Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
15 resultado(s)
9 

498 

eu já parei de jogar tem uns 4 meses, não consegui me adaptar a nova mecânica de cargas de invocação do Osamodas, que sempre foi minha raça favorita. Cada atualização que passa mostra q eles n sabem oq fazer com a raça. O Osa ta bem forte sim, porém a jogabilidade dele é limitada e tediosa, que ...
45 

2702 

pra que nerfar ainda mais o osa? ele só tem um feitiço que se destaca que é a picada motivante, sem mencionar toda o trabalho que ele tem q fazer agora pra invocar uma criatura um pouco mais forte, ainda vai ter q gastar ainda mais PA p controlar ela (quem lembra do osa no dofus 2.0 sabe que a I.A ...
13 

5545 

aproveitando o gancho do tópico, como q eu faço p saciar o apetite dos yokai famintos no mercado?
46 

2814 

Eu jogo no ilizaelly e por lá o grambol tb ta tocando o terror, tem um chat chamado comunidade que é so pros players br e n se pode oferecer ajuda p ninguém pq se n te dão mute.
11 

512 

Eu sou jogador do monoconta e não vejo problemas em se vender itens/recrutar no chat da comunidade. Isso acontece porque pode existir uma barreira por causa do idioma. Eu mesmo já fui expulso de uma party porque não falava francês.
12 

425 

pra que tem que baixar o jogo todo novamente por causa dessa porcaria de launcher?
7 

2986 

e onde fica o npc dessa missão 'um sábio dentre os sábios'?
21 

5735 

osamodas atualmente não consegue se destacar em nenhuma função das suas builds, a build de fogo não cura o suficiente pra segurar um pvp 3x3 (somente com feitiços), a build de terra não tem tantas maneiras de se proteger de dano nem de segurar o inimigo, a build de água tem muitos entraves para ...
24 

1222 

é uma pena eles removerem os conjuntos akwadala,aerdala,fogodala e terradala , eles sempre foram uns dos sets mais lindos e emblemáticos do jogo
40 

1513 

O jogo ja tem 15 anos e ainda n resolveram essas porcarias de bots, c certeza deve ter algum interesse por parte da Ankama por de tras disso.
35 

2009 

aeee o esperado osamodas!!!pelo gostos dele parece ser legal, tomara que so venha a acrescentar a nossa querida comunidade
20 

1212 

quem são esses caras afinal?eles vão ser os novos gms do serv pt br?
49 

3279 

uma duvida básica.......o que é um monstro do krosmoz?
123 

5416 

no dia 9 e p clicar aonde?ja cliquei na seta branca apontando p baixo mas nada.
123 

5416 

podia rolar uma tempus blomus nesse calendario hein