergher, é um ótimo tutorial até hoje! Lembro que no passado aprendi a criar montarias com aquele tutorial xD Mas...
1 

377 

Após obter o caneco de cerveja para acessar a Taberna Proibida, falei com o NPC que abriu os portões para mim. Ao clicar nas escadas, a mensagem de "ação impossível" ficava aparecendo no chat para mim. Depois de um tempo o portão se fechou e o NPC Guarda da Taberna Proibida não fornece qualquer ...
5 

1000 

Olá, estou tendo esse problema há tempos já. E depois de um tempo da uma irritada.. Sou desconectado toda vez que começo a mexer em outras coisas sem ser o Dofus (é sempre assim, quando estou "afk", mas não chega a aparecer a mensagem de inatividade porque caio em alguns minutos mesmo). Por exemplo,...
7 

3722 

Eu jogo com mais de uma conta e sou desconectado O TEMPO TODO. Não aguento mais, a cada 5 minutos um personagem cai :/ Primeiro eu pensei que fosse a internet, mas tudo que usa internet continua funcionando e nem todos personagens caem ao mesmo tempo. Como proceder? http://i67.tinypic.com/21x3k9.png
1 

520 

bom, o título fala por si.. procuro quaiquers 3 pessoas pra quest "luz e sombra".. quem tbm estiver preso(a) nessa quest posta ai para que possamos marcar um dia pra faze-la link pra qm nao sabe de qual quest se trata: Clique aqui tem umas quests chatas como pre requisito, se nao eu faria com meus ...
5 

650 

Bem simples... Quem nunca morreu em um calabouço e deixou pra voltar outro dia ou até na mesma hora? Que grupo nunca teve tempo de completar um calabouço e teve que voltar outro dia? Porém, em momentos de pressa, algumas vezes nós escolhemos a opção "mostrar a chave" e não a "voltar à sala em que ...
12 

1797 

alguém sabe de alguma notícia de algum pronunciamento sobre dar continuidade às missões de alinhamento? ou nada até agora? aposto que muitos, como eu, chegaram até o limite atual e ficaram curiosos de como continua a história das missões

1 

375 

to tentando colocar p2p pro meu irmão mas fica aparecendo esse erro Erro: Este pagamento excede seu limite de transações. eu tentei umas 3x antes com o cartão da minha mãe mas tá com problema, dai com outro cartão ta dando isso ae como proceder? só falta ele pra gente ir dar umas upadinhas x.x
2 

271 

Por que não criar uma área no fórum onde os membros compartilham seus vídeos e fotos sobre Dofus? conheço vários fóruns de jogos que usam esse esquema. :p Eu mesmo teria vários vídeos pra postar. hehe